Cap 16

183 27 4
                                    

Ligação On

- Fala Jorginhooo!

- Oi Otaviano, só liguei pra confirmar se você vem mesmo a festa de encerramento da novela?

- Claro que vou, não falto por nada! - diz e pensa em monica.

- Ok, beijos.

Ligação off

Otaviano foi para o quarto e separou sua melhor roupa, um terno preto e calça preta também, e um sapato de couro preto, ele deixou tudo em cima da cama para não amassar.

Apartamento de Monica...

Ela acorda, vai para o banheiro, faz suas higines e olha no relógio que marcava 16:15, então ela resolve ir ao salão para fazer algo no cabelo, ela pega as chaves do carro e o celular e vai para o salão e chega em 10 minutos.

Monica - Boa tarde!

Cabeleireiro - Boa tarde, sente-se aqui! - ele me mostra uma cadeira.

Monica - Obrigado. - ela sorrir e centa. - bom, eu vou querer esse penteado. - ela mostra a foto de um cabelo partido ao meio e com meias ondulações nas pontas. - e quero que ele dure a noite toda.

Cabeleireiro - Ok, vou começar agora.
Então ele lava o cabelo de monica, seca e etc. Depois de 1h30 minutos o cabelo dela está pronto.

Cabeleireiro - O que achou?

Monica - Ficou ótimo, obrigado, quando vai custar? - ela sorrir e se olha no espelho.

Cabeleireiro - Bom, em torno de 200 reais, mais vamos ao caixa e você paga.

Então ele deixa monica no caixa com a atendente e ela paga tudo e vai para casa, e quando chega já é 17:50, então ela liga para alê.

Ligação On

- Alê querido, já está vindo?

- Claro moniquinha, estou a caminho.

- Ok, te espero.

Ligação off

15 minutos depois ele chega e monica abre a porta pra ele.

Alê - Nossa, tá gata em, nem precisa de maquiagem querida. - lhe dá um abraço.

Monica - Obrigado Alê, mais hoje o dia é especial, festa de encerramento da novela, e quero tá lindíssima. - ela rir e retribui o abraço.

Alê entra na casa de monica e põe sua maleta no sofá e monica senta-se no sofá também.

Alê - Eu já vim pensando em uma maquiagem pra você, então fica quieta que eu vou começar.

Monica rir e Alê começa a maquiar monica, ele passa uma sombra preta, delineador, rímel e etc. Por último ele coloca um batom vermelho matador, ele termina tudo em 1h.

Alê - Pronto, tá linda. - ele dá um espelho para monica.

Monica - Meu Deus Alê, amei, você sempre arrasando, obrigado.

Então monica paga ele e logo em seguida ele vai embora, monica olha no relógio que marcava 19:30, e a festa começava 20:00.

Monica corre para o quarto, coloca seu vestido com cuidado para não bagunçar seu cabelo, depois coloca seu salto preto, põe uns brincos e uma pulseira e bota seu melhor perfume, pega sua bolsa e seu celular e a pede um táxi do uber, pois sabia que iria beber.

Amizade Colorida - MoniOta ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora