PartEspecialSofia

25 2 0
                                    


Part/Sofia

Aquela social estava incrível, quando Jonas foi embora eu me diverti mais ainda, até porque bebi um pouco mais, então eu me aproveitava dos garotos. Pedro foi embora, provavelmente ficou com raiva do que eu estava fazendo, mas não era namorada dele, posso fazer o que eu bem entender. Pensei até em dormir na casa da Mell, mas preferi i

a e já eram 5h30min, eu nem conseguia andar direito.

Saí de lá tonta, quase não achei a porta. Fiquei ali por um tempo tentando achar meu carro, eu via tudo rodando e quando consegui achar fui andando até ele e acabei me desequilibrando, quando eu estava perto do chão me seguraram, não conseguia ver quem era.

— Cuidado. — Era Jonas, aquela voz meiga que eu não tinha dúvidas de quem seria. Pensei até em estar vendo e ouvindo coisas, mas era ele.

— Tô indo pra casa. — Atropelava as palavras e desviava o olhar pra ele não ver totalmente meu estado.

— E vai de carro? Tá louca? Eu te levo!— Ele ia me acompanhando até o carro.

— Não, Jonas! Eu não te conheço o suficiente pra isso. — Ele gargalhou, mas eu realmente estava com medo

— Relaxa, confia em mim. — Entramos no carro e eu o guiava até minha casa, assim que chegamos ele estacionou na garagem e desligou o carro.

— Obrigada. — Disse sem graça enquanto pegava as chaves da mão dele. Jonas levou suas mãos até minha nunca e me beijou. Eu fiquei sem reação no começo mas logo me entreguei.

Novamente aquele beijo me deixava sem ar em todos os sentidos. Mas logo parei o beijo, fiquei com medo de alguém entrar. Não me contive, eu queria um pouco mais queria sentir mais o cheiro dele, queria mais os lábios dele junto do meu.

— Jonas, você quer entrar? — Perguntei, obviamente se eu estivesse sã eu jamais faria esse convite.

— Seus pais não estão em casa?

— Eles estão, mas estão dormindo. Não vão nem saber que você subiu.

— Subiu? — Ele sorriu.

— Sim, vamos pro...— Eu suspirei e saí do carro, pedi pra que ele fizesse o mínimo de barulho possível, então subimos e entramos no quarto muito rápido. Tranquei a porta e fechei as cortinas para que ficasse um pouco escuro, mais uma vez eu coloquei desconhecidos dentro da minha casa.

— Deve fazer isso com várias pessoas pra vir pra cá de madrugada, né? — Ele falava baixo, eu o encarei.

— Claro que não! Eu nem sei porquê te chamei — Me sentei na cama e ele sentou do meu lado. Ficamos um tempo em silêncio, eu estava sem graça e ele o mesmo, então ele tomou uma atitude.

Levou suas mãos até minha nuca mais uma vez e me puxou pra mais perto dele. Roçou nossos lábios e eu pude sentir sua respiração, então fechamos os olhos e iniciamos um beijo intenso. Ele deslizava as mãos pelo meu corpo. Só com o seu toque eu já sentia uns arrepios fortes por todo meu corpo, nossas línguas entrelaçavam e ele cada vez mais deixava o beijo mais ofegante. Jonas foi me deitando e ficando por cima de mim sem que atrapalhasse o beijo, que por sinal, estava me deixando com tesão.

Me deixei levar, o ajudei a tirar meu vestido e ele me dominou em segundos. Abaixou minha calcinha e colocou a mão em minha intimidade, sem querer soltei um gemido. Ele se afastou um pouco de mim e colocou seu membro pra fora da calça, mordi meus lábios com malícia. De imediato Justin veio em minha cabeça e mesmo que eu tentasse tirá-lo da minha mente, havia perdido o clima.

From Hell To Heaven [SENDO EDITADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora