Otaviano - A ficha ainda não caiu.
Monica - A minha também não, só vai cair segunda-feira, quando eu não estiver mas aqui.
Otaviano - Você vai fazer o que Depois daqui?
Monica - Eu vou voltar pra São Paulo e voltar aos trabalhos só em outubro.
Otaviano - Então quer dizer que vai me deixar?
Monica - Claro que não, vamos nos falar toda hora, sabe que nossa amizade é pra vida toda. - ela abraça Ota.
Otaviano - É, e vem pro rio rápido meu amorrrr, sabe que não vou aguentar de saudades, quando eu for pra são paulo, corro pra te ver! - Retribui o abraço.
Depois de passar minutos conversando monica ainda chora mas um pouquinho se despedindo do pessoal e Otaviano, pega suas coisas e vai pra casa.
Monica Pov.
- Passar 10 meses fazendo loucura de segunda a sexta vai me fazer muita falta, mas o que eu mas vou sentir falta é do Otaviano, a final a gente já teve um rolo, mas é coisa do passado, mas mesmo assim ele é um grande amigo, eu só espero não perder contato com ele! Eu o amo muito.
Monica Pov off
Monica arruma suas malas, pois no outro dia partiria pra são paulo.
Sábado, PM: 14:23.
Ligação On
- Monica você ainda tá em casa? - pergunta Otaviano do outro lado da linha.
- Tou Ota, porque?
- Posso te levar no aeroporto?
- Pode sim, mais vem rápido que já já meu vôo saí.
- Ok, já chego aí.
Ligação off
10 minutos depois ele chega, monica abre a porta pra ele e percebe sua aparência abatida, o rosto estava meio inchado.
Otaviano - Vamos?
Monica - Espera, quer entrar?
Otaviano - É melhor não. - ele sorrir fraco.
Monica - Você tava chorando antes de vir pra cá?
Otaviano - Tava sim, não é fácil. - ele começa a lágrimar.
Monica - Eu sei que não é, pra mim também não tá sendo. - ela abraça Otaviano e dá um beijo na sua bochecha.
Otaviano - Mais vamos logo se não eu acabo chorando de novo aqui. - ele rir.
Monica rir, pega suas malas e Otaviano lhe ajuda, depois dessem e Otaviano coloca as malas no porta-mala do carro e os dois partem pro aeroporto, e conversam o caminho inteiro.
Otaviano - Eu quero você me ligando toda hora tá?
Monica - Pode deixar, a gente vai se falar 24h por dia. - ela rir.
Otaviano - Assim espero. - ele rir.
Depois de muita conversa eles chegam no aeroporto e entram, ainda faltava 30 minutos pro vôo de Monica sair, então Otaviano lhe faz companhia.
Depois chamam o vôo de Monica, ela e Otaviano se olham e se abraçam.
Otaviano - Boa sorte, eu te amo muito!
Monica - Obrigado, eu também te amo!
Monica vai fazer o check-in, depois entra no avião e Otaviano vai embora, Monica e Otaviano não paravam de pensar um no Outro a todo instante.1 mês depois...
Sábado, 12/03/16, PM: 09:20.
Monica Pov.
- É hoje, 1 mês já que eu não tô no vídeo show, e adorei a nova apresentadora, só desejo boas vibrações a ela, já nos conhecíamos um tempinho atrás, mais agora eu só desejo boa sorte a ela, e agora vou ligar pro Otaviano, se não ele vai ficar com raiva mas tarde.
Pov off
Monica pega seu notebook e coloca no skype, depois de alguns minutos Ota atende pelo celular.
Monica - Achei que não ía me atender porra.
Otaviano - Nossa, nem um bom dia eu recebo! - ele faz cara de indignação e monica rir.
Monica - Bom dia, como anda tudo aí pelo rio?
Otaviano - Tudo bem né, tirando a parte que você não está aqui.
Monica - Mais eu vou tentar voltar o mas rápido possível.
Monica fala isso e seu celular toca, ela ver que era klebber lhe ligando, eles haviam se acertado, mas Ota não sabia.
Otaviano - Quem é?
Monica - É um amigo, eu vou atender aqui, rápido. - ela saí antes de Ota responder.
Ligação On
- Monica, estou indo pra são paulo agora, será que amanhã a gente pode se ver?
- Claro que sim klebber, amanhã me liga pra acertamos tudo!
- Ok, beijos.
Ligação off
Otaviano - O que esse amigo queria?
Monica - Nada de importante não, enfim...
Otaviano - Enfim...Você tá saindo com alguém?
Monica - A vou logo falar, eu e klebber voltamos a nos falar.
Otaviano - Que bom, vocês tão juntos? - ele diz um pouco enciumado.
Monica - Não, primeiro a gente tá se conhecendo melhor, aí vamos ver no que dá.
Otaviano - Bom, eu preciso desligar, até mais tarde. - ele desliga, sem esperar monica responder.
Otaviano foi direto pro banheiro, e começa a se olhar no espelho e começa a chorar baixinho e fala pra sí olhando no espelho.
Otaviano - Você vai conseguir esquecer a monica, bota isso na sua cabeça, ela não ama mais você! - dito isso ele lava o rosto e segue normalmente.
No outro dia, monica se arruma pra sair com klebber, eles Ian ao cinema, ela apenas coloca uma blusa branca tomara que caía, uma calça preta e uma jaqueta curta jeans e klebber lhe liga.
Ligação On
- Tô aqui em baixo.
- Ok, tou descendo.
Ligação off
*****************************
Foi o máximo que consegui escrever, tô sem inspiração, e não sei quando vem outro capítulo! Obrigado. 😔❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida - MoniOta ❤
FanfictionUma amizade colorida entre MoniOta,depois de várias coisas, será que nascerá um amor aí? Se quer descobrir, leia a história. ❤