Monica - Claro que sim, você pode adiantar uma parte do assunto?
Otaviano - Não, é melhor eu só falar na sua casa! - ele sorrir. - vai logo se arrumar se não a gente vai se atrasar.
Monica sorrir e ela deixa suas coisas no camarim e vai para a sala de maquiagem, em 10 minutos fica pronta e ela volta para o camarim e troca de roupa, depois pega seu celular e senta-se no sofá ao lado de Otaviano.
Otaviano - Engraçado que você nem me curte né, só eu. - ele rir e olha pra Monica.
Monica - Achei que não se importasse com isso, mais eu vou te curtir sim. - ela rir.
Otaviano - Me dá seu celular rapidinho?
Monica - Pega. - ela dá o celular pra ele.
Otaviano vai no twitter de monica e entra na timeline do klebber toledo e ele ver que monica curte tudo dele, então ele descurte tudo e dá unf no klebber.
Monica - Porque fez isso abestado? - ela pega o celular da mão dele.
Otaviano - Já que você não me curte, também não vai curtir o klebber!
Monica - Depois eu que sou a ciumenta. - ela rir.
Depois de um tempo eles apresentam o programa normalmente, acaba e eles vão pro camarim, se trocam e depois monica vai pro seu Apartamento e Otaviano logo atrás, em 15 minutos chegam e entram.
Monica - Bom, será que agora podemos conversar?
Otaviano - É que eu não sei nem como começar. - ele junta as mãos que estavam suando.
Monica - Começa do começo ué.
Otaviano - Bom, eu vô logo falar essa porra e não vou ficar de enrolação.
Monica - Então fala caralho. - ela rir.
Otaviano - Eu...é...eu tô...tô...apaixonado por você. - ele gagueja de nervoso.
Monica não fala nada, apenas fica lhe encarando e abraça Otaviano, Depois de uns 5 minutos abraçados, finalmente se soltam e monica estava com os olhos vermelhos.
Monica - Eu sabia que isso iria acontecer, eu não poderia ter deixado. - ela olha pro chão.
Otaviano - Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu te amo!
Monica - Por favor me deixa sozinha tá, amanhã a gente se fala!
Otaviano - Ok. - ele saí cabisbaixo da casa de Monica.
Sexta-feira, 12/02/16.
OTA POV.
- É hoje, o dia mas indesejado da minha vida, a despedida da minha caipirinha que eu amo tanto, mesmo naquele dia que eu me declarei pra ela, ela me mandou ir embora, mas no outro dia pediu perdão e disse que me amava também, mas não estamos juntos, enfim...eu não queria que ela saísse e Deus é testemunha o quanto eu implorei pra ela ficar, mas o sonho dela fala mas auto, eu estou triste por estar vendo minha amiga indo embora, mas por outro lado feliz, vendo ela seguir seu sonho! - sou interrompido quando Monica entra no camarim chorando.
Monica - Otaviano é hoje, eu não tô em condições. - ela corre pros braços de Ota e lhe abraça.
Otaviano - Calma minha caipira, você vai conseguir. - ele retribui o abraço.
Então eles se soltam e monica faz uma maquiagem, depois veste seu vestido do primeiro dia e Otaviano veste uma roupa quase igual a do primeiro dia de monica também, eles ficam prontos e Otaviano dá as mãos para monica e seguem pro estúdio.
"No ar!"
Eles apresentam normalmente, pra não ficar muito um clima triste, mas quase no final do programa.
Otaviano - Bom povão, vamo pro comercial e logo Depois tem uma coisinha pra vocês! - ele já estava lagrimando.
O programa entra no comercial e em 1 minuto volta, estava sem a bancada, só tinha um piano e o pianista, monica e Otaviano.
Otaviano - Bom, hoje é a despedida dessa menina linda aqui, durante o programa ela foi uma companheira e tanto pra mim, nossas risadas, brincadeiras, momentos "MoniOtas" como vocês dizem, tudo isso eu vou sentir falta, mas a gente não vai se separar nunca, ela é minha amiga pra vida, e agora a gente deixa essa homenagem pra ela. - passa um vt de todos que trabalham no vs.
Essa altura monica estava chorando muito já, Otaviano estava se segurando pra não chorar, depois que acaba o Vt em homenagem a ela, Ota fala.
Otaviano - Agora vamos cantar e quem vai tocar o piano é o pedro, obrigado!
Monica - Vamos lá. - ela pega na mão de Otaviano.
Monica - Mande notícias do mundo de lá Diz quem fica, Me dê um abraço, venha me apertar Tô chegando 🎵
Otaviano - Coisa que gosto é poder partir Sem ter planos Melhor ainda é poder voltar Quando quero 🎵
Monica e Ota - Todos os dias é um vai-e-vem, A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir 🎵Monica - São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro
É também de despedida🎵MoniOta - A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida 🎵A música acaba e monica abraça Otaviano muito forte e chora depois se recompõe.
Monica - Eu só tenho a agredecer a equipe do vídeo show, Boninho, joca, aline, marcela e a giovanna e o público de casa que recebeu eu e esse maluco de braços abertos todos os dias na casa de vocês, e isso não é um adeus, isso é um até logo. - depois disso ela chora e volta a abraçar Otaviano.
Otaviano - É isso gente, até segunda-feira, comigo e o joca.
Acaba o programa e Monica e Otaviano se abraçam forte, um começa a chorar no ombro do outro, Otaviano estava parecendo uma criança indefesa, ele chorava de soluçar e Monica também.
Depois de um tempo eles vão pro camarim que tem uma festinha pra monica e chegaram lá de mãos dadas e ficaram juntos e não se desgrudavam um segundo.
Depois que todos se despedem de monica, vão embora e só fica Otaviano e monica no camarim.
************************************
Socorro gente, tô chorando real, nunca mais escrevo nada sobre a despedida da monica, peguei trauma! 🌚😭❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida - MoniOta ❤
FanfictionUma amizade colorida entre MoniOta,depois de várias coisas, será que nascerá um amor aí? Se quer descobrir, leia a história. ❤