Cap 5

245 29 3
                                    

Depois de alguns segundos eles paran o beijo por falta de ar, e monica diz ofegante:

- O...o...taviano, você não podia fazer isso!

Otaviano - Mas não negue que você gostou! - ele sorrir.

Monica - Besta mesmo, fica aí eu vou buscar um lençol e travesseiro!

Otaviano - Ok então!

Ela entra no quarto e pega um edredom e um travesseiro, vai até a sala e dá para Otaviano.

Monica - Boa noite!

Otaviano - Boa noite linda!

Então monica vai para o quarto e se ajeita para dormir, Otaviano também, em poucos minutos Monica dorme, ao contrário de Otaviano tamanha 03:00 ele não conseguía dormir.

Ota pensamento On:

- Tive uma idéia, vou fingir que sou sonâmbulo e entrar no quarto da Mô e dormir com ela, é o único jeito de eu conseguir dormir, ao lado dela!

Pensamento off

Ele sorrir e põe seu plano em prática, ele caminha até o quarto de monica, ele chega na porta e fecha os olhos, então ele entra e deita na cama de monica e se enrola, então monica acorda, olha pro lado e se assusta.

Monica - PORRA, CARALHO OTAVIANO. - pula da cama.

Otaviano tentava não rir, mas era inevitável, ele abre os olhos e solta uma gargalhada daquelas, sua barriga ja estava doendo de tanto rir.

Monica - O que cê tá fazendo aqui na minha cama mesmo? - diz pondo a mão na cintura.

Otaviano - É que eu não tava conseguindo dormir. - ele se controla.

Monica - E o que eu e minha cama temos há ver com isso?

Otaviano - Não sei, mas de você quiser me mostrar.

Monica - Ah, deixa de idiotice.

Otaviano - Deixa eu dormir aqui? Juro que boto travesseiros entre a gente.

Monica - E se você não colocar?

Otaviano - É claro que eu vou.

Monica - Então tá, vou te dá esse voto de confiança!

Então eles deitam, Otaviano coloca os travesseiros entre eles, e Otaviano sorrir de um lado e Monica do outro, assim eles dormem.

Rio de janeiro, PM: 13:20.

Otaviano - Boa tarde Mô!

Monica - Boa só se for pra você!

Otaviano - Nossa, que delicada!

Monica - Porque ainda não foi pra casa? - diz revidando os olhos.

Otaviano - Vou mesmo, ficar aturando você não é fácil!

Monica - Espera, desculpas é que o tomate me mandou mensagem.

Otaviano - O que ele mandou?

Monica - Que de noite ele vem aqui pegar as roupas dele.

Amizade Colorida - MoniOta ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora