Agora é pra valer

36 1 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Não teria como recusar, nos levantamos, envolvi meus braços em seu pescoço e colei nossos lábios, nossas línguas entrelaçadas, suas mãos apertando minha cintura e seu corpo pressionado com o meu. Aquele beijo me transmitia paz, por mim ficaria beijando Justin pra sempre sem contar com o que as pessoas pensariam ou sem lembrar dos compromissos.

Ele me puxou pra um quartinho lindo com as luzes vermelhas e uma cama enorme, me joguei na cama e sem pensar duas vezes Justin tirou sua camisa e ficou por cima de mim, dobrei minhas pernas e o mesmo ficava entre elas roçando nossas intimidades enquanto me beijava, passava minhas mãos pelas laterais do seu corpo enquanto Justin abria os botões da minha blusa. Me sentei na cama, terminei de tirar minha blusa junto do sutiã. Logo em seguida me levantei da cama e tirei o short lentamente enquanto ele tirava os sapatos, tirei os meus e em seguida voei pra cima dele. Voltamos o beijo, mas um pouco mais intenso... Talvez muito. O mesmo passava sua mão por dentro da minha calcinha e massageava meu clitóris enquanto eu dava gemidos baixos no meio do beijo, seu membro estava completamente duro, tirei sua bermuda junto da cueca e comecei a provocá-lo, passava minha língua pela sua barriga, suas pernas, até chegar na cabeça do seu pênis. O olhar de Justin estava fixo em todos os movimentos que eu fazia, comecei a chupá-lo com vontade e ele se contorcia de tesão. Levou suas mãos até meu cabelo e puxou com uma certa força, me deitou na cama invertendo as posições, passei minha língua pelo meu lábio inferior e o mesmo ficou entre minhas pernas e começou a passar a língua por cima da minha calcinha, o olhava com reprovação e o mesmo sorriu, em seguida puxou minha calcinha fazendo a mesma arrebentar, Justin mordeu seus lábios enquanto olhava pra minha intimidade. Quando menos esperava ele começou a passar a língua pela minha intimidade, revirava meus olhos e jogava minha cabeça pra trás enquanto eu apertava os lençóis com as mãos, não consegui resistir e coloquei minhas mãos em seu cabelo, pressionava sua boca na minha intimidade e depois de míseros segundos comecei a gozar. Ele voltou pra cima de mim e começou a dar beijos no meu pescoço enquanto roçava nossas intimidades sem pano algum pra atrapalhar.

— Fraca demais, não acha? Gozou tão rápido, você não era assim. — Justin debochou.

— Posso gozar uma... — O virei e fiquei por cima dele. — Duas... — Me sentei em seu membro. — Três vezes se EU quiser. — Comecei a cavalgar sob seu membro e gemia alto só pra provocar, suas mãos estavam em minha bunda e eu fazia os movimentos que o mesmo mandava. Logo Justin inverteu as posições e começou a aumentar seus movimentos enquanto eu encravava minhas unhas em seu peitoral e arranhava o mesmo. Quando sentia meu ápice e via que Justin quase alcançava o seu, o mesmo me colocou de quatro e voltou a encontrar nossas intimidades. Meus antebraços apoiados na cama e meu bumbum completamente empinado, ele puxava meu cabelo cada vez que aumentava a velocidade até que eu soltei um gemido alto e ele foi diminuindo a velocidade enquanto gozava dentro de mim. É... Entramos no ápice juntos, joguei meu corpo na cama e Justin se deitou do meu lado.

Nossos olhares se encontravam inúmeras vezes ambos com ar de apaixonados e satisfeitos. Mas será que o que eu fiz foi certo? Será que estando com Justin agora tudo mudaria ou eu me decepcionaria novamente? Eu preciso tentar, preciso arriscar. Justin desde o começo me fez a pessoa mais feliz do mundo, mesmo com os deslizes imensos que ele dava que fazia com que todo aquele meu amor se transformasse um dia em ódio e depois voltava a ser amor de novo e eu no final eu sempre acabava querendo Justin do mesmo jeito.

From Hell To Heaven [SENDO EDITADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora