A Vida e Seus Momentos

202 4 0
                                    

— Vamos Sofi, vamos comigo! Por favor, você sabe que não posso perder essa festa de jeito nenhum.— Minha irmã, Ellen, dizia com lágrimas nos olhos e dando pulinhos, quase fazendo pirraça para que eu a acompanhasse em uma festa que para mim, não seria nada divertida.

— Não Ellen! Eu não quero ir em uma festa que não vou me sentir bem, principalmente porque a atração da noite será esse Justin Bieber, não existe pessoa mais egocêntrica que essa!—Dizia sentada na minha cama, com a minha xícara de chá no criado mudo e tentando voltar a ler o meu bom e velho livro.

— Ah, Sofia! Quantas vezes tive que ir pra algum lugar com você porque minha mãe não deixou você ir sozinha? O que custa quebrar essa pra mim? — Bufei e fiquei alguns segundos em silêncio.

— Eu vou pensar, ok? Mas não garanto nada.- Ela deu um grito que chegou a zumbir no meu ouvido. Correu até a mim, me deu um beijo no rosto e saiu do quarto.

Sou Sofia Scavuzzi, moro em Nova York desde que nasci. Tenho 17 anos e pelo que já perceberam eu tenho uma irmã, a Ellen. Ela tem 15 anos e mora comigo é fã incondicional do Justin Bieber. Nossos pais moram conosco, Arthur e Heloísa.

Eu não queria ir à aquela festa. Meus pais disseram à Hellen que só poderia ir se eu fosse. Eu não tinha dúvidas de que aquilo era um castigo antecipado para alguma besteira que eu fizesse no futuro. Por que isso é um castigo! Ficar lá com um bando de gente idiota e um babaca no palco cantando. Eu não ia com a cara dele desde o primeiro momento em que eu esbarrei nele a um tempo atrás, vocês irão saber o porque.

Horas antes da festa minha irmã já estava agoniada querendo saber minha resposta, então fui ao quarto dela e me deparei com ela sentada na cama olhando pro armário que estava aberto, provavelmente escolhendo algo para vestir caso eu fosse. Então eu adentrei sem fazer barulho.

— Já pode escolher sua roupa.—Afirmei. No primeiro momento ela se assustou, mas logo abriu um sorriso, se aproximou e me deu um abraço. - Só não vai se acostumando, ok? — Disse sendo espremida pelo abraço.

Saí do quarto dela e voltei ao meu, ouvi celular tocar então atendi. Era Jolie, uma das minhas melhores amigas.

—Alô.

— Pleno sábado e você querendo sair com sua irmã? Que vacilo, cara.—Sua voz tão indignada me fez rir.

— Eu prometi à ela. Não posso deixar de ir e acabei de confirmar. — Dizia enquanto dava um jeito no meu quarto para bagunçá-lo logo depois com a zona que eu ia fazer para me arrumar.— Vamos marcar outro dia pra sair, um dia só não vai matar ninguém.

— Fazer o que, né? Eu vou sair hoje e não quero nem saber.— Seu tom era debochado.

— E qual é a boa de hoje?

— Sair pra beber com o pessoal do colégio.

— Queria tanto ir, mas enfim! Vou ter que desligar Jolie. Preciso me arrumar.—Ela riu.

— A gente se fala amanhã, beijos!

Assim que desligamos fui direto ao banheiro tomar um banho, logo em seguida foi a hora de se vestir. Coloquei uma calça jeans preta com um salto médio e uma blusa vermelha de mangas compridas, com o cabelo solto. Pelo traje já dava pra ver que eu não estava nada afim de ir. Fiz uma maquiagem nem tão forte e desci as escadas. No aparador eu peguei a chave do carro de meu pai que sempre me emprestava.

—Assim que Ellen descer diz à ela que estou esperando no carro.— Disse sem humor para minha mãe e ela me olhou de cima a baixo obviamente reprovando o que eu vestia. Passei por ela e fui até à garagem, entrei no carro e em menos de dois minutos Ellen entrou.

From Hell To Heaven [SENDO EDITADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora