Mix de Sentimentos

82 3 0
                                    

Já eram umas onze horas da manhã e fiz questão de acordar Chris e Eddie. Desci as escadas para ir até a sala e encontrei uma moça que pela sua cara, não gostou de me ver ali.

— Quem é você? Os Scavuzzi's não estão aqui.

—Sou Justin, e a senhora? — Perguntei esperando uma resposta. A cara dela não estava nada boa.

— Sou a empregada, Maria. O que faz aqui?

— Bom, é uma longa história. Acho melhor a Sofia te contar.

— Falando de mim?—Sofia estava descendo as escadas e se assustou quando viu Maria.

—Bom, estávamos. Vou deixar vocês à sós. Maria tem algumas perguntas pra você.— Saí de lá sem ao menos olhar em sua cara.

Segui meu caminho até a sala e liguei a TV, mas deixei no volume baixo. Confesso que queria ouvir a conversa das duas. Maria parecia querer brava pelo seu tom de voz e Sofia tentando se explicar.

— Sabe como é perigoso trazer pessoas que não conhece pra dentro de casa?

—Maria, eles seriam incapazes de me machucar. Sabe os cantor que Hellen vive falando e você comenta que as músicas são boas quando eu estou ouvindo? Ele é o cantor.— Sofia falava com paciência. Ela escutava minhas músicas?

— Não é por quê eles são ricos e famosos que eles não podem te machucar.

— Eu entendo o seu ponto de vista! Você tem todo o direito de se preocupar, mas não aconteceu nada comigo e nem vai acontecer, acredite. E por favor, não conte nada pra os meus pais, me acoberta só dessa vez! Eu assumo a responsabilidade se acontecer algo, mesmo sabendo que não vai. —Um silêncio se formou por alguns segundos.

— Só dessa vez, mas não faça mais isso! — Sofia assentiu. Foi quando a mesma entrou na sala.

Part/Sofia

—Ei?— Havia acabado de entrar na sala, quando ouvi Justin.

— O que você quer?— Perguntei, ele ficou uns segundos sem dizer nada, parecia estar pensando no que dizer.

— É que...— Justin passou uma das mãos pelo cabelo voltou a me olhar.— Já vai dar meio dia, estou com fome e os meninos ainda não saíram do quarto. — Aquilo parecia uma desculpa para não falar o que estava incomodando realmente. Eu cruzei os braços.

— Conta outra, essa não colou. — Ele sorriu e deu batidinhas no seu lado indicando para que eu sentasse.

— Senta aqui, eu não morro não! —Eu dei um sorriso irônico.

—Você acha que eu não vou sentar no meu sofá só por que você está aí? —Me sentei, eu estava curiosa pra saber o que o que ele estava pensando. — Agora fala o que foi.

—  É que sem querer eu ouvi sua conversa com Maria e te ouvi dizen...- Eu dei uma gargalhada debochada para que ele não desse continuidade. Esfreguei minhas mãos em meu rosto.

— VOCÊ FICOU OUVINDO MINHA CONVERSA? — Gritei.— PORRA, JUSTIN!— Meu coração saltitava de nervoso, ele saber que eu escuto suas músicas era uma facada pra mim, minha vontade era de desaparecer.

— OU! — Ele gritou e logo diminuiu o tom.— Não tem pra que ficar gritando que nem louca. — Esbravejei, respirei fundo algumas vezes e me recompus. Quando eu ia refazer a pergunta mantendo a calma, os meninos e as meninas apareceram na sala.

—  As donzelas acordaram. — Retruquei num tom ignorante.

— Bom dia. —  Bárbara e Jolie responderam em um coro.

From Hell To Heaven [SENDO EDITADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora