Cap 27

204 24 5
                                    

Otaviano levanta pega o celular da mãe de Flávia e olha a matéria, e devolver o celular pra ela.

Flávia - O que você tem a me dizer sobre isso?

Otaviano - Nada, por que tudo que tá aí é verdade. - fala tranquilo.

Flávia - Já que estamos num momento verdade, já te digo que o bebê que tô esperando não é seu.

Otaviano ficou paralisado com a notícia, ele achava realmente que o bebê era dele, ele não pensava em nada aquela hora.

Otaviano - A única coisa que me prendia a você era a Oli e esse bebê, agora não temos mas por que ficar juntos. - ele estava alegre.

Flávia - Se você se separar de mim, eu pesso a guarda da Olí.

Otaviano - Vai pede, e eu aproveito e digo pro juiz que o filho que você espera não é meu.

Flávia - Desgraçado, vai embora daqui.

Otaviano - Vou arrumar minha mala e amanhã mesmo eu pesso o divórcio.

Ela Bufa e Otaviano vai pro quarto, arruma sua mala, pega alguns pertences, vai até o quarto de Olí e dá um beijo na pequena, desce e vai pro seu apartamento e chega em 15 minutos.

Ele sobe no seu Ap, joga sua mala no sofá e vai pro quarto e dorme.

São Paulo, PM: 09:45.

Monica estava tomando café tranquilamente quando recebe uma ligação de Alê (seu maquiador e amigo).

Ligação On.

- Bom dia monica!

- Oi Alê, Bom dia!

- Hoje eu vou lançar minha linha de maquiagem, será que você pode vim me prestigiar?

- Claro Alê, que horas?

- Nove horas!

- Ok, eu vou sim.

- Obrigado.

Ligação off

Monica contínuo tomando seu café tranquilamente, depois lava sua louça e fica mechendo em suas redes sociais no sofá.

Rio de janeiro, PM: 10:00.

Otaviano levanta e olha no relógio, e resolve ligar para Boninho e dizer que não iria hoje para o vídeo show.

Ligação On

- Oi Boninho.

- Oi Otaviano, o que deseja?

- Hoje eu não vou poder ir para o vídeo show.

- Por que?

- Eu tenho que resolver algumas coisas no Advogado.

- O que aconteceu Ota?

- Eu vou pedir o divórcio a Flávia!

- Vou te falar, fiquei feliz, nunca gostei daquela loira falsa. - ele rir.

- Ok, Boninho, preciso desligar. - ele rir.

- Ok.

Ligação off

Otaviano levanta, vai ao banheiro e faz suas higienes matinais, ele encomenda uns pães, e enquanto não chegava ele fazia café, depois de alguns minutos o entregador chega com os pães.

Ele vai até a porta, pega os pães e paga, depois ele pega um pote de maionese e passa no pão, já que não tinha manteiga, então ele toma café tranquilamente e Depois lava toda a sua louça.

Amizade Colorida - MoniOta ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora