Receios Constantes

85 4 0
                                    

Part/Justin

Alice, uma garota que eu fico, não parava de me ligar em nenhum momento, aquilo estava me irritando, então desliguei o celular e Chris se aproximou de mim.

— Tá vendo aquela mina ali? — Ele disse apontando pra uma garota que estava do lado do poço de ignorância, ainda não sabia nem seu nome.

— Tô. — Ele sorriu.

— Vou chegar nela. — Ele saiu do camarote e foi falar com ela, a garota era linda. Logo depois ele volta com a mesma para o nosso camarote. Em seguida vi Eddie passar por mim indo em direção a outra menina. Eu não perdi a oportunidade de ir junto. Eddie se apresentou e puxou a garota pra dentro do camarote e então eu fui falar com ela. Eu ainda não tinha chego perto dela, mas quando cheguei ela se virou querendo ir à algum lugar. A puxei pra tentar ao menos conversar.

— Me solta! — Ela tentou se soltar mas puxei seu braço com um pouco mais de força.

— Vai fugir de mim até quando?— A encarei. Ela era linda.

— Olha cara, eu realmente não estou nem um pouco afim de falar.— Ela olhou pra dentro do camarote onde eu estava.— Olha lá, suas diversões estão ali, sentadas te esperando, por que você não leva as leva pro motel? E fugir de você? Pode ter certeza que não vamos nos encontrar mais.

Eu sorri puxando a mesma pelo braço até meu camarote, ela não se debatia tanto já estávamos numa festa, mas tentava se soltar. Dispensei meninas e eu não ia me dar por vencido até ao menos saber seu nome. Ela me olhava com uma das sobrancelhas arqueadas, ainda séria. À puxei pro canto do camarote.

— Posso pelo menos saber seu nome?— Disse colocando minha mão em sua cintura.

Part/Sofia

Me surpreendi quando ele colocou as garotas pra fora do camarote. Fiquei até meio sem graça, mas não tirei a raiva dos olhos. Se minha irmã visse o que eu estava passando, acho que me mataria à facadas.

— Sofia. Agora já posso ir embora?

—  Por que não juntamos os camarotes e ficamos mais à vontade?— Senti um pouco de malícia, mas não sabia suas intenções.

— Você acha mesmo que eu, Sofia Scavuzzi quero passar o resto da minha noite com você?— Ressaltei minha ironia e ele abaixou a cabeça, para ter recuado, provavelmente peguei.— Ta bem, ta bem, pode juntar.

Ele sorriu e chamou os seguranças pra retirar a grade que dividia nossos camarotes. Aproveitei a distração e voltei a dançar com uns amigos, me divertir, beber e dançar, mas vi Justin se isolar pra falar no celular, provavelmente falando com uma dos seus objetos sexuais.

Part/Justin

Observava aquela movimentação em nossos camarotes e me apresentei à todos. Assim que voltei a ligar meu celular, minha mãe me ligou. Me afastei um pouco pra ouvi-la.

— Justin, eu estou no aeroporto, não sei se lembra mas vou passar uns dias na casa da sua vó, aqui a uns dias eu volto. Vou trancar a casa por que chamei uns arquitetos pra mudarem alguns lugares na casa. Tenta ir pra casa de um dos meninos já que aqui não vai dar.— Realmente tinha esquecido todos esses detalhes.

— Sem problemas. Boa viagem.— Desliguei o celular e Chris e Eddie se aproximaram de mim. — Minha mãe teve que viajar agora. Eu vou ter que dormir na casa de um de vocês ou em um hotel.

— Bieber, tem uns parentes que estão hospedados lá em casa, achamos que íamos dormir na sua casa.- Eddie disse.

— Na minha casa não dá mesmo.— Chris afirmou.

From Hell To Heaven [SENDO EDITADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora