Bitches

43 2 0
                                    

— Como é que é Justin? — Eu achei que ela ia dizer "sim" e acabou, mas ela realmente estava puta!

— É isso, eu não tenho mais o que dizer, quero casar com você!

— Você acha que depois disso tudo eu vou querer casar contigo? Depois de você querer que eu escolha entre eu ver você se esfregando com as suas amigas ou o nosso namoro acabasse? Eu não vou tolerar isso, não vou mesmo!

— Eu já percebi que estou errado, entendo seu lado, mas não vou mudar da água pro vinho.

— Então quando você mudar, nós conversamos. — Ela se virou e voltou a andar em direção do carro, a puxei pelo braço novamente.

— Sofia...— Ela me interrompeu com um beijo inesperado.
Ela envolveu seus braços no meu pescoço e entrelaçou nossas línguas com vontade, no momento tive vontade de agarrá-la ali mesmo, mas ela percebeu que não era lugar adequado e se afastou de mim com um sorriso no rosto.

— A proposta ainda está de pé?— Perguntou.

— Claro.

— Mas não quero você de gracinha com aquelas nojentas.

— Tudo bem.

Saímos de lá com carros separados, quando chegamos em casa a festa estava rolando, já tinha gente bêbada quase em coma, o bom foi que mesmo com essa confusão a festa continuou, aí sim foi que eu comecei a beber pra valer, ao decorrer da festa só ficaram menos de vinte pessoas, mas quem eu queria que fosse embora não foi... Jonas! Eu percebia o olhar dele pra Sofia, e como ela é desligada e já estava meio alterada ele se aproveitava da situação e eu só o olhava de longe. Minha vontade era imensa de voar no pescoço daquele cara.

— Aquele cara ali tá de putaria com a minha cara, só pode!

— Quem Bieber? — Eddie perguntou.

— Aquele tal de Jonas.

— Tu não vem querer confusão agora não, é uma festa e tá geral bêbado, inclusive você e ela.
Me segurei tanto até o final da festa, Sofia bebia cada vez mais e aquilo estava me deixando irritado, hoje quem entraria em coma era ela. Então me aproximei dela e tirei o copo da mão da mesma.

— Me dá, pega um pra tu! — Ela dizia tentando pegar o copo da minha mão.

— Sofia, nem eu estou bebendo desse jeito, só você, Bárbara e Miley estão bebendo desse jeito.

— E daí? Hoje é meu aniversário, dá pra me deixar.— Já atropelava as palavras e virava os olhos.

— Deixa ela beber Bieber. — Ouvi a voz do filho da puta querendo se meter.

— Primeiro, ela é minha noiva então quem sabe a hora dela maneirar aqui sou eu, e eu te dei liberdade pra me chamar de Bieber?

— Calma cara, só to tentando ajudar.

— Ajudar deixando a garota bêbada? Lembro muito bem quando tu deu maconha pra ela dentro daquela boate, acha isso legal, em maconheirinho modinha?

— Tu sabe se sou modinha?

— Tenho certeza! Agora some da minha casa antes que eu acabe com você aqui mesmo.

— Essa eu quero ver. — Ele me desafiou com um olhar irônico, então Eddie e Chris entraram no meio empurrando nós dois.

— Jonas, some daqui agora se não eu que vou acabar com você. — Eddie dizia enquanto o empurrava com brutalidade pra fora de casa. Sofia se jogou em um banco de dois lugares no jardim.

From Hell To Heaven [SENDO EDITADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora