Cap 29

209 20 1
                                    

Otaviano - O...oi monica. - diz se despertando e fica sem graça.

Monica - Oi Otaviano! - sorrir e o abraça.

Eles se abraçam, e o que eles estavam sentindo alí era um misto de saudades, amor e carinho, depois de alguns minutos eles se soltam do abraço.

D. Vanda - Então, vamos comer algo? - Diz percebendo o clima alí.

Otaviano - Vamos.

Todos sentam-se na mesa juntos e fazem seus pedidos, depois de alguns minutos chega e eles comem tranquilamente.

Depois de alguns minutos todos acabam e dividem a conta, D. Vanda, empresária de Monica e diego vão para seus cômodos e fica somente Otaviano e Monica na mesa.

Otaviano - Vamos conhecer o navio? - levanta-se de sua cadeira.

Monica - Vamos. - ela levanta-se da sua.

Eles seguem para alguns pontos turísticos do navio, Monica posta uma foto no Instagram.

E como Otaviano não tinha visto ela postando essa foto, ele faz snapchat do mesmo lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E como Otaviano não tinha visto ela postando essa foto, ele faz snapchat do mesmo lugar.

Depois de alguns minutos os celulares dos dois começam a vibrar sem parar.

Otaviano pega seu celular e olha alguns fãs no twitter colocando legendas como:

"Isso já passou de ser coincidência, MoniOta tá junto mesmo, chupa pra quem não gostava. 😍😂❤ @Srta_iozzi @otacosta"

"O otp vai pra espanha só pra se pegar, isso é um Otp! 😂💜 @Srta_iozzi @Otacosta"

Monica só ria das postagens, Otaviano tira do aplicativo, bloqueia o celular e olha seriamente para Monica que o olha também.

Otaviano - Você sabe que eu não estou mas casado né?

Monica - Sim, sei.

Otaviano - Mas a Olí, eu tenho medo que ela veja esses tipos de publicações, ela não iria entender, acho que suas fãs tem alguma coisa comigo. - diz meio bravo.

Monica - Mais, o que eu posso fazer? Vou bloquear minhas fãs? Não posso fazer nada.

Otaviano - Então deixa que eu resolvo. - diz pegando o seu celular novamente.

Ele vai em um grupo do Instagram que estavam comentando as mesmas coisas "MoniOta is real" e etc.

Ele fala algumas coisas pras meninas, e diz que está com Monica a trabalho, logo depois ele bloqueia o celular e guarda.

Monica - Eu estou cansada, vou descansar um pouco, até mas tarde.

Otaviano - Eu te acompanho.

Monica - Não precisa.

Otaviano - Mas eu faço questão.

Monica - Odeio seu jeito insistente. - revira os olhos.

Otaviano - Odeio seu jeito teimoso. - ele rir.

Ela não resiste e rir, ele a acompanha até o seu cômodo, eles dão um abraço forte e ela entra pra dentro do "quarto" e ele vai pro seu.

Quarto de Otaviano...

Otaviano pensamento ON.

Preciso dá Monica, eu estou com saudades do seu cheiro, do seu beijo, do seu corpo, eu não sei se ela sente minha falta como antes, mas eu a contínuo amando com todas as minhas forças, e lutarei cada segundo para tê-lá perto de mim, ao meu lado.

Cuidarei dela e a amarei cada dia, com todas as minhas forças, eu sei que eu não estou fazendo isso agora, mas nós vamos ter um momento nosso, que vamos resolver tudo de uma vez, como dizem "vamos abrir o jogo" e será tudo ou nada.

Otaviano pensamento OFF.

Otaviano levanta-se de sua cama e vai até o "quarto" de Monica e não bate, entra logo diretamente e a encontra somente de toalha.

Monica - Não bate mas não é?

Otaviano - De...desculpas, é...que, porra coloca logo uma roupa. - ele olha para seu corpo. - não, não coloca, assim fica mas fácil de eu te pegar logo.

Ele beija Monica que corresponde de imediato, um beijo de amor, saudades, desejo e paixão.

Otaviano passa o beijo pelo seu pescoço e ela se arrepia toda, ele tira a toalha de Monica, e ela já muito excitada, tira toda a roupa dele e sua cueca também.

Ela se ajoelha na frente de Otaviano e faz movimentos de cima para baixo em seu membro e ele agarra o cabelo de Monica, e ela começa a chupar seu membro e ele geme e puxa seus cabelos, depois de alguns minutos Otaviano goza na boca de Monica e ela toma tudo sem nojo algum e levanta-se.

Otaviano - Você gosta de leitinho né, sua cachorra? - ele diz e beija monica.

Monica - Só o seu. - retribuir o beijo.

Otaviano joga monica na cama e cai de boca na xaninha dela, ele morde seu clitóris e ela dá um gemido alto, quem com certeza alguém que estava passando por alí, escultou.

Logo depois ele ver que ela já vai gozar e enfia dois dedos na grutinha de Monica e ela geme com o Ato e Depois de alguns minutos goza e Otaviano toma todo o gozo para sí.

Otaviano - Sempre docinha, e deliciosa. - chupa seus dedos.

Depois ele fica por cima de monica e pega seu pênis e enfia em monica, com movimentos rápidos e fortes, os dois suavam e gemiam feito loucos e Otaviano aviza que vai gozar.

Otaviano - E...eu vo...u gozar. - diz ofegante.

Monica - Eu...também.

Dito isso, os dois gozam e Otaviano dentro de monica, eles caem exaustos na cama, monica puxa o cobertor e os dois deitam de conchinha.

Otaviano - Te amo muito! - beija o ombro de Monica.

Monica - Te amo muito mas, meu amor! - sorrir e adormecem logo em seguida.

Amizade Colorida - MoniOta ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora