Cap 35

221 21 7
                                    

Dia seguinte, PM: 07:23.

Otaviano acorda, dá um beijo na testa da monica, levanta e vai para o banheiro.

Monica acorda em seguida, pega o celular e checa todas as redes sociais.

Otaviano toma banho, termina, põe a toalha na cintura e saí do banheiro.

Otaviano: Olha quem acordou. - sorri e dá um selinho em monica.

Monica: Engraçadinho. - sorri e levanta.

Otaviano: Se arruma logo, tá quase na hora de a gente ir amor. - diz vestindo sua cueca.

Monica: Tô indo fazer isso agora. - olha pra ele, pega a toalha e entra no banheiro.

Otaviano termina de se vestir, vai na cozinha, faz café, sai e compra uns pães, volta e toma café da manhã.

Monica sai do banheiro, veste sua lingerie e logo em seguida a roupa, e vai na cozinha, se serve e toma café dá manhã.

Otaviano: Tô ansioso pra saber se você está grávida mesmo.

Monica: Acho que eu tô sim, pelo menos os sintomas indicam que sim né.

Otaviano: Pois é. - termina de tomar o café, levanta e lava o que sujou.

Monica termina, pega as coisas e coloca na pia, vai ao banheiro, escova os dentes, sai e pega a bolsa.

Otaviano termina de lavar tudo, vai ao banheiro, escova os dentes, sai e pega a chave do carro.

Otaviano: Vamos amor?

Monica: Vamos. - pega o celular.

Otaviano saí, destrava o carro e abre a porta para ela, e a mesma entra, ele dá a volta, entra e dirige.

Otaviano: que horas são?

Monica: Oito e vinte.

Otaviano: Sua consulta é as oito e meia.

Otaviano dirige mas rápido, chega e sai do carro. Monica também sai e ele trava o carro e os dois entram no consultório médico.

Monica é logo atendida, faz todos os exames, otaviano fica sentado na sala de espera.

Logo ela saí, e no dia seguinte iriam buscar o resultado, eles saem, entram no carro e vão pra casa, e logo chegam.

Monica: Agora eu que tô ansiosa. - sorri.

Otaviano: Eu também tô muito ansioso. - sorri e fica por cima dela.

Monica: Te amo muito. - beija ele, que retribui.

Otaviano: Também te amo, meu amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amizade Colorida - MoniOta ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora