Cap 9

244 24 4
                                    

Ocorre tudo normalmente o programa e a audiência subiu muito, então Otaviano e monica se dirigiriam ao camarim quando Flávia aparece e beija Otaviano na frente de monica, ela revira os olhos e segue para o camarim.

Ela chega lá, vai até sua bolsa e pega seu celular e checa suas redes sociais, 10 minutos depois Otaviano aparece.

Otaviano - Desculpa pela cena no corredor. - se aproxima de monica.

Monica - Desculpa porque? Ela é sua mulher ainda né. - sorrir e guarda seu celular na bolsa.

Otaviano - Achei que aquela virada nos olhos significava raiva. - ele sorrir.
Monica - Cê tá bem louco né Otaviano? Eu não te conheço nem 1 semana.

Otaviano - Vamos sair hoje? Se conhecer melhor!

Monica - Se meu namorado deixar, eu vou.

Otaviano - Seu namorado manda em você?

Monica - Não, mais quero evitar brigas entre a gente.

Otaviano - Ok Srta iozzi, até amanhã então.

Monica - Espera, eu aceito seu convite!

Otaviano - passo no seu Apartamento as 19h, Ok?

Monica - Ok.

Então monica vai para o banheiro e coloca sua roupa normal, ela ía dar um beijo na bochecha de Otaviano, mais eles viram e acabam se beijando de língua, ela sorrir e vai para o estúdio de alto astral gravar.

Otaviano também troca de roupa contente, ele pega a chave do seu carro, da casa e o celular, então ele vai embora para o seu apartamento.

Apartamento da Monica, PM: 18:00.

Ela toma seu banho depois de um dia cansativo de trabalho, depois ela coloca uma lingerie branca e uma blusa de Felipe, ela começa a se maquiar, só uma sombra preta, base, pó e depois coloca um vestido de manga branco e rendado, depois ela passa um batom vermelho e coloca um salto preto e faz alguns caixos no cabelo.

Apartamento do Otaviano, PM: 18:15.

Ele toma seu banho, depois coloca uma calça comum, uma blusa branca e um blazer preto, bota um tênis estiloso e saí de casa, chega em 30 minutos No ap de monica e liga pra ela.

Ligação On

- Tô aqui em baixo já.

- Espera só um minutinho, eu vou pegar minha bolsa, e passar um perfume.

- Ok, não demore que já são 19h.

Ligação off

Monica passa seu melhor perfume, bota um anel, pega sua bolsa de mão branca e coloca o celular e a chave de casa dentro e desce.

Otaviano fica paralisando olhando a Morena de cima a baixo.

Monica - A gente vai sair ou você vai ficar babando aí?

Otaviano - An?...a...vamos, você tá linda.

Monica - Obrigado. - sorrir e entra no carro.

Otaviano entra logo em seguida, e eles conversam dentro do carro.

Monica - Vai me levar onde?

Otaviano - Num show.

Monica - Qual show?

Otaviano - No show do rolling stones.

Monica - Mais eles não ian se apresentar lá em são paulo?

Otaviano - Eles já se apresentaram lá, e hojes eles estão aqui.

Monica anima-se dentro do carro, 30 minutos depois eles chegam, botam uma pulseira de Vip e vão pro camarote.

Monica - Otaviano, cadê seu celular?

Otaviano - Tá aqui no bolso, por
que?

Monica - Posta no seu Snapchat que está aqui no show.

Otaviano pega o celular e bate uma foto normal com Monica e coloca na legenda "Show dos Rolling stones, com a minha pareceira 😍" ele posta no snap e em suas outras redes sociais, e os fãs piram, depois ele guarda o celular.

Otaviano - O felipe não vai falar nada?

Monica - Se ele falar algo, eu é que termino com ele, esse ciúmes dele não tá dando.

Otaviano - Bom, agora vou pegar uma vodka tá?

Monica - Ok! - sorrir.

Ele sai e 2 minutos depois aparece Joaquim e seu amigo klebber.

Joaquim - Monica, coincidência te encontrar aqui!

Monica - Pois é joca. - sorrir.

Joaquim - Esse é meu amigo, klebber e klebber essa é a monica.

Monica - Prazer klebber. - o comprimenta.

Klebber - Prazer Monica. - comprimenta ela e lhe puxa para dar um beijo na bochecha e Otaviano chega.

Otaviano - Eu tô atrapalhando algo?

Monica - Na...não Ota, o joca só tava me apresentando ao amigo dele. - ela fica meio nervosa.

Joaquim - Bom, eu e klebber já estamos indo, tchau Ota e Mô.

Eles saem e deixa Monica e Otaviano sozinhos, então ele dá a vodka pra ela.

Otaviano - Acho que se eu não tivesse chegado naquela hora, vocês dois tariam se pegando.

Monica - Claro que não Otaviano, para de bobagem. - vira a vodka de uma vez.

Monica vai até o bar e Otaviano segue ela, eles se sentam e começam a beber, depois de uns 30 minutos monica já está bem bêbada, Otaviano não muito.

Otaviano - Vamos pra casa monica?

Monica - E...eu na..o quero da...dançar. - diz delirando por causa da bebida.

Ela se levanta e quase caí, mais Klebber que estava passando lhe segura e monica dá um beijo nele...

----------------------------------------------------------

Migas, a nossa monica foi nos estúdios do vídeo show, e a foto lá em cima é ela abraçando o Otinha, eu morri de saudades, aquele abraço parece que tava tão forte, eu quase chorei, MONIOTA IS REAL 😍😔❤

Amizade Colorida - MoniOta ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora