Part/Sofia
Ele foi sincero e disse que estava com alguém, mas mesmo assim eu sentia aquela tristeza mesmo sabendo que ele era livre. Minha atitude foi involuntária, completamente diferente do que eu planejava. A vontade de me envolver é enorme, mas o momento não era aquele. Era notório o sentimento bom que criava dentro de mim por ele, mesmo acreditando que aquilo não poderia acontecer, mesmo sabendo, mesmo tendo pouca convivência.
Fui até o quarto de hóspedes onde estavam suas coisas, nós tínhamos pouco tempo já que sua volta para casa era em umas horas.
— Justin?— Dei três batidinhas na porta.
— Entra.
—Quer ajuda? —Olhei em volta fechando a porta atrás de mim. — Nossa, pra que essa mala enorme? Nem reparei nela quando chegamos.
—Ué, imprevistos acontecem! E você mal olhava na minha cara quando eu cheguei aqui. —Eu dei um sorriso forçado, meio sem graça.
— Que horas você vai?— Perguntei enquanto o ajudava a fechar a mala.
— Vou umas oito horas, tenho uns compromissos. — Ele olhou seu relógio de pulso. — Já são quatro horas, então só tenho mais quatro horas para ficar aqui.— Ele sorriu, mas era um sorriso interesseiro.
— Aproveita Justin por quê você só tem quatro horas pra passar comigo. — Disse enquanto sentava na cama do lado da sua mala.
— Se eu te pedir uma coisa, você vai aceitar? — Ele perguntou meio receoso e se sentando do meu lado.
— Depende, se estiver ao meu alcance.
— Eu queria passar a tarde assistindo filme com você, não tenho tardes assim à um bom tempo! — Seria uma injustiça não aceitar esse pedido.
Part/Justin
Estávamos na sala brigando para escolher um filme. Eu queria ação, luta e ela romance. Por trás daquela marra toda existia uma garotinha doce e meiga demais, eu sabia.
—Tá, Sofi! Vamos deixar o filme pra daqui a pouco. — Ela me olhou sem entender. — Nunca paramos pra nos conhecer. Eu quero saber de você. — Ela suspirou.
— Mas com duas condições, eu escolho o filme e também vou querer saber um pouco de você, coisas que eu não sei. — Eu assenti.
— Quero saber sua idade, seus gostos, o que não gosta, seus planos pro futuro. Parece clichê, eu sei. — Ela apoiou a cabeça no sofá.
— Tenho 17 anos, curto eletrônica e pop. Não sou de ficar em casa, sou grossa com quem merece. Amo muito viajar ou fazer qualquer tipo de aventura, estudo o segundo ano do ensino médio, minha comida favorita é espaguete e... Eu acho que chega, né? — De relance, Sofia me surpreendeu sentando em meu colo. Eu não esperava e fiquei sem reação, não conseguia ao menos tocar em sua cintura. — Já falei de mim, eu vou dizer algo que não saiu da minha cabeça até hoje e eu venho remoendo isso. O que você e minha irmã fizeram trancados naquele quarto?
— Tirando a parte que sua irmã deu indícios de querer me beijar, nada de anormal. Mostrou o seu quarto suas coisas relacionadas à mim, perfumes roupas com estampas, fotos minhas e tal.
— Hum! Agora me diga sobre você.— Mais uma vez tentei sair da conversa, não queria demonstrar nenhum tipo de ciúme em relação a eles dois, em relação a ninguém na verdade.
— Eu gosto de viajar e odeio pessoas que gostam de se aproveitar dos outros. Quando tenho tempo livre ando de skate ou grafito, mas o que eu amo fazer é compor. Acho que disse o básico. Com o tempo a gente se conhece mais. — Sorri. Ela saiu do meu colo e eu me surpreendi com o meu controle, em momento nenhum minhas mãos saíram do sofá e foram de encontro com o seu corpo, que evolução. Sofia escolheu o filme, foi na cozinha, fez pipoca e trouxe refri. Ela sentou em meu lado e encostou sua cabeça em meu peito. Passei o filme todo fazendo cafuné. Devo admitir que o filme era bom, segurou minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Hell To Heaven [SENDO EDITADA]
General FictionEla é marrenta e cheia de raiva por ele. Ele é um conquistador, mas quem ele quer mesmo é ela desde quando se conheceram. Mas ela esconde um segredo que faz ela ter ódio dele. Os dois tem carisma e simpatia, mas quando se trata de Justin Bieber ela...