Part/Sofia
Desci as escadas que nem um furacão. Passei pelo quarto de Jenny e ela arrumava as coisas no quarto dela junto de Pattie, estava andando até a cozinha quando Miley e Bárbara apareceram pelo salão principal.
— Nossa, vocês se odiavam agora ficam uma comendo o cu da outra.
— Está com ciúmes Sofia? Relaxa que ainda sobra pra você. — Miley debochou e eu me joguei no sofá. — Vi o sucesso que está fazendo na internet, gatinha.
— Sucesso Miley? Eu já era odiada por meio mundo, agora o mundo inteiro me odeia.
— Eu não disse que ela estaria pensando desse jeito? — Bárbara falou com Miley enquanto as duas se aproximavam de mim.
— Nós resolvemos tirar esse seu medo da mídia, você é muito medrosa e se preocupa muito com que os outros pensam de você, resolvi fazer uma surpresa pra você que provavelmente não vai te agradar. — Miley disse e elas começaram a me puxar pelo braço pra fora de casa.
— O que? Se eu não vou gostar por que estão me levando? — Tentava me soltar, mas era impossível.
— Você tem que parar com esse medo do mundo. — Elas me colocaram dentro do carro, cansei de lutar e relutar. Não demoramos muito pra chegar, eu ainda não sabia onde eu estava, elas saíram do carro e eu também saí. Depois entraram em aparentemente uma "loja" toda de vidro com decorações de notas musicais e as paredes em preto e marrom. Quando subimos aquela escada enorme eu me dei conta de onde estava. Aquilo era um estúdio de música.
— Porque me trouxeram aqui? — Perguntei confusa.
— Você precisa mostrar essa sua voz pro mundo inteiro. — Miley afirmou enquanto entrávamos em uma sala toda equipada com um vidro enorme e atrás dele um microfone com um fone.
— Não acredito que...
— Sim, você vai entrar ali e vai cantar essa música que eu e o produtor escrevemos, se fosse pela Miley você só iria cantar músicas cheias de palavrões e coisas vulgares. — Sorri involuntariamente pensando nas duas tentando criar uma música.
— Eu realmente não posso fazer isso, aí mesmo que vão me procurar e me esfaquear, principalmente minha irmã! — Miley me entregou um papel com a musica, o produtor do estúdio chegou e até a batida da música estava pronta, era só eu ir ali e cantar. Miley entrou antes e cantou a mesma música eu iria cantar só pra ver como era. Escutei mais umas três vezes.
— Preparada Sofia? — Adrien, o simpático produtor perguntou.
— Nervosa, é preciso fazer isso mesmo? Eu não gosto muito de cantar. — Cocei a cabeça um pouco na dúvida.
— Você vai entrar ali e vai soltar essa voz maravilhosa. Só por diversão igual o karaokê. — Bárbara me empurrou até a porta que dava pra onde o microfone estava. Miley gesticulou pra que eu colocasse o fone e me aproximasse do microfone.
[Música: Lose Your Love – Vanessa Hudgens]
A música começou e eu comecei a cantar a letra que estava no papel. Estava nervosa demais e Bárbara, Miley e Adrien eram muito rigorosos, minha voz saía falha, trêmula e eles mandavam eu voltar a cantar toda música de novo.
Depois de um longo tempo eu acabei me soltando, me acostumei em estar ali e cantei "perfeitamente bem". Quando a música acabou eles vibraram e eu suspirei sorrindo aliviada. Tirei os fones e voltei pra onde eles estavam.
Adrien já estava ouvindo a gravação e fazendo algumas alterações na batida da música.
— Estou impressionado, nenhuma desafinada, não preciso modificar alguma coisa na voz dela. Você realmente tem um talento e tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Hell To Heaven [SENDO EDITADA]
General FictionEla é marrenta e cheia de raiva por ele. Ele é um conquistador, mas quem ele quer mesmo é ela desde quando se conheceram. Mas ela esconde um segredo que faz ela ter ódio dele. Os dois tem carisma e simpatia, mas quando se trata de Justin Bieber ela...