(+18)
tira a mão de seus seios e lhe beija ferozmente, e vai passando os beijos por toda a região do seu pescoço.
Otaviano - Tira sua blusa pra mim vai!
Monica - Com todo prazer. - sorrir maliciosamente.
Então ela tira sua blusa e joga em algum canto da sala, Otaviano fica delirando com os seios da morena e passa a língua pelos lábios e lhe olha sensualmente, primeiro ele abocanha o direito, chupa, morde e aperta o biquinho com a ponta dos dedos e monica delirava a cada toque.
Monica - Ma...mais rápido Ota. - ela geme.
Otaviano - Calminha gostosa.
Então ele continua no direito, e vai para o seio esquerdo enquanto aperta o direto, dando atenção aos dois, então ele fica de pé e tira sua blusa e calça e fica somente de cueca, monica morde os lábios.
Monica - Goxxxxtoso. - diz ela carregando sotaque.
Otaviano - Todo seu. - sorrir.
Então Monica se ajoelha na frente de Otaviano e coloca sua cueca na altura dos joelhos, então ela começa a massagiar seu membro com as mãos, ele segura em seu cabelo, controlando seus movimentos.
Otaviano - Chupa logo vai sua safada. - diz puxando seu cabelo devagar e obrigando ela a olhá-lo.
Então ela sem perder mais tempo, abocanha seu membro de uma vez, ela faz movimentos com a mão e chupa o membro de Otaviano ao mesmo tempo, depois de alguns minutos ele goza na boca de monica e ela engole tudo e levanta.
Otaviano - Tira sua roupa! - diz com tom autoritário.
Monica - Eu quero fuder bem gostoso hoje.
Então ela tira a única roupa que lhe cobria, agora está totalmente nua, Otaviano sem mais delongas, coloca monica sentada no sofá, se ajoelha e abre as pernas de monica, ele primeiro começa pelas suas coxas dando leves beijos, ele chega em sua virilha e monica geme.
Monica - Anhh ahhh, vai logo Otaviano.
Então ele passa a língua de leve em seu clitóris e monica apertava os lençóis para não gritar, por conta dos vizinhos, então ele começa a masturba-lá com seu dedo e passava a língua, ela gemia baixo, tentando se controlar, depois de alguns minutos ela goza, e Otaviano toma todo o gozo para sí.
Otaviano - Pronta pra ser fodida com força?
Monica - Anda logo e me fode.
Então monica fica de quatro e Otaviano atrás dela no sofá, ele penetra com força a fazendo gritar de dor e prazer ao mesmo tempo.
Monica - Aaaai Otaviano. - ela fecha os olhos.
Otaviano - Agora aguenta, eu vou te fazer esquecer como se anda.
Então ele tirava e colocava seu membro em monica com força, ela só gemia de prazer agora, Otaviano estava gostando tanto, ele sentia seu pênis bater no um útero de monica, eram estocadas profundas, até que os dois gozam, Otaviano dentro de monica, então eles caem exautos no sofá.
Otaviano - Ainda não acabou, quer de frente agora?
Monica - Com certeza.
Então ele fica de frente pra monica, abre suas pernas e lhe penetra devagar por está cansado, mais logo depois ele aumenta o ritmo e monica gemia.
Monica - Vai, me fode gostoso. - diz arranhando as costas de Otaviano.
Otaviano - Se prepara.
Então ele penetra mais rápido e fundo em monica, ele percebe que ela está quase nó épice do prazer, e vai ainda mais rápido, até que os dois gozam e Otaviano novamente dentro de monica, eles caem exautos no sofá e dormem assim mesmo.
.....
Eles acordam ao mesmo tempo e monica olha para Otaviano e ver que ele estava nu e ela também, ela ía se levantar, mais sente uma dor, por conta da noite anterior e deita novamente.
Monica - A gente transou né?
Otaviano - Claro né.
Monica - Grosseiro, eu tô toda ardida.
Otaviano - Eu disse pra você que ía te fazer esquecer como anda.
Monica - Eu tô fazendo muita burrada, ontem mesmo eu e Felipe reatamos e eu já traí ele. - ela passa as mãos pelo rosto.
Otaviano - Mais confessa que foi bom, até agora eu tenho a visão de você me chupando.
Monica - Esqueça isso por favor.
Então ela levanta ignorando a dor e catando suas roupas.
Otaviano - Como eu vou esquecer, eu vou olhar pra você todos os dias e lembrar.
Monica - Deleta isso da sua cabeça, foi um erro.
Otaviano - Um erro bem gostoso. - sorrir maliciosamente.
Monica revira os olhos e vai para o banheiro, Otaviano levanta e pega suas roupas, ele se veste e deixa um bilhete para monica, ela ainda estava no banheiro.
" Eu gostei muito da nossa noite, espero repetir mais vezes, tive que ir, pois ainda tenho que ir para a Bahia a um evento e volto amanhã antes do programa, beijos!"Então ele pega seu celular, chave do carro e desce, então ele vai para o seu apartamento muito feliz pela noite com Monica.
....
O que acharam do Hot? Espero que tenham gostado 😊💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida - MoniOta ❤
FanfictionUma amizade colorida entre MoniOta,depois de várias coisas, será que nascerá um amor aí? Se quer descobrir, leia a história. ❤