PartEspecial/Alice
Eu não iria deixar barato. Era negatividade demais na minha cabeça pensar que eles voltaram e que Miley apareceu para atrapalhar tudo. Eu precisava pensar em algo para tirar a Sofia da reta da mesma forma que tirei da outra vez. Eu já tinha o plano B.
Já era dia e Justin já estava acordado, então estava na hora de colocar meu plano em prática. Fui até seu quarto e abri a porta lentamente, ouvi o barulho do chuveiro e tudo conspirava a meu favor! Tirei minha roupa e fiquei apenas com as minhas roupas íntimas e me deitei na cama. Estava ansiosa esperando Sofia entrar e dar de cara com a sua maior rival na cama do seu namorado. Uns minutos se passaram e vi a porta sendo aberta, Sofia entrou no quarto e pelo visto não estava sozinha. Ela me olhou e arqueou as sobrancelhas com um sorriso no canto da boca.
— Já esperava por isso. — Ela dizia com uma voz de reprovação. Justin saiu do banho. Na mesma hora.
— O que você está fazendo aqui? — Ele me olhava com o cenho franzido.
— Esqueceu do que fizemos há minutos atrás, foi?— Sofia começou a gargalhar. Então Miley entrou no quarto.
— Eu sabia que isso ia acontecer. — Miley disse com a voz alterada.
— Não, cara! Eu não sei como ela entrou aqui. — Justin tentava se explicar, meu olhar era vitorioso.
— Cala a boca, Justin! Essa garota viu que você estava subindo e veio atrás. Já falei que ela assumiu o cargo de apaixonada psicopata, ninguém acredita. — Então me levantei.
— Você não tem moral pra falar assim comigo!— Miley se aproximou de mim.
— Quem não tem moral aqui é você de falar alguma coisa! Sua suja, nojenta. — Assim que ela terminou de falar, Ellen entrou no quarto.
— Brigando com a minha amiga, que coisa feia!
— Ellen, cala a boca se não quem vai apanhar, vai ser você. — A voz de Sofia era serena, mas era ela quem eu queria atingir.
— Quem é que vai me bater? Você? — Perguntei com total ironia. Sofia se aproximou rapidamente de mim e me empurrou na cama, eu não tive tempo de reagir.
Part/Justin
Eu nunca tinha visto Sofia daquele jeito! Ela jogou Alice na cama e dava socos tão fortes nela que deformaria a cara da menina. Eu ainda estava tentando entender o que Alice estava fazendo na minha cama. Ellen resolveu se meter, subiu na cama e começou a puxar o cabelo de Sofia. Eu me meti, agarrei os braços de Ellen por trás e joguei a mesma para Miley que a tirou do quarto. Puxei Sofia pelo braço e fiz a mesma descer da cama.
— ME SOLTA JUSTIN.—Sofia gritou. Miley a segurou e levou a mesma para outro quarto.
— Sumam dessa casa! — Alice sorriu enquanto limpava o sangue que tinha no canto da boca.
— Espera só os pais delas saberem que você nos expulsou de casa.
— Quando contarmos o que realmente aconteceu, eu quero ver eles darem razão a vocês.
— Claro que vai dar razão à Sofia. — Ellen entrou novamente no quarto. — Ela é a queridinha de todos. — Eu suspirei.
— Olha o que vocês fizeram com a garota! Você, Ellen, mais que ninguém conhece sua irmã e sabe que ela não é de briga. Olha o que você está fazendo com ela. — Dizia inconformado com a situação. — Eu espero que até hoje à noite vocês já tenham evaporado daqui. — Eu saí dali e fui direto para o quarto que Sofia estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Hell To Heaven [SENDO EDITADA]
General FictionEla é marrenta e cheia de raiva por ele. Ele é um conquistador, mas quem ele quer mesmo é ela desde quando se conheceram. Mas ela esconde um segredo que faz ela ter ódio dele. Os dois tem carisma e simpatia, mas quando se trata de Justin Bieber ela...