Cap 31

215 23 9
                                    

Otaviano - Oi dona vanda, sente-se.

D. Vanda - Otaviano, você sabe que vim aqui pra conversar com você, sobre seu caso com a monica.

Diego - Vou deixar vocês aí pra conversarem mas a vontade. - ele levanta-se e saí.

Otaviano - Dona vanda, primeiro quero dizer que eu já pedi o divórcio da Flávia e já nos separamos, e segundo eu quero um compromisso sério com sua filha, mas acho que ela não quer. - diz triste.

D. Vanda - Mas Otaviano, você não entende que se assumir compromisso com a monica agora, vão pensar que foi ela que foi a causadora do seu divórcio, e a imagem dela será manchada.

Otaviano - Eu sei dona vanda, mas eu não posso fazer nada se a gente se ama, eu vou lutar pela Monica a qualquer custo, e a mídia que fale, só a gente que precisa saber que não foi ela.

D. Vanda - Você é muito teimoso. - sai de lá emburrada.

Otaviano vai até a recepção do restaurante e cancela o pedido da comida, e paga pelas coisas gastas, e vai no quarto de monica, ele bate na porta.

Monica - Entra.

Otaviano - Precisamos Conversar, sério.

Monica - Diz. - senta-se na cama.

Otaviano - Monica, você me ama de verdade? Faria de tudo pelo nosso amor?

Monica - É claro que eu faria Otaviano, eu te amo.

Otaviano - Você teria coragem de quando a gente voltar pro Brasil, assumir o nosso romance, e enfrentar todas as críticas que virão?

Monica - E...eu...preciso pensar, me deixe só por favor. - diz com a voz baixa.

Otaviano - Eu vou te dá até amanhã depois do evento pra pensar, ok?

Monica - Ok.

Otaviano saí do quatro deixando monica sozinha, e ela fica Pensando.

Dia seguinte, PM: 20:30.

Eles apresentam o evento normalmente, depois de 3h o evento acaba e eles vão pro camarim, se vestem com suas roupas, e se encontram num dos lugares do barco.

Otaviano - Decidiu?

Monica - Decidi.

Otaviano - Seja qual for sua resposta, saiba que eu vou continuar te amando pra sempre, que você será meu único e verdadeiro amor, e eu vou te amar pra semprs, minha eterna moreninha linda, eu te amo.

************************************
Perdoem a demora do capítulo, e tá curto por que, quero fazer suspense, então aguardem o próximo capítulo Uahahaha.

Será que a monica vai aceitar ou não? Façam suas apostas. 😉😂♥

Amizade Colorida - MoniOta ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora