Pregnant?

33 2 0
                                    

  Quando estava voltando pro camarote eu comecei a tremer e a ficar tonta, provavelmente por conta do nervosismo passado. Justin estava atrás de mim tentando falar comigo e Ellen atrás falando um monte de merda. Assim que entrei no camarote eu apaguei.

Part/Justin

Depois de anos com saudades daquele beijo eu consegui um mesmo com Ellen atrapalhando tudo, estava tentando falar com Sofia e de repente ela desmaiou, a sorte foi que eu estava atrás e tive tempo de segura-la. As meninas entraram em desespero a cara de Ashley não era das melhores, a peguei no colo e corri pra fora da boate com todos atrás de mim, de repente Ashley entrou na minha frente.

— Eu não acredito que você tá fazendo isso comigo! — Seu tom de voz estava meio alterado.

— Ashley, ela precisa de ajuda! Vou levá-la pro hospital.

— Para Justin, assume que mesmo depois de anos você ainda não esqueceu essa garota! — Percebia Chris abrindo a porta do carro.

— Dá um tempo Ashley. — Coloquei Sofia dentro do carro e corri ocupando o lugar do motorista, logo Jolie entrou e ocupou o banco do carona.

— O que aconteceu? — Jolie Perguntava ainda confusa.

— A gente se beijou. — Ela deu um grito.— Mas a irmã dela apareceu e tirou foto de nós dois, ameaçou a acabar com o noivado dela. — Dizia enquanto acelerava o carro e ia até o hospital.

— Aposto que você ainda gosta dela. — Ela afirmou.

— Eu deixei de amá-la, mas parece que sempre que a vejo eu me lembro de tudo.

— Vocês foram feitos um pro outro!

— Não Jolie, ela foi feita pro Thomas, esse sim faz bem a ela. — Depois de uns minutos em silêncio nós chegamos no hospital, tirei Sofia do banco de trás e corri com ela pra dentro do hospital, logo enfermeiros apareceram com uma maca e a levaram pra uma sala. Em seguida os meninos chegaram com Ashley, a mesma me puxou pra um canto distante de todos.

— Assume Justin, você ainda gosta dela.

— Ashley, para! Ela passou mal e a trouxe pra cá.

— É né? Sendo que me deixou lá no camarote dizendo que ia pegar bebida pra nós dois e voltou com ela.— Respirei fundo e saí de perto dela.

[...]

Apareceu um médico com cabelo grisalho que aparentava ter uns 50 anos.

— Vocês são os acompanhantes da Sofia? — Todos concordaram. — Temos uma ótima notícia! Ela desmaiou não foi por nervosismo, Sofia está grávida de 4 semanas.
Eu gelei, a garota que eu mais amei estava grávida de outro cara!
Saí de lá as pressas desnorteado e nem me importei se Ashley teria outro ataque, não sei por que estava tão em choque se estávamos todo esse tempo separados e eu não posso me martilizar, ela está morando junto com outro homem à mais de dois anos e agora está construindo uma família com ele. Ela deveria estar grávida de mim! Deveríamos estar casados e se depender já com dois filhos.

Part/Sofia

Acordei em uma cama de hospital e Jolie estava lá na sala, somente ela.

— O que aconteceu? Porque eu to aqui?

— Sofia, nós precisamos conversar.— Ela se sentou na cama. — Primeiramente o que você fez com Thomas foi totalmente errado...

— Jolie, sem sermões!— A interrompi.

— Para, você não está entendendo a gravidade das coisas! Me deixe terminar de falar. — Ela me encarava com um olhar que eu nunca tinha visto. — Você sabe que Thomas desde o começo sempre quis e quer o melhor pra você, sempre faz o que você quer e se depender dá a vida por você, você não pode ter um caso com Justin estando com a pessoa mais sincera da sua vida. Sofia, você está grávida tem pouco mais de um mês.

From Hell To Heaven [SENDO EDITADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora