Uma Cúmplice

28 1 0
                                    


PartEspecial/Ellen

Já eram quase três meses de tratamento. Literalmente era o fim de mund para mim ter que ficar trancada naquele quarto a maioria do tempo, sem família, amigos e muito menos redes sociais. Minha aparência ficou horrível, olhos fundos lábios sem vida, eu parecia uma drogada.

Eu sentia falta de tudo, principalmente de Justin. Aquele cara mexia comigo de uma forma surreal. Eu ainda tinha certeza que um dia ele abriria o olho e entenderia que é comigo que ele teria que ficar. Não com minha irmã. Eu o queria para mim e lutaria até o fim para que aquilo acontecesse, jamais entregaria Justin de mãos beijadas para Sofia.

— Senhorita Scavuzzi? — Uma médica entrou na sala examinando uns papéis.

— Sim?

— Seus exames estão excelentes e você já teve alta, seus pais estão vindo te buscar! Eu estou feliz com a sua recuperacso.— Ela sorriu e arregalei meus olhos.

— Meu Deus, não credito que vou sair daqui depois de praticamente três meses isolada de tudo. — A médica saiu do quarto. Tudo estava conspirando em meu favor, Sofia e Justin terminaram, eu sairía daquele inferno, e era só agir.

Arrumei minhas coisas correndo e fui tomar um banho, nem demorei, quanto mais cedo de aparecer daquele lugar, melhor. Teria mais tempo para pensar no que eu faria para conquistar Justin, aquele homem que me deixava maluca. Assim que terminei de me arrumar bateram na porta.

— Senhorita Scavuzzi, seus pais já estão aí pra te buscar.

— Tudo bem, já estou indo! — Coloquei uma blusa de manga rosa e um short com um vans preto. Assim que vi meus pais eu os abracei com tanta felicidade, eu estava livre! Esses três meses pareceram mais três anos.

Assim que cheguei, fui direto para o meu quarto. Me sentei na cama e comecei a arrumar minhas coisas de volta no armário, eu não conseguia pensar com a minha mãe me perturbando. Minha mãe era muito calma e carinhosa, o contrário de mim.

— Mãe, eu vou no shopping!

— Ah, eu vou contigo, deixa só eu pegar minha bol...

— Não mãe, eu quero ir sozinha! — A interrompi. — Prometo não demorar, quando eu voltar conversamos e ficamos mais tempos juntas.

— Ah, tudo bem então. — Ela sorriu sem vida e saiu do quarto.

Eu suspirei, graças à Deus teria um pouco de paz, então liguei pra um táxi e comecei a me arrumar. Arrumei minha bolsa, meu cabelo e troquei de roupa, queria pensar, precisava de ar. Em 20min o táxi já estava lá em baixo me esperando, me olhei no espelho, peguei minha bolsa e desci correndo pra que ninguém me impedisse de sair.

Aquele era meu dia, há quanto tempo não saía assim para pegar um ar, pensar na vida e ver pessoas, principalmente. O táxi parou em frente ao shopping, então paguei o motorista e desci, era meu shopping favorito. Estava fazendo algumas compras e parei na praça de alimentação, comprei uma comida leve e demorei pra achar uma mesa, a praça de alimentação estava lotada. Estava lá em meus pensamentos quando me chamaram a atenção.

— Será que posso sentar aqui? As outras mesas estão cheias e eu não tenho onde sentar. — Dizia a...espera, conhecia ela!!

— Claro, pode sentar sim. — Ela sorriu e sentou.

— Você é a Alice? — Ela me olhou meio desconfiada.

— Sou sim! Nós nos conhecemos?

— Sou Ellen, irmã da Sofia! Namorada do Justin. — Assim que falei eu percebi que ela fechou a cara.— Eu sou fã do Justin e não apoio eles de jeito nenhum.

From Hell To Heaven [SENDO EDITADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora