Enquanto descíamos ficamos discutindo em que carro eu iria, queria ir no meu, mas Justin me obrigou à ir no carro dele.
Durante o caminho do shopping nós escutávamos músicas e ficávamos cantando que nem idiotas, conversando coisas nojentas entre outras mil coisas. Dentro de todo esse tempo que voltei eu nunca tinha rido tanto, ninguém conseguia me arrancar um sorriso espontâneo. Ele estacionou o carro e eu desci do mesmo enquanto ele também saía, de repente senti sua mão encostar na minha e a mesma entrelaçar nossos dedos. Olhei pra Justin e dei um sorriso mega sem graça e em seguida abaixei a cabeça e neguei com a mesma.
Entramos no shopping de mãos dadas e fomos esperar os meninos na praça de alimentação.
— Vamos sentar? — Ele perguntou enquanto apontava pra uma mesa vazia no cantinho da praça, assenti e sentamos na mesma.
— Imagino o que vão falar de mim se me verem com você novamente... — Ele sorriu.
— Eu realmente não ligo pra isso. — Ele me encarava e a cada segundo que passava eu ficava mais sem jeito.
— Eu deveria ligar... Acabei de sair de um relacionamento, um término não muito contente. É complicado! — Tentava conter o sorriso que ele me causava, mas não dava.
— Você mudou tanto...
— Você está dizendo isso desde o dia em que cheguei. Onde está querendo chegar com isso? — Dizia num tom irônico. Ele levantou os braços, como quem se rende.
— Calminha, vai começar com a marra? — Ele sorriu.
— Está me obrigando a usar minhas armas! —Justin inclinou seu corpo se aproximando de mim e eu olhava fixadamente pra sua boca com um desejo imenso.
— Acho que preciso provar dessas armas de novo. — O Mesmo passou a língua pelo seu lábio inferior, nossos lábios à milímetros de distância, fechamos os olhos e...
— Não queríamos atrapalhar, mas chegamos! — Ouvimos a voz de Jolie. Nós se afastamos rapidamente tentando voltar daquele transe enquanto eles se sentavam e Miguel se jogava em meu colo.
— Sério, depois de anos vocês ainda sentem algo um pelo outro e só vocês dois não percebem isso! — Bárbara e sua mania de me envergonhar.
— Você ta louca, isso sim!
— Então, o que vamos fazer? — Jolie perguntou mudando de assunto, Ela viu o quanto fiquei sem graça.
— Cinema? — Eddie perguntou e todos concordaram, eu fiquei calada.
Fomos ao cinema e compramos os ingressos enquanto Bárbara e Chris compravam besteiras pra comermos em outras lojas. Faltavam apenas 2min quando eles voltaram ao cinema, então entramos, Eddie escolheu cada "casal" em um canto da sala de cinema, tentei evitar mas também não ia ficar de vela já que Miguel estava passeando no shopping com a babá.
Enfim o filme começou, era um romance. As vezes Justin me lançava uns olhares, foi quando ele passou sua mão por cima da minha e apertou a mesma com pouca força, ele encostou sua cabeça na poltrona e eu fiz o mesmo enquanto nos encarávamos.
— A quem estamos querendo enganar? — Seu olhar era completamente sério, como se não agüentasse mais ficar sem mim e a cada dia que passava ele voltava a me conquistar.
— Não me faz ter que voltar pro Brasil... — Minha voz já estava embargada com o choro na garganta.
— Está voltando a se apaixonar por mim? Se quer voltar pra lá só existe essa justificativa. — Ele fez carinho em meu rosto com o polegar, fechei os olhos e acabei deixando escapar uma lágrima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Hell To Heaven [SENDO EDITADA]
Fiction généraleEla é marrenta e cheia de raiva por ele. Ele é um conquistador, mas quem ele quer mesmo é ela desde quando se conheceram. Mas ela esconde um segredo que faz ela ter ódio dele. Os dois tem carisma e simpatia, mas quando se trata de Justin Bieber ela...