Uma menina!

28 1 0
                                    

 A "viagem" demorou no máximo 40min, estávamos do outro lado de Nova York. Obvio que Justin me acharia, ele iria virar essa cidade de cabeça pra baixo se fosse preciso. Entramos em um prédio de classe alta, Alice praticamente me jogou no quarto do apartamento.

— Você sabe que Justin vai me achar uma hora, não vai adiantar muito você me deixar trancada aqui. — Provoquei.

— Mas será que ele vai te encontrar viva? — Ela abriu um sorriso debochado e saiu do quarto, as dores haviam passado. Depois de viajar naquele avião por 40min vomitando, estava passando mal de fome, me deitei na cama e olhei pra minha barriga tentando não pensar no que estava acontecendo. Acariciava minha barriga e a mesma começava a mexer.

— Não para quieto, igual seu pai! — Dei um sorriso sem vida e continuei ali. Precisava de acompanhamento médico o tempo inteiro e Alice iria me deixar ali sem segurança alguma. De repente começou a passar imagens na minha cabeça.

Eu era uma menina até então "normal" nenhum pouco conhecida, minha família totalmente feliz, quando de repente acabo me esbarrando com Justin e por acaso nos encontramos numa boate e acabamos indo lá pra casa. Dali eu já estava totalmente apaixonada, só não queria assumir isso de uma vez por todas, depois dele ter praticamente me humilhado no dia do nosso casamento eu fui embora deixando tudo o que amava pra trás. Engravidei, perdi meu bebê, voltei com Justin e agora estou aqui, correndo risco de vida na mão de duas cobras psicopatas, a cada segundo que passava imaginava Justin entrando, me dando um beijo e dizendo "Vamos embora daqui".

Part/Justin

A noite havia chego e nem sinal da Sofia, estava impaciente. De repente, pensei na tal possibilidade.

— Procuraram na casa da Alice? Viram se Alice está lá? E Ellen? Onde está? Procurem na casa de Thomas também.

— Que isso Bieber? Acha que eles seriam capazes de uma coisa dessas? A única coisa que consegui pensar foi que seqüestraram ela pra pedir resgate e tirar dinheiro de você. — Eddie afirmou.

— Se fosse resgate eles já teriam ligado.

Assim que terminei de falar meu celular começou a tocar. Era Alice.

— Eu espero muito que não vai me dizer o que estou pensando. — Fechei os olhos e respirei fundo.

— Calma Bieber, só ia te chamar pra sair, colocar o papo em dia.

— Alice, eu só vou perguntar uma vez e se você não me responder de uma vez só eu te acho onde você estiver e mato você. — Escutei a mesma bufar do outro lado da linha.

— Você acha que eu seria capaz disso? É, sou capaz e fui capaz de tirar essa garotinha do meu caminho. Do nosso caminho. — Assim que a mesma terminou de falar me escorei na parede e joguei minha cabeça pra trás. — A gente pode se encontrar?

— Ela está bem? Meu filho está bem?

— Me responda, lhe direi detalhes se você aceitar sair comigo.

— TÁ BOM ALICE. QUE MERDA. Chego aí em menos de 15min.

— N-não Justin! Preciso de mais tempo. Faz assim, lhe mando o endereço de um restaurante e te encontro lá daqui há 1h30min, pode ser?

— Que seja. — Desliguei e todos vieram me perguntar o que ela queria. — Alice está com Sofia.

— Mas por quê? — Bárbara perguntou.

— Para de se fazer de desentendida uma hora dessas.

A mensagem chegou e eu sabia onde era aquele restaurante. Chegaria lá em mais ou menos 15min, não iria conseguir esperá-la em casa com todo mundo no estado de nervos e além do mais, precisava de um tempo pra saber o que eu iria fazer. Sem pensar duas vezes peguei a chave do carro e saí de lá, os meninos vieram logo atrás.

From Hell To Heaven [SENDO EDITADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora