Arrives!

44 2 0
                                    

— Chegoooooou o tão esperado dia, vamos acordar, tomar um banho e ajeitar as coisas.— Miley como sempre me acordando com a maior calma do mundo.

— Ainda são 8h da manhã, me deixa dormir só mais um pouco! — Dizia afundando a cabeça no travesseiro.

— Por isso mesmo, são 8h, já era pra você estar se arrumando.

— Porra Miley, eu não sou tão feia pra ficar até à noite me arrumando, cadê o Justin? — Dizia me sentando na cama.

— Os garotos arrastaram ele pra uma despedida de solteiro.— Respondeu se sentando do meu lado.

— Como é que é? Já vi que isso não vai dar certo, Miley, como você deixou isso? — Dizia já alterando a voz.

— Eu estava dormindo, fiquei sabendo por que as meninas acordaram desesperadas, eles que mandaram só uma mensagem pra elas.

— Onde elas estão?

— Lá em baixo, tomando café.

— Justin uma hora dessas está se esfregando em uma puta, os delas também e elas estão tomando café? Puta que pariu cara. — Dizia colocando as mãos no rosto e esfregando o mesmo.

— Relaxa, ele tá ciente do que faz, e sabe muito bem se acontecer alguma coisa ele tá fodido. — Respirei fundo e me levantei, tomei um banho demorado e fui pra sala com uma cara nada boa.

— Que cara é essa? Parece que está morta! — Bárbara disse enquanto eu descia as escadas.

— Nada demais, só meu noivo está em uma festa de despedida de solteiro que seus lindos amores fizeram pra ele e uma hora dessas ele está comendo uma vadia enquanto eu to aqui.

— E nós temos culpa? Pelo amor de Deus Sofia, sem escândalo.

— E você tá aí super tranqüila enquanto seu namoradinho está fazendo o mesmo?

— Não posso fazer nada se você não confia no seu taco.

— Não vou me estressar mais que já estou por culpa sua. — Me retirei da sala enquanto Miley veio atrás. Me sentei na mesa e voltei a respirar fundo.

— Pegou pesado em.

— Não fiz a metade do que eu queria.— Enquanto dizia, Bárbara entrava na cozinha com uma raiva da porra.

— Olha Sofia, sei que tua vida mudou de uma hora pra outra, que não temos tanto tempo quanto tínhamos antes, mas eu e Jolie estamos contigo desde o início, agora você vem com essa de se juntar com a Miley e ficar falando de mim pelas costas? Puta que pariu né?

— Em primeiro lugar, nunca falei mal de você pelas costas, muito pelo contrário, vocês que se afastaram de mim, com razão, isso ia acontecer, há quanto tempo VOCÊS falam mal de mim? Porque pra vir com essa raiva toda pra cima de mim só falando mal mesmo, Miley está me ajudando sempre, e vocês? Moveram algum dedo por mim enquanto estávamos organizando as coisas do casamento? Não! Jolie ainda me ajudou muito, você nem saiu de casa pra me ajudar, só vem quando Jolie te chama, eu vou pra casa de vocês sempre, Jolie vem pra cá sempre, mas e você? Não vem por própria vontade, que tipo de amiga é essa? Não sabia que quando arrumasse um namorado ia ficar desse jeito, não to falando mal do Chris, muito pelo contrário, porque ele não se afastou do amigo por sua causa, ele ainda fez uma grande amizade comigo, agora você? Não preciso falar mais nada né?

— Você quando começou a ficar com Justin só ta falando desse jeito, toda grossa.

— Nada disso, antes eu era idiota que ficava escutando você me xingar e me botar pra baixo, Jolie que me consolava.

From Hell To Heaven [SENDO EDITADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora