Volta Antecipada

60 2 0
                                    


Part/Justin

Percebi que o que ela tinha dito era sincero, senti um arrepio imenso que quase não sentia minhas pernas. Mas me levantei e à puxei.

Prendi o corpo seu contra o meu e rocei nossos lábios. Encaixei nossos lábios e Sofia colocou uma de suas mãos em minha nuca, meu corpo esquentou por dentro. Eu entrelacei minha língua na dela e eu senti que ela começou a me beijar com mais vontade, parecia que só estava eu e ela ali, não estávamos ligando pra ninguém ao nosso redor. Ela chupava meus lábios com delicadeza e senti sua outra mão deslizado em meu peitoral. Eu explorava cada canto de sua boca, fazia tempo que eu não beijava com tanta paixão. Terminamos o beijo com vários selinhos e ela me encarou.

— Acho que isso não era pra acontecer.— Ela deu sorriso.

— Sofia para de se fazer de durona, a gente se gosta. — Com um dos meus braços envolvidos ainda envolvidas em sua cintura, eu envolvi o outro.

— Tudo bem, eu vou deixar que aconteça as coisas em seu devido tempo.

— Já era pra ter deixado. — Nos afastamos. Entrelacei nossos dedos e fomos andando sem rumo, ainda compramos algumas coisas, bonés, óculos, blusas e voltamos pra casa, abracei Sofia por trás e pelo visto já estavam todos em seus quartos com as luzes apagadas, até a luz da sala já estava apagada. Coloquei a mão na boca em sinal de silêncio e começamos a rir baixo. Subimos as escadas sem fazer barulho e no corredor dos quartos eu dei um beijo em seu pescoço, ela se arrepiou e me deu um tapa no braço. Entramos no quarto dela e deixei as compras em cima da cama e me sentei do lado das mesmas. Ela tirou a rasteirinha e colocou um par de meia nos pés.

— Você até que é beijável!— Ela dizia rindo e eu a fuzilei com o olhar, mas sorri em seguida.

— Bem que você gostou, até demais. —Ela gargalhou.— Vou indo nessa. —Me levantei e fui em direção à porta.

— Justin!— Escutei sua voz me chamar então a olhei. Assim que à olhei ela me mandou um beijo, eu sorri e mandei outro. Em seguida saí do quarto e fui ao meu, fechei a porta e me joguei na cama.

Ao que tudo indica, eu estava apaixonado! Me questionava se era paixão ou algo momentâneo que acabaria logo. Cada um seguiria sua vida? Senti coisas boas ao beijá-la. Meu coração acelerou, eu me arrepiei esqueci do mundo e achei que só era nós dois naquele momento.

Pensava sobre as coisas que aconteceram e sobre o que eu sentia enquanto tirava a roupa, como de costume durmo de cueca me sinto mais à vontade. Assim que me deitei na cama escutei baterem na porta.

— Entra.— Olhei para porta Sofia entrou. Eu abri um sorriso.— O que faz aqui?— Perguntei. Ela estava tão linda com um blusão vermelho e um short minúsculo branco, meias brancas e o cabelo preso.

— Não consigo dormir. — Sofia fez uma carinha triste se sentando na ponta da cama.

— Apaga a luz e vem dormir aqui. — Me cobri e deixei um espaço na cama para ela.

Ela levantou, apagou a luz e deitou na cama. Deixei um dos meus braços por cima dela enquanto ela se virava ficando de frente pra mim. Ficamos ali, trocando carinhos e logo em seguida a puxei para mais perto de mim. Sofia entrelaçou nossas pernas e passou a mão em minhas costas dando leves arranhões. Aquilo me excitou, mas precisava ter calma, não sabia se queria o mesmo que eu. Encostei minha boca na sua e a enchi de selinhos em seguida ela mesma colou nossos corpos e iniciou um beijo lento. Eu deslizava minhas mãos pelo seu, mas ao deixar minha mão escapar por baixo da sua blusa ela se afastou com calma e me olhou.

From Hell To Heaven [SENDO EDITADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora