Rivalidade Declarada

62 2 0
                                    



— Alô?

— Sofi, fiquei sabendo que já voltou de viagem e resolvi te chamar pra festa na rua atrás do colégio, a rua fica lotada de gente que quer se divertir de dinheiro pra lá beber. Vamos hoje à noite? — Era Mellanie, uma menina da minha classe. Aquela era uma oportunidade de me distrair.

— Vou sim, preciso me divertir.— Respondi um pouco mais alegre.

— Mas ninguém vai de carro, vamos passando de casa em casa até chegar nessa tal rua. Todos nós moramos um pouco perto, então dá pra ir. E indo com companhia chega mais rápido. Passo ai as 21h, não se esquece. Beijos.

Era a minha chance de voltar a me divertir como antes. Incrível como a oportunidade bateu na minha porta em menos de 48h! Eu não poderia deixar de ir. O fato de estar envolvida com Justin há alguns dias já pesava pra mim. O fato de já ter sido fã, de ter ficado com ele, de ter me divertido. Ver Justin na TV e em redes sociais seria difícil pra mim.

Permaneci sentada na cama mexendo no meu telefone, quando minha mãe deu algumas batidinhas na porta e adentrou o quarto.

— Vai sair hoje?— Ela se sentou na cama.

— Vou mãe. Vai uma festa que vai ter na rua atrás do colégio com as meninas.— Dizia tentando demonstrar que estava feliz.

— Bárbara e Jolie vão?— Perdi meu humor e fechei a cara.

— Elas ficaram em Cancun, só vão voltar na madrugada de segunda feira.

— Ah sim!

— Me ajuda a escolher uma roupa pra hoje?— Perguntei voltando com o sorriso meigo, ela me olhou e eu abri meu armário.

— Aquele short branco.— Eu gostava dele.— E aquele boddy!— Ela bateu o olho no boddy, ele era lindo, preto com uns detalhes de brilho, eu nunca tinha usado ele. Peguei a roupa e coloquei em cima da cama.— Que horas vai começar? — Ela perguntou.

— Mellanie falou que passaria aqui nove horas, mas parece que o pessoal fica lá de tarde até o outro dia.

—Juízo mocinha!— Eu ri e ela deu um tapinha na minha testa. Logo em seguida saiu do quarto. Mas como minha privacidade dura pouco tempo, Ellen entrou no quarto se jogando na cama.

— Pode me contando!

— Contando o que?— Me fiz de desentendida.

— Como é o Justin na vida pessoal, tá que eu sei tudo, mas nem tudo porque nunca o vi dentro de casa, sem fãs e sem ninguém. O fato de você estar íntima dele me incomoda um pouco ainda, mas estou me esforçando pra que isso passe.

— Não quero falar sobre ele, agora some daqui! — Fui grossa, qualquer coisa relacionada a ele me fazia perder a paciência.

— Nossa em, pra que essa grosseria?

—Você tá surda? — Ela ainda me encarou por alguns segundos, bufou e saiu do quarto.O

Era difícil ficar sozinha, mas eu queria e precisava. Não sabia que ficaria tão mal por causa de uma ligação. Mesmo sem ter depositado expectativas, era uma decepção tremenda.

Part/Justin

Eu já não sabia mais o que fazer, falar, agir. Chegava ser ridículo o quanto eu tinha me apegado a ela em tão pouco tempo. Me culpava a todo segundo por ter deixado meu telefone próximo a ela, que Alice não desistiria e o quanto a Sofia é estressada. Mesmo sem saber, Alice consegue foder a minha vida.

From Hell To Heaven [SENDO EDITADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora