Cap 6

265 30 6
                                    

Otaviano - É só que eu pedi um tempo pra minha esposa, a Flávia! - ele senta no sofá.

Monica - Você não ama mas ela? - diz tirando a maquiagem.

Otaviano - Realmente, eu não sei, eu tô muito confuso! - abaixa a cabeça e permite que algumas lágrimas canham.

Então monica vê e vai até Otaviano, ela senta ao seu lado e lhe abraça, meio desejaseitados, mas se abraçam.

Monica - Você vai ver que tudo vai se resolver.

Otaviano - Eu também espero, e muito obrigado pelo ombros amigo. - sorrir.

Monica - Como você disse "Amigos são pra isso". - sorrir também.

Otaviano - Agora deixa eu ir pro Apartamento, tenho que organizar lá.

Monica - Porque você não foi dormir lá em casa?

Otaviano - Melhor não, a mídia já ía cair em cima, mas obrigado pelo convite!

Monica - Ok, mas o convite continua de pé! - se levanta e Ota também.

Então eles se despedem, e cada um entra em seu carro, e vão pras suas respectivas casas, monica não tinha gravação naquele dia, então ela chega em casa e manda uma mensagem a felipe.

Mensagem On:

- Poder vir! (16:20)

- Ok, chego em 10 minutos. (16:24)

Mensagem off

Depois de 10 minutos ele chega com uma mala em suas mãos e monica leva ele até o quarto.

Monica - Felipe, vamos conversar.

Felipe - Ok monica, sobre o que quer conversa?

Monica - Você sabe muito bem que eu nunca te traí felipe.

Felipe - Não sei monica, eu tou muito confuso.

Monica - Olha, me dá uma chance, eu prometo que não vou te decepcionar.

Felipe - Ok, mais só uma!

Monica sorrir e abraça Felipe, eles se beijam e ficam a tarde toda fazendo "Amor" (Não vou detalhar pq não shippo monipe).

De noite Felipe vai embora, como monica tava muito feliz por te reatado com Felipe, ela liga para Otaviano, para contar tudo.

Ligação On

- Ota, eu sei que não nos conhecemos muito tempo e tal, mas eu tenho uma coisa pra te dizer.

- Que você quer minha amizade colorida?

- Não bobo, eu e o Felipe voltamos! - diz com entusiasmo.

- Que bom que voltaram, felicidades. - diz meio triste.

- Você pode vim aqui em casa? Eu não quero ficar só.

- Não, eu tô curtindo com duas putas aqui do meu lado.

- Bom saber, que você prefere elas.

- Mentira morena, eu já tou indo.

Mensagem off

Otaviano veste uma roupa, pega seu celular, a chave do carro e vai para O Ap de monica, e chega em 15 minutos, ele bate na porta.

Monica - Entra, e não repara na bagunça, cê já sabe né! - ela sorrir e dá espaço para ele entrar, assim ele faz.

Otaviano - Não, eu não sei, me conta.

Monica - Eu e o tomate transamos, foi isso!

Otaviano - Não sei como você consegue sentir tesão por um cara que tem apelido de tomate! - ele gargalha.

Monica - E quem vai me comer? É ele ou o apelido?

Otaviano começa a cantar a música do thug life, e monica começa a gargalhar.

Monica - Otaviano, para né! - ela tenta se recuperar.

Otaviano - Parei, mais e aí? O que tem pra comer? Eu tô com fome!

Monica - Tem pipoca, e a gente pode assistir netflix, o que acha?

Otaviano - Netflix eu aceito, mais comer fritura de noite não.

Monica - Meu Deus, que fresco, nem uma cervejinha?

Otaviano - Tá bom monica, eu aceito a pipoca e a cerveja. - ele revira os olhos.

Então monica faz a pipoca enquanto pega as cervejas no congelador, e a pipoca apronta, então Otaviano ajuda monica a levar tudo pra sala, Monica procura um filme.

Otaviano - Qual filme cê vai colocar?

Monica - 50 tons de cinza.

Otaviano - Última vez que eu assistir esse filme, eu fiquei excitado, e eu e a Flávia transamos, então eu não respondo pelas minhas atitudes. - ele rir.

Monica - Puta merda, não dúvido que a gente transe não, bêbados e 50 tons de cinza! - ela rir também.

Otaviano - Melhor transa então. - ele rir.

Monica - Acabei de voltar com o Felipe, vou fazer o máximo pra me controlar.

Então ela coloca o filme, abre as latinhas e dá uma para Otaviano, então ela pega um cigarro e fuma também, depois de umas 5 latinhas de cerveja eles já estavam bem bêbados e passava uma parte do filme onde Anastácia perde a virgindade.

Otaviano - Eu adoro sexo selvagem!

Monica - Eu também. - diz pegando mas uma latinha de cerveja e toma.

Então Otaviano começa a pegar nas pernas de monica e alisando, então monica que já estava bem bêbada, pega a mão de Otaviano e coloca em um de seus seios, cobertos apenas pela camisa.

Otaviano - Você tem certeza que quer?

Monica - O que? - diz não assimilando, por está alcoolizada.

Otaviano - Deixa pra lá.

Ele tira a mão de seus seios e lhe beija ferozmente...

....

Próximo capítulo é Hot em (+18) 👹❤

Amizade Colorida - MoniOta ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora