Brazil?

39 2 0
                                    

Depois de uns segundos Justin pois se a falar.

— Eu não sei o que deu em mim aquele dia, desde que te conheci coloquei na minha cabeça que era você que eu queria que você seria a mãe dos meus filhos, que eu queria passar o resto da minha vida com você, eu agi por impulso, te magoei e você teve todo direito de me deixar até porque eu no seu lugar faria o mesmo ou ainda pior. Eu mais uma vez lhe peço desculpas, estava totalmente bêbado mas me arrependo principalmente por ter aceitado ter uma despedida de solteiro. Sei que hoje sua vida está mudada e sei também que o mundo inteiro quer saber quem você é e ainda não está acostumada com isso. Você sabe que eu não tenho o que falar, aconteceu e pelo visto não vai mais voltar, mas espero que eu nunca mais me relacione com ninguém.

— Realmente, você não tem como falar e nem o que explicar até porque eu vi tudo. E você vai achar quem realmente ame, porque sinceramente? Você não me ama, nunca me amou...

— Foi coisa de momento Sofia! — Ele tentou me interromper mas foi em vão.

— Justin, pode ter sido coisa de momento, mas se me amasse realmente não faria isso. — Já estava chorando horrores. — Eu realmente te amo, eu nunca te traí e sempre tentei estar presente em tudo...

— Me ama?

— Amo, Justin! Meu amor por você não vai acabar de uma hora pra outra, mas eu vou viver minha vida, vou arrumar um emprego e vou sumir no mundo! — Me aproximei dele e dei um beijo no canto da sua boca, em seguida fazia carinho em seu cabelo enquanto olhava em seus olhos. — Põe na sua cabeça que acabou. Não tem mais volta. — Dizer tudo aquilo não foi fácil. Principalmente quando a pessoa que você ama te quer de volta, mas não iria voltar pra ele fazer tudo de novo.
Tentei me levantar mas ele me puxou me fazendo sentar novamente, ele se aproximou tão rápido de mim colando nossos lábios que eu não tive tempo algum de reagir, aquele beijo já não era mais o mesmo, eu realmente estava com nojo dele, tentei me levantar com ele ainda me prendendo em seu beijo mas logo consegui me soltar dele. Parei na porta do escritório e o olhei.

— Você vai ficar bem. — Saí daquele escritório com uma dor enorme no peito, como se eu nunca mais fosse vê-lo, fui até meu quarto, entrei no banheiro do mesmo pra tomar um banho. Logo em seguida coloquei uma roupa de dormir e me joguei na cama. O sono foi vindo e a noite de hoje passavam na minha cabeça como flash. Respirei fundo tentei parar de pensar um pouco naquilo e acabei dormindo.

[...]

Estava sentada mexendo no computador no quarto enquanto Miley resolvia as coisas dela no escritório, tentava ir no primeiro andar na casa o mínimo possível já que o pessoal estava fazendo uma limpeza por conta da bagunça da festa. De repente meu celular começou a tocar.

— Alô?

— Eu disse que iria te procurar e te achei.— Aquela voz...Só podia ser do Thomas.

— Como soube meu número?

— Tenho minhas fontes, então, já disse que tinha planos pra você e esses planos deram certo, amanhã eu passo aí e te levo pra almoçar e à tarde vamos ter que ir em um lugar...

— Que lugar?

— Você vai saber amanhã, bom, só liguei pra isso mesmo, vai poder ir amanhã?

— Sim, sem problemas.

— Então tudo bem, 11h te pego aí. — Nós desligamos e eu fiquei com aquilo na cabeça até chegar a hora. Voltei a mexer um pouco nas redes sociais e em seguida acabei dormindo.

Assim que acordei eram 10h, fui ao banheiro fiz minha higiene matinal e tomei um banho, assim que saí fiz minhas unhas, terminei de arrumar meu cabelo e coloquei um vestido nem tão curto com uma rasteirinha. Assim que terminei de me arrumar Thomas me ligou.

From Hell To Heaven [SENDO EDITADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora