Assim que acordei eu me dei conta de que tinha dormido feito pedra, olhei pro lado com os olhos ardendo por conta da claridade e vi Jenny dormindo do meu lado e Justin não estava mais na cama, como não acordei com ela vindo pra cá e ele saindo do quarto? As dores já estavam melhores, conseguia andar com um pouco mais de rapidez. Fui ao banheiro e fiz a bendita higiene matinal, tomei um banho e coloquei um short soltinho de alfaiataria com uma blusa branca, calcei os chinelos e assim que peguei na maçaneta pra abrir a porta Jenny me chamou.
— Mamãaae! — Sua voz soava meio chorona, me virei pra olhá-la.
— O que foi, meu amor? — Disse enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e a olhava.
— Você ia me deixar aqui sozinha! — Ela fez uma carinha de choro, mas era pura manha. Me aproximei da cama e peguei a mesma no colo enquanto ela esfregava os olhinhos.
— Vamos tomar um banho porque hoje temos visitas. — Por um milagre Jenny não me respondeu e não perguntou quem era. Ela fez sua higiene sozinha, como sempre e depois foi tomar banho. Enquanto isso fui ao closet e escolhi um shortinho jeans pra ela com uma blusa de mangas curtas rosa, deixei a roupa em cima da cama e voltei ao banheiro, ajudei a mesma a se secar e coloquei-a em pé na cama. Ajudei Jenny a se vestir, ajeitei seu cabelo fazendo um coque despojado no alto da sua cabeça e por incrível que pareça ela gostava daquele penteado, voltei a pega-la no colo e saímos do quarto. Assim que descemos as escadas Jenny abriu um sorriso e arregalou os olhos.
— Olha mamãe, amiguinhos! — Ela sussurrou em meu ouvido enquanto escondia seu rosto na curvatura do seu pescoço.
— São irmãos do seu pai, quero que seja bem educada com todos eles, ouviu bem? — Disse no mesmo tom que ela e a mesma assentiu sem tirar seu rosto da minha curvatura. Desci as escadas e cumprimentei o pai de Justin, ele tentava brincar com Jenny e tentar fazer a mesma parar de se esconder, mas não teve sucesso, ela parecia uma macaquinha agarrada em meu pescoço. Me sentei no sofá ainda com ela em meu colo de frente pra mim. Ela me olhava com a mesma cara de safada que o Justin tinha, mas sabia que a mesma estava envergonhada.
Foi quando Justin se aproximou de mãos dadas com seus irmãos.
— Jaxon, Jazzy. Essa é Sofia...
— Sua noiva! — Jaxon disse cantarolando e eu não contive o riso.
— E essa daqui é Jenny, sei que demoraram pra se conhecer, mas quero que sejam amigos mesmo com essa diferença nem tão grande de idade. — Quando Jenny ouviu seu nome dito por Justin ela tentou se esconder ainda mais em mim.
— Jenny, vamos brincar. — Ela afastou seu rosto lentamente de mim pra olhar Jazzy.
— Vai filha, mostre seu quarto pra eles! — Disse cautelosa, a mesma lentamente saiu do meu colo, pegou na mão de Jazzy e Jaxon, logo em seguida subiram a imensa escada lentamente por conta das perninhas de Jenny. Era engraçado a impaciência de Jaxon com aquilo, idêntico ao irmão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Hell To Heaven [SENDO EDITADA]
Ficción GeneralEla é marrenta e cheia de raiva por ele. Ele é um conquistador, mas quem ele quer mesmo é ela desde quando se conheceram. Mas ela esconde um segredo que faz ela ter ódio dele. Os dois tem carisma e simpatia, mas quando se trata de Justin Bieber ela...