Monica - Muita coisa passou nesses dois meses que ficamos separados e tal, eu não saberia te dizer a resposta agora, mas posso te dizer que eu tenho um sentimento muito grande por você. - ela sorrir e volta a comer.
Otaviano - É, eu também ainda não consegui definir meus sentimentos ainda. - ele sorrir e volta a comer também .
Eles comem e bebem, depois de alguns minutos Otaviano pede a conta, paga e ele e monica vão embora, e chegam em 30 minutos na casa de Monica.
Otaviano - Tá entregue morena.
Monica - Quer subir? - ela sorrir maliciosa.
Otaviano - Ah! Claro. - ele se faz de desentendido.
Eles sobem pro apartamento de monica, ela tira os saltos e joga em um canto qualquer e Otaviano senta-se no sofá.
Monica - Aceita água? Café? Vodka?
Otaviano - Água. - ele rir.
Monica vai até a cozinha, pega uma jarra de água na geladeira e um copo no armário e coloca água dentro e vai até Otaviano, que bebe rapidamente e ela deixa o copo pia e senta-se ao lado de Otaviano no sofá.
Otaviano - Eu estava com muitas saudades de você, 2 meses sem se ver né!
Monica - Nem sei como consegui ficar longe de você, mas e você tava com saudades de mim ou do meu corpo? - ela rir.
Otaviano - Dos dois né. - ele rir.
Monica - Bom saber, e a Flávia não te satisfaz não? - ela rir também.
Otaviano - Satisfaz, mas não como você, a gente era dois loucos, você parecia uma vadia gemendo e eu ficava louco, fazíamos sexo umas 6 horas direto. - ele rir.
Monica - Nunca me disseram que eu pareço uma vadia gemendo. - ela rir muito.
Otaviano então começa a rir também e depois eles param tentando recuperar o fôlego e ficam se olhando.
Monica - Quer fuder agora? - ela o olha séria.
Otaviano - Na hora.
Ele beija monica, era um beijo feroz e cheio de tesão, os corpos pediam um pelo outro, eles começam a se despir rapidamente sem parar o beijo.
Otaviano desse os beijos para o pescoço de monica e deixa cupões lá que certamente ficaria a marca no outro dia.
Monica - Otaviano, você tá doido? O klebber vai ver.
Otaviano - Deixa o klebber pra lá, hoje quero é matar a saudades desse corpo aí!
Ele desce os beijos até os seios de monica e passa a língua no meio dos seios dela, depois ele chupa, morde e aperta os seios direito dela, tanto quanto o esquerdo.
Ele faz a trilha novamente até sua virilha e começa á dar beijos em sua Virilha e ela geme.
Monica - Aanh...Não me provoca, va...vai logo.
Otaviano - Calma amor, hoje eu quero usar todo seu corpo. - ele sorrir malicioso.
Ele continua a beijar sua virilha e introduz dois dedos de uma vez em monica que geme alto, ele continua e acelera o ritmo dentro dela que geme.
Ele para e penetra a língua em monica, e ela geme de novo, depois de alguns minutos assim ela goza e Otaviano toma todo o gozo para sí e beija Monica novamente.
Monica - Você ainda vai acabar comigo assim!
Otaviano - É o que eu mas quero.
Dito isso, ele abre as pernas de Monica e lhe penetra de uma vez rapidamente, ela geme seu nome, que o deixa mas excitado.
Monica - Va...vai Ota...me fode ma..mas. - ela geme.
Otaviano - Com todo prazer vadia.
Ele a penetra mas forte e depois de mas algumas penetradas os dois gozam, Otaviano dentro de Monica e Monica no membro de Otaviano, eles ficam um tempo tentando recuperar o fôlego.
Monica - Agora deixa eu limpar meu gozo aí. - diz sensual.
Otaviano - Então vem, limpa tudinho.
Otaviano senta-se no sofá e monica levanta e fica de joelhos na sua frente, pega seu membro e começa a massagear, Otaviano geme com o toque.
Monica - Tá muito gostoso tá? - ela lhe encara.
Otaviano - Tá ótimo, pra ficar melhor só falta você colocar essa boquinha aí e engolir tudinho.
Monica - Com todo prazer amor.
Ela primeiro chupa sua glande e Otaviano pega em seus cabelos tentando controlar os movimentos.
Monica continua chupando, depois ela enfia tudo boca e chupa, depois de alguns minutos ele goza nos seios, na boca e no rosto de monica, ela levanta e o chama pro banheiro.
Otaviano - Saudades que eu tava de você!
Monica - Eu mas ainda.
Eles tomam banho e trocam carícias e saem do banheiro abraçados, e na mesma hora a campanhia toca e monica se assusta.
Monica - QUEM É? - ela grita.
Klebber - Sou eu klebber, amor.
Monica - Ota se esconde - diz baixo.
Otaviano - Onde?
Monica - Vai pro quarto e se esconde em baixo da cama.
Otaviano segue pro quarto e joga uma toalha pra monica e se esconde, monica abre a porta pra klebber.
Klebber - Por que demorou amor?
Monica - Acabei de sair do banho. - ela dá um selinho em klebber e ver a cueca de Otaviano no sofá e senta em cima pra klebber não ver.
Klebber - Vamos lá pro quarto?
Monica - Va...vamos. - ela fica nervosa por Otaviano estar lá, e klebber ver.
*****************************
Voltei com os pornô migass e postei Depois de muita insistência né, será que o klebber vai ver o Ota? 👽😂❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida - MoniOta ❤
FanfictionUma amizade colorida entre MoniOta,depois de várias coisas, será que nascerá um amor aí? Se quer descobrir, leia a história. ❤