Um tempo se passou

53 2 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TRÊS ANOS DEPOIS ~

Se passaram três anos que Alice foi embora com minha irmã e já fazia 6 anos que minha mãe morreu. Hoje em dia as coisas estão bem mais fáceis depois que Jenny não ao precisou mais de acompanhamento das enfermeiras e isso era o que me deixava mais estressada.

O relógio marcava 1h da madrugada e eu ainda não tinha conseguido dormir. Justin estava na Espanha fazendo show enquanto eu ficava aqui cuidando de Jenny, ela sentia falta do pai na maioria das vezes em que ele viajava.

Depois que Jenny nasceu tudo mudou, a casa sem ela não seria mais a mesma, no quarto dela e no meu quarto tinha brinquedos espalhados por todos os lados e só não tinha pela casa toda porque Lucy recolhia tudo. Desci as escadas e fui até o jardim pegar um pouco de ar fresco, a única claridade que eu tinha era a luz da lua e foi aí que comecei a refletir sobre tudo o que aconteceu. Acabei me demitindo da empresa que eu trabalhava por conta de Thomas e obviamente Justin também fez minha cabeça pra isso. Jolie e Eddie acabaram se casando no civil, Miguel estava pra fazer seis anos e sinceramente? Não tenho absolutamente nada pra reclamar, sempre tive ajuda de Pattie, Lucy e Jasmin. Justin sempre que pôde estava presente.

Me levantei e fui até o quarto da Jenny que dormia feito anjo, me sentei na beira da cama enquanto admirava aquela coisa pequenininha dormindo, acariciei seus cabelos loirinhos e dei um beijo na mesma, voltei pro meu quarto e depois de um longo tempo consegui pegar no sono.

[...]

— Mamãe, mamãe! Acorda que o papai tá chegando. — É desse jeito que estou sendo acordada ultimamente.

— Como sabe que seu pai está chegando? — Dizia ainda sonolenta puxando ela pra deitar junto comigo.

Puquê a vovó falou. — Era incrível, sempre fui a ultima a saber das coisas.

— Tudo bem, então por um acaso você já escovou os dentes e trocou de roupa? — Ela abriu um sorriso sapeca, se deitou na cama e fingiu que estava dormindo. Eu olhava pra ela e via a mesma cara de sapeca que o Justin tem. Abri um sorriso e me levantei no colo pegando-a no colo. A mesma ainda fingia estar dormindo enquanto eu a levava pro banheiro.

— Mamãe, não quero, tô com soninho.

— Você o que Jenny? Quer que seu pai te veja desse jeito? Não vai se arrumar pra ele? — Dizia enquanto colocava ela sentada na bancada da pia.

— Tá bom, tá bom. — Peguei a escova rosa da Jenny e coloquei a pasta de dente, ela pegou a escova da minha mão e começou a escovar enquanto eu colocava a banheira pra encher.

Assim que ela terminou, eu tirei sua camisola branca com uns ursinhos estampados e coloquei Jenny sentada na banheira. Em menos de dois minutos a banheira já estava cheia de brinquedinhos. Fiz minha higiene enquanto Jenny tomava banho e logo depois fui ajudá-la a passar o sabonete e se enxaguar.

From Hell To Heaven [SENDO EDITADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora