Ela ver no visor que era Otaviano e não decide atender, o telefone para de tocar e começa a tocar novamente e monica perde a paciência e resolver atender.
Ligação On
- Que foi Otaviano?
- Nossa, que delicada.
- fala logo.
- Só queria te dizer que eu já pedir o divórcio.
- E eu com isso?
- Ah! Perdir a paciência com você, tchau.
Ligação off
Monica - ele me liga a essa hora, fala do divórcio e ainda desliga na minhaca cara, confesso que fui grosseira, mas não precisava desligar na minha cara. - Ela fala para sí mesmo.
Terça-feira, 03/05.
São paulo, PM: 10:20.
Monica acorda com seu celular tocando e era número desconhecido, ela atende.
Ligação On.
- Alô. - diz monica com voz de sono.
- Alô monica, espero não ter te acordado, aqui é o Marcelo (nome fictício) um dos sócios do posto ipiranga.
- A olá Marcelo.
- Bom eu queria convidar você pra ir amanhã apresentar um evento do posto, junto com o Otaviano costa.
- Ah! Claro que aceito, mas em que local será?
- Será na espanha, Em um navio.
- Ok.
- As passagens já estão pagas, o seu vôo saira 11:20, hospedagem e o restaurante do barco estão pagos também.
- Ok, vou arrumar minha mala.
- Ok, beijos.
Ligação Off
Monica levanta, faz suas higienes, toma banho e depois toma um café da manhã reforçado, depois lava sua louça e fica mexendo em suas redes sociais e depois de 2h ela vai arrumar sua bagagem.
Ela entra no quarto, pega sua mala em cima do armário e põe suas roupas, peças íntimas, algumas jóias e etc. Depois de 2h arrumando a mala ela resolve ligar pra Otaviano.
Ligação On
- Ota, você vai apresentar comigo o evento do posto Ipiranga?
- Vou monica, estava arrumando minha mala.
- Acabei de arrumar a minha também, bom eu vou dá uma descansada, até amanhã na Espanha.
- Até.
Ligação off
Monica bota seu celular pra despertar pra acordar somente no outro dia e no rio de janeiro Otaviano faz o mesmo.
Quarta-feira, 04/05.
Monica já estava acordada e fica mexendo um pouco em suas redes sociais e resolve levantar, ela faz suas higienes e etc.
Depois ela resolve colocar uma blusa de manga, uma calça cintura alta e uma sapatilha, depois ela faz café e encomenda pães, ela toma o seu café tranquilamente, ela acaba Depois de alguns minutos e lava sua louça.
Ela volta para o quarto, pega sua bolsa e coloca celular, passaporte e etc. Depois ela pega sua mala, chama o táxi e ele chega depois de alguns minutos, ajuda monica a colocar sua mala no porta-malas e vão pro aeroporto, chegam em 50 minutos, monica paga e pega suas malas.
Ela olha no relógio e ver que faltava alguns minutos ainda para seu embarque e tira algumas fotos com fãs, depois de uns 30 minutos chamam seu vôo, ela faz o check-in e entra no avião e voa para espanha.
Rio de janeiro, PM: 11:50.
O vôo de Otaviano sairia 13:50, ele almoça rápido e se vai até a casa de Flávia se despedir de Olívia e Giulia, ele chega em 15 minutos e entra na casa.
Otaviano - Boa tarde Flávia, eu vim ver a Olí e a giu, terei que viajar pra Espanha e não sei quando volto.
Flávia - Eu vou chamar a Olí, a giu não está. - ela revira os olhos.
Flávia vai até o quarto de Olivia e chama a pequena que desse correndo as escadas e pula no colo de Otaviano.
Otaviano - Minha princesinha o papai vai ter que viajar.
Olíva - Pra onde papai?
Otaviano - Pra um lugar meio longe daqui, mas eu volto no domingo e venho te ver, tá bom meu anjo?
Olívia - Tá bom papai, vou sentir saudades.
Eles se abraçam e Otaviano vai embora direto pro aeroporto e chega em 30 minutos, logo ele faz o check-in e entra no avião direto pra Espanha.
Espanha...
Monica já havía chegado na espanha, especificamente no navio e já tinha se acomodado, e para sua surpresa sua mãe e empresária e um amigo de Otaviano já estavam lá, eu e minha mãe conversamos e matamos a saudades.
Depois de algumas horas Otaviano chega e instala-se nos cômodos do navio e ver diego, seu amigo e vai falar com ele.
Otaviano - Olá diego!
Diego - Oi Otaviano. - o comprimenta.
Eles conversam por alguns minutos até que Dona Vanda e monica aparecem e os olhares de Otaviano cruzam com os de monica, eles se olham intensamente.
*****************************
Gente, não me MATEM por não postar esses dias, a FALTA DE CRIATIVIDADE me invadiu bem legal, e vou TENTAR não ficar muito tempo sem postar, não me abandonem. 😜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida - MoniOta ❤
FanfictionUma amizade colorida entre MoniOta,depois de várias coisas, será que nascerá um amor aí? Se quer descobrir, leia a história. ❤