Depois ela toma um banho, faz suas higienes e sai do banheiro.
Otaviano acorda, se espreguiça, ver monica e sorrir.
Otaviano: Bom dia. - sorrir.
Monica: Bom dia. - dou um selinho nele e visto minha roupa.
Otaviano: Sentiu mas enjôos?
Monica: Na verdade, sim.
Otaviano: Então, vou ligar pro seu médico agora e marcar uma consulta, eu já estou bem preocupado. - Levanto.
Monica: Tudo bem. - Sorri e vai pra cozinha.
Otaviano pega a toalha, vai pro banheiro, faz suas higienes e toma banho.
Monica faz o café da manhã, se serve e come aos poucos.
Otaviano termina, se veste, vai pra cozinha, dá um beijo na testa de monica, se serve e toma café.
Otaviano: Espero que o que você tenha é o que eu esteja pensando. - sorri.
Monica: E no que o senhor está pensando? - Rir.
Otaviano: Que minha linda namorada, esteja grávida.
Monica: Tá muito cedo pra ter filhos, não acha?
Otaviano: E eu amo você e você me ama, e se vier um bebê agora será muito amado, pois é nosso filho, fruto do nosso amor, e esse negócio de "está cedo ou tarde demais" não importa, se houver amor já basta.
Monica: Você tá certo, a gente se ama e é pra sempre. - sorri e beija ele, que retribui.
Eles continuam a conversar aleatoriamente, depois lavam toda a louça que sujaram.
Otaviano liga pro médico da monica e marca uma consulta pro dia seguinte, termina a ligação e vai até monica.
Otaviano: Marquei pra amanhã de manhã, tudo bem pra você?
Monica não consegue responder, corre pro banheiro e vomita novamente, otaviano corre e segura seus cabelos.
Depois de um tempo ela se lava, e eles saem do banheiro.
Otaviano: Tenho certeza que você tá grávida e vai ser um meninão, pra jogar bola com o papai aqui. - rir.
Monica: E se for menina? - Olha pra ele.
Otaviano: Então vamos ter que brincar com casinhas de boneca.
Monica: Nunca perderia essa cena de você brincando com casinha de boneca. - rir.
Otaviano: Mais eu já brinquei muito com a Olí tá, eu manjo nas bonequinha.
Monica: Tá bom. - ri, vai pro quarto e deita na cama.
Otaviano vai até ela, deita e lhe abraça de lado.
Otaviano: Quer passar o dia deitada aqui na nossa caminha é?
Monica: Se possível sim.
Otaviano: Quer assistir um filme?
Monica: Quero, mas eu quero assistir aquele que eu dublei, zootopia.
Otaviano: Seu desejo é uma ordem senhorita. - Levanta, coloca o filme, liga o ar-condicionado e deita de conchinha com ela.
E o resto do dia foi tranquilo, monica vomitou algumas vezes mas e assim eles dormiram.
Dia seguinte...
************************************
Gente, desculpem a demora pra atualizar, é por que a preguiça bateu feio em mim.Enfim, talvez amanhã eu atualize de novo, me lembrem de atualizar, obrigado. 😂💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida - MoniOta ❤
FanfictionUma amizade colorida entre MoniOta,depois de várias coisas, será que nascerá um amor aí? Se quer descobrir, leia a história. ❤