Ciúmes

51 2 0
                                    

Part/Sofia

Eu já estava fora de mim. Já estava completamente excitada, ele me deixava de uma forma inexplicável. Nem eu entendia, na cama era melhor ainda, eu percebia que meu corpo implorava por ele. Aquilo era bom, ele me deixava na lua, me fazia esquecer do mundo, igual nosso primeiro beijo, mas agora era melhor. Ele me ajudou a tirar minha blusa e eu me arrepiei ao sentir sua mão passando pelo meu corpo. Justin tirou minha blusa e a jogou para algum canto do quarto. Eu não me reconhecia. Justin me deixa maluca.

— Não Justin. — O empurrei com um pouco de força e delicadeza. Ele me olhou confuso. — Eu não posso, pelo menos não agora.— Ele revirou os olhos.

— Vai falar que você não quer? — Eu suspirei e me sentei na cama, ele se deitou.

— Eu quero, mas acho melhor não adiantar as coisas. Continuo levando tudo em meu tempo, não quero precipitar nada.— Dizia com a voz meio trêmula e tentando recuperar o fôlego depois de tantos beijos intensos.

— Sofia.— Justin se sentou e ficou de frente pra mim. — Você é virgem? — Senti um arrepio dos pés até o ultimo fio de cabelo.

— Claro que não. — Eu dizia atropelando algumas palavras e ele começou a rir .

— Então por que não vamos? Eu sei que você quer e eu também quero.— Ele dizia enquanto levava sua mão novamente até minha nuca,

— Por-porque eu acho que não está na hora ainda. — Eu gaguejava demais e aquilo me irritava.

— Amor, para! Não tem mistério. Você está com medo de mim? — Ele perguntou me encarando e me fazendo deitar na cama novamente.

— Claro que não.— Lhe dei um beijo rápido e escapei de suas mãos. Saí de lá e fui para o banheiro da suíte.

Me tranquei e fiquei lá por um tempo me olhando no espelho. Eu tive a oportunidade de transar com ele, com o cara que eu me apaixonei e que, pelo visto, ele também era apaixonado por mim. Eu não conseguia, algo me dizia que era melhor esperar mais um tempo. Olhei para o meu corpo e fiquei sem graça ao ver que eu estava só de sutiã e descabelada. Saí do banheiro, me joguei na cama e me cobri com o lençol. Justin não estava ali, mas não me manifestei em procurá-lo. Eu sabia que ele estava chateado já que eu o provoquei daquela forma e não fiz nada

Part/Justin

Foi difícil de engolir toda aquela provocação, tê-la em cima de mim com tudo pronto para acontecer e simplesmente não acontecer foi um pouco frustrante. Ouvi meu celular tocar e peguei o mesmo. Era Scooter, provavelmente querendo saber sobre a volta ao trabalho. Me levantei e fui até a sala para que Sofia não escutasse a conversa.

—Fala.— Disse enquanto descia a escada.

— Os show's vão começar mês que vem e provavelmente você começará com a turnê em 2 meses.

— Mas assim tão rápido?

— Não acha que já descansou demais, Bieber? Na verdade você tem dinheiro o suficiente pra ficar em casa quanto tempo você quiser, mas não é o recomendado. — Ficou em silêncio, pensando.

— Minhas fãs estão me esperando, não vou desapontá-las.

— Passo outro dia aí pra resolvermos isso pessoalmente.

— Ok, chefia.— Desliguei o celular e fui pegar alguma coisa para comer. Coloquei no praro a macarronada que Jasmin, a cozinheira, tinha acabado de fazer. Estava com um cheiro ótimo. Me sentei e comecei a comer.

—Me deixou lá em cima sozinha. — Me assustei com Sofia falando atrás de mim, me virei para olhá-la e ela estava encostada na porta da cozinha.

From Hell To Heaven [SENDO EDITADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora