Não consegui dormir aquela noite, fiquei pensando em tudo o que havia acontecido. Aparentemente meu sentimento pelo Justin era recíproco e eu estava radiante, com medo de me decepcionar, mas feliz! Fiz de tudo para que o sono chegasse, mas só conseguia revirar na cama com meus pensamentos longe. Era impossível dormir pensando em tanta mudança repentina.
Part/Justin
Não estava com pique de voltar para lá e Chaz já tinha ido embora. Cheguei em casa, estacionei o carro e entrei. Minha mãe já havia chego e estava dormindo, já eram quase 3h da manhã. Entrei no quarto, tirei o tênis e me joguei na cama. Eu não sabia que Sofia era tão forte a ponto de quebrar o nariz de alguém.
Sofia era perfeita e a cada dia que passava sentia que ela era feita para mim, ela estava ali para mudar a minha vida para melhor. Sempre me pegava pensando nela, sempre estou querendo saber como ela está, quero saber como ela está e o que mais me assustava era que toda intensidade se formou durante dias. Parece que depois que Sofia apareceu em minha vida, nada teria graça se ela não estivesse junto e todo aquele sentimento que eu tinha dentro de mim me assustava.
Part/Sofia
Ser acordada com uma gritaria dentro de seu quarto não eram as melhores coisas da vida, eu levei um susto com os gritos e acordei com meu coração acelerado. Me sentei na cama e em volta, era meu pai revoltadíssimo, minha irmã gritando e minha mãe assustada com a situação. Logo vieram flash's do dia seguinte na minha mente.
Paparazzi's, jornais, redes sociais. Eu havia equecido completamente e eu não estava preparada para questionários e muito menos minha irmã tendo ataques.
— TÁ VENDO? VOCÊ É UMA TRAIDORA.— Ellen gritava e apontava o dedo na minha cara enquanto minha mãe a segurava pelo braço, ela era capaz de me bater. — VOCÊ DISSE QUE NÃO TINHA NADA COM ELE. TEM CERTEZA QUE NÃO TEM? SOFIA TEM FOTO SUA NO JORNAL O BEIJANDO, COMO PODE FAZER ISSO COMIGO? — Ela chorava tanto que mal consegui intender o que disse.
— VOCÊ É MALUCA DE FAZER ISSO SOFIA? NÓS LHE DEMOS EDUCAÇÃO. — Foi a vez do meu pai surtar, ele puxou seus cabelos buscando palavras e paciência, logo depois me olhou novamente. —E EU NÃO ESTOU FALANDO DE VOCÊ COM JUSTIN, VOCÊ JÁ TEM 17 ANOS E SABE MUITO BEM O QUE QUER DA VIDA, MAS BATER NUMA GAROTA E QUEBRAR O NARIZ DELA? ONDE VOCÊ ENFIOU A EDUCAÇÃO QUE TE DEMOS? VOCÊ ACHA QUE PEDINDO PARA SUA MÃE ME ACALMAR IRIA MUDAR ALGUMA COISA? VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI QUE A BRIGA FOI POR CAUSA DELE? — Eu não conseguia ter reação, meu raciocínio estava lento, havia acabado de acordar. Por um momento pensei até que era um sonho e em que a qualquer momento eu iria acordar. — Me deixem conversar com ela, Ellen e Heloísa, por favor. — Meu pai tentou se acalmar depois de uns segundos, eles perceberam que eu não falaria nada ali diante daquela confusão, primeiro porque eu não tinha argumentos, segundo que eu ainda estava sonolenta. Elas saíram do quarto e meu pai se sentou na cama, ele ficou me olhando por um bom tempo. — Me diz, me explica direito o que foi que aconteceu.
— Eu saí com as meninas do colégio. Isso não é mistério pra ninguém. Nisso eu estava sem falar com o Justin porque essa mesma menina ligou pra ele quando estávamos viajando. Por isso que vim embora dias antes do esperado. Quando cheguei eu não tinha o visto e nem sabia que ele iria. Na verdade eu achei que ele ia ficar em Cancún, só que ele voltou. Ele tentou conversar comigo, mas chegou essa menina, Alice, que começou a perguntar que começou a me rebaixar. Eu não levo desaforo pra casa e a insultei de volta, foi quando ela puxou meu cabelo e eu revidei com um soco. — Eu suspirei e continuei. — Justin me deu razão e ficou comigo. Nós conversamos e acabei dando uma chance dele se explicar, acabamos se entendendo. — Assim que terminei de falar meu pai abaixou a cabeça e respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Hell To Heaven [SENDO EDITADA]
Ficção GeralEla é marrenta e cheia de raiva por ele. Ele é um conquistador, mas quem ele quer mesmo é ela desde quando se conheceram. Mas ela esconde um segredo que faz ela ter ódio dele. Os dois tem carisma e simpatia, mas quando se trata de Justin Bieber ela...