Realizing a Dream

44 3 0
                                    



Part/Justin

Acordei com batidas na porta, na verdade quase arrombando-a. Sofia também acordou assustada. Esfreguei meus olhos com uma das mãos e me sentei na cama, ela se cobriu da cabeça aos pés.

— Quem é?

— Sou eu, Justin! — Era a voz da Alice. Olhei para Sofia e a reação dela foi apenas rir.

— O que você quer?— Perguntei enquanto me levantava e vestia a cueca.

— Me deixe entrar, a gente precisa conversar.— Eu soltei uma risada pelo nariz.

— Você quer mesmo entrar?

— Claro!— Sofia tirou o lençol da cabeça e me olhou com os olhos arregalados.

— Eu estou sem roupa, Justin. — Ela pegou minha blusa que estava em cima da cama e vestiu.

— Isso não vai dar certo. — Afirmei. Alice não parava de bater na porta. Sofia se sentou sentou na cama e cobriu suas pernas com o lençol. Abri a porta e deixei a mesma bem aberta para que Alice conseguisse ver tudo o que acontecia dentro daquele quarto.

Percebi seu espanto assim que Alice olhou meu quarto. Longe de mim querer magoar alguém, mas Alice passa dos limites, tem momentos que eu não sei nem como agir de tão insistente.

— Ainda quer entrar? — Ela me encarou com um olhar tão perverso que chegou a me dar medo. Sem trocar uma palavra comigo, Alice saiu andando sem trocar uma palavra comigo. Eu fechei a porta e fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho rápido. Uns minutos depois Sofi entrou no banheiro e quando me viu, tirou a blusa me dando total visão do seu corpo, e que corpo! A chamei com as mãos e ela jogou a blusa no chão, parecia cena de novela.

Ela se aproximava lentamente e entrava no box. Meus olhos não escondiam o desejo que eu sentia por aquela garota. Sofia envolveu seus braços em meu pescoço e encostou nossos lábios, eu deixei minhas mãos em sua cintura e ela roçava seus lábios nos meus e me olhava com uma cara que me tirava do sério, mas ela não tinha reação nenhuma, não fazia absolutamente nada. Novamente ela estava me provocando! Depois de uns minutos Sofia saiu do box me deixando completamente duro e foi se secar, eu terminei meu banho e Sofia foi pro quarto. Minutos depois saí com a toalha enrolada na cintura, ela já estava com outra blusa minha e um coque no cabelo.

— Vai ficar catando minhas roupas?

— Quer que eu ande pelada até meu quarto? — Eu sorri, ela me puxou pelo braço e me deu um selinho demorado. — Já volto, vou por uma roupa.

Ela saiu e eu fui me arrumar. Assim que terminei eu desci a escada, vi Sofia com Bárbara e Jolie, ela me viu e abriu um sorriso, eu mandei um beijo e pelo visto, Sofia ainda não tinha contado para as meninas que havíamos voltado. Fui até a cozinha para ver algo para comer e logo Alice entrou também.

— Como você pode ser tão otário à ponto de voltar com aquela garota? — Ela dizia indignada.

— Estava mais do que na cara que uma hora iríamos voltar! —Arqueei as sobrancelhas enquanto me sentava na mesa e pegava uma panqueca.

— Um dia você vai perceber que pertence à mim!— Seu tom era autoritário.

— Já falou isso pra Ellen?

— Ela só vai me ajudar a ter você.— Eu soltei uma risada.

— Pelo visto ela tem o mesmo objetivo que o seu.

— Depois eu tiro o dela da reta. — Ela deu de ombros e eu só conseguia achar graça da situação.

Quando terminei de comer, saí da cozinha e cruzei a sala, Sofia não estava mais lá, então fui pro quarto, Scooter e o pessoal da equipe já estavam chegando pra organizar as últimas coisas para de noite, por conta do show.

From Hell To Heaven [SENDO EDITADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora