Cap 12

227 22 5
                                    

(+18)

Monica então levanta do sofá e senta-se no colo de Otaviano e lhe beija com voracidade, eles param por falta de fôlego.

Otaviano - É você mesmo Monica?

Monica - Cala a boca antes que eu desista.

Otaviano sorrir maliciosamente e joga monica no sofá e fica por cima lhe beijando.

Ele para e começa a tirar a blusa de Monica e com um pouco de dificuldade tira seu sutiã, e ver que os seus seios já estão bem rígidos.

Otaviano - Gostosa. - sorrir.

Monica - Safado.

Então ele abocanha os seios de Monica , dando atenção aos dois, ele chupava e mordia o biquinho e monica gemia, ele passava sua língua no meio dos peitos dela, depois de alguns minutos Mô fala.

Monica - O...ota, me fode logo!

Otaviano - Espera sua safada, vamos pro seu quarto.

Então Otaviano leva monica no colo até seu quarto e a deita na cama.

Otaviano então tira uma gravata de seu bolso da calça e Monica o olha com mais desejo ainda.

Monica - Pra quer a gravata? - ela morde os lábios.

Otaviano - Agora você vai me obedecer, se não terá consequências. - sorrir malicioso.

Então ele pega a gravata e amarra as duas mãos de monica na cabeceira da cama e volta a chupar seus seios.

Depois ele saí e começa a se despir e monica mordia os lábios, então ele fica somente de cueca.

Então ele tira os shorts de monica que já estava a flor da pele com tanto prazer, então Otaviano rasga a calcinha de monica.

Monica - Porra, era nova sabia?

Otaviano - Eu disse que era pra falar? Só usa sua boca pra me chupar depois.

Monica revira os olhos e Otaviano lhe beija e desce o beijos até o pescoço, ele dá um chupão e com certeza ficará roxo no outro dia e ele segue os beijos até seus seios novamente, logo depois vai para a sua barriga até chegar em sua intimidade.

Ele então abre mais as pernas de monica e passa rapidamente a língua e Monica fechava os olhos tentando se controlar.

Otaviano - Menina obediente.

Monica - Acaba logo com isso, eu não tou aguentando.

Então ele sorrir e penetra sua língua na intimidade de monica que tentava não gemer, mais era inevitável.

Monica - Anhhh me fode logo.

Depois de alguns minutos Otaviano para e penetra dois dedos e monica e ela se contorcia de prazer na cama,Otaviano penetrava lentamente e depois foi aumentando o ritmo.

Depois de alguns minutos Otaviano sente um líquido escorrendo pelos seus dedos e sorrir, então ele toma todo o gozo para sí.

Então ele solta monica e ordena que ela chupe seu membro, então ela faz sem reclamar, ele mesmo tira sua cueca e revela seu membro duro e latejante.

Monica sem perder tempo lhe abocanha e Otaviano puxa seu cabelo e monica reclama.

Monica - Porra Otaviano, doeu. - tira a boca de seu membro.

Otaviano - Desculpa, foi só o momento mesmo.

Então monica continua, ela masturba Ota e lhe chupa novamente, depois de alguns minutos ele goza na boca de Monica e ela engole e também em seus seios.

Depois ele deita Monica de frente e sem aviso, lhe penetra.

Otaviano - Toma minha puta.

Monica - Anhhh me fode porra. - geme.

Então ele lhe penetra rápido e com mais força ainda e ela goza e alguns minutos Depois ele também.

Depois ele coloca ela de quatro e lhe penetra, e logo em seguida eles gozam juntos novamente e caem exautos na cama.

Otaviano - que foda gostosa! - sorrir e olha pra monica.

Monica - Muito gostosa!

Otaviano - Já dá pra aceitar minha amizade colorida né?

Monica - Dá, mais sem compromisso né?

Otaviano - Claro, eu vou continuar casado e você pode ficar com quem quiser!

Monica - Ok e agora você já pode parar de me perguntar né, se eu aceito. - ela rir.

Otaviano - Agora sim! - sorrir e beija Monica.

Então os dois levantam e tomam banho, e fazem sexo novamente no banheiro e saem, eles se vestem e Otaviano vai embora pro seu apartamento.

Terça-feira, PM: 06:15.

Monica acorda, e tem 3 ligações perdidas de jorge fernando, direitor da Novela que monica está, então ela retorna a ligação.

Ligação On

- Oi Jorginho, o que você queria?

- Monica, você precisa vim gravar algumas cenas agora, porque elas vão ao ar Depois de amanhã que já vai ser o fim da novela, corre pra cá.

- Ok, em 30 minutos eu estou aí.

- Ok, até mais!

Ligação off

Monica levanta rapidamente, faz suas higienes e toma banho, ela saí apressada e bota uma lingerie vermelha e uma blusa que deixa a barriga um pouco de fora e um shorts frouxo, mas bonito e uma sapatilha preta, pega seu celular, textos e a chave do carro e vai para o Projac.

Ela chega em 15 minutos, vai para o camarim e se arruma de Cidinha, mas com outra roupa e cabelos já diferentes também e grava.

Depois de horas gravando ela vai para o camarim e coloca toda a sua roupa novamente e corre para o estúdio do vídeo show, pois estava atrasada.

Camarim...

Monica - Oi Ota.

Otaviano - Oi Mô.

Então ela pega a roupa que vai vestir e vai para o banheiro e se troca, depois ela saí e joga sua roupa em cima de Ota e corre pra sala de Otaviano e ele gargalhada com a pressa dela.

15 minutos depois ela volta e já está totalmente arrumada, e ainda faltava 30 minutos pro programa começar.

Otaviano levanta e tranca porta...

Amizade Colorida - MoniOta ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora