Justin, como sempre

32 2 0
                                    

   Ele se aproximou, sentou na beira da maca e começou a falar.

— Primeiramente me desculpa, fui um fraco, não pensei em você, só pensei em mim, você tem todos os motivos de terminar, todo motivo de me xingar, falar todos meus podres na TV, mas fique sabendo que eu te amo demais...

— Me ama uma porra. — O interrompi. — Você acha mesmo que quem ama faz isso? Olha onde eu tô agora? Adivinha de quem é a culpa?

— Não me faz sentir mais culpado do que já estou.

— Faço, você merece coisa pior que isso. O que eu falei pra você? Que eu tô com nojo até do seu cheiro, não retiro nenhuma das palavras que saíram da minha boca, então some daqui, te garanto que vou me recuperar bem longe de você, agora desaparece!

— Sofia, para de bancar a durona, você não tem ninguém!

— Vou pra casa da Miley.

— Ah, e você acha que vocês vão ficar só na amizade? Vocês já se pegavam na minha frente, agora então, só falta assumir o namoro de vocês.

— Coisa que você não fez até hoje, né?

— Como não? Temos milhões de fotos espalhadas pelo mundo inteiro.

— Mas nunca me assumiu como SUA NAMORADA! E não vai ser hoje nem nunca que isso vai acontecer, já não estamos mais juntos.

— Vai continuar insistindo nisso?

— Vou sim.

— Então tá beleza, você sabe onde me encontrar, espero que não seja tarde demais.

— Você que perdeu, gatão! Quero ver sua fila andar, como quero ver a minha andar também!— Abri um sorriso.

— Fique melhor. — Ele suspirou e saiu da sala, bom, ninguém entrou, sei que o que fiz foi certo, estava com raiva, mas foi tudo uma lição de vida, a cena que vi, fez com que todo meu amor por ele acabasse de uma forma incrível, e sabia também que nunca mais nessa vida vou voltar pra Justin, não pra pagar de otária, só se ele me reconquistasse novamente de um jeito completamente diferente. Por quê? Porque voltou tudo à estaca "zero".

[...]

Graças à Deus saindo desse hospital, recomeçando minha vida, só essa minha perna que não está me ajudando. Mas tudo vai se acertar, infelizmente já estava na casa do Justin pra arrumar minhas coisas. Então estava eu, Pattie, Jolie e Miley arrumando as coisas enquanto Justin estava na sala.

— Sofia, tem certeza que você quer ir? Eu preparo um outro quarto pra você.

— Desculpa Pattie, mas não consigo mais olhar pro seu filho.

— Bom, se você prefere assim.

— Ótimo, né Sofia? Já não estávamos muito bem, agora então, vai pra bem mais longe da gente, morar com a Miley, agora mesmo que vai nos deixar. — Bárbara dizia enquanto entrava no quarto igual um furacão.

— Você diz essas coisas mas não me lembro de ter te visto no hospital.

— Não deu pra ir, estava conversando com a mãe do Chris. — Dei um sorriso irônico.

— Enquanto sua "amiga" estava no hospital.

— Quer saber? Vou sair daqui. — Ela saiu do quarto às pressas. Eu, depois de um tempo terminei de arrumar as coisas e esperei Miley terminar de falar com Justin, acabei escutando as últimas palavras.

— Cuida dela por mim, como se ela fosse sua jóia mais preciosa. —Saí de lá com as muletas, ainda estava me adaptando, entrei no carro e fomos até zoando demais, achei que ela também iria me tratar como uma anormal, mas me tratou tão bem. Chegamos a casa dela e depois de um tempinho, assim que acabamos de arrumar minhas coisas nós se jogamos no sofá da sala.

From Hell To Heaven [SENDO EDITADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora