Fuck u

46 1 0
                                    

— É claro que pode aceitar, por que não aceitaria?

— Bom, Justin ainda não me apresentou ao mundo como "nova" namorada.

— E precisa? Todos já sabem. — Justin dizia enquanto saía da cozinha e entrava na sala.

— Justin, suas fãs mais o resto do mundo me vê como todas as outras que você come, porém com um tempo mais prolongado.

— E você quer que eu faça o que? — Perguntou Justin se sentando em outro sofá.

— Nada, só não vou ser uma intrusa.

— Sofia, você praticamente mora aqui, dorme mais aqui do que em casa.

— Eu não vou vir pra cá definitivamente. Posso passar uns dias aqui, vai ser até bom pra me distrair.

— E você acha que as roupas que estão aqui vai dar pra ficar esse tempo? — Pattie perguntou.

— Acho que não.

— Então volte lá pra pegar! Será até melhor ir agora já que não tem ninguém em casa, assim sua irmã não coloca coisas na sua cabeça.
Me levantei e subi pro quarto do Justin, coloquei uma roupa minha qualquer e desci, fui até a garagem e Justin estava dentro do carro me esperando, não sei como ele consegue ter tanta paciência comigo. Então me sentei no banco do carona.

— É... Eu não sei lidar com esse tipo de situação, mas achei certo você querer passar uns dias aqui em casa, você vai se distrair e fora que todos os empregados gostam de você, e como todos eles já são de casa. Bem, isso não vem ao caso, mas eu estou com você, além de seu namorado, sou seu amigo, e quando quiser desabafar pode me chamar que vou te dar ouvidos e tentar te ajudar o máximo possível. — Justin dizia enquanto saía com o carro. Aquilo me confortou de uma maneira tão incrível, nunca pensei que ouviria isso da pessoa que hoje em dia eu mais amo, a cada dia ele me surpreende mais.
Quando chegamos em casa, abri a porta e era como se a presença da minha mãe ainda estaria lá, ainda não sabia se era certo ir pra casa do Justin, pois todas as lembranças que tenho da minha mãe é aqui, nesta casa, mas sei que ela está me apoiando e sempre vai me fazer escolher a coisa certa.
Subi as escadas e fui até meu quarto, Justin estava logo atrás. Ele pegou minha mala e abriu em cima da cama, começamos a tirar algumas roupas do meu armário deixando algumas caso eu voltasse. Justin pegou a mala e levou pro carro, eu... enfim, fiquei naquela casa sozinha. Eu estava completamente destruída, me olhei no espelho e via que aquela não era eu, cabelo amarrado de um jeito completamente bagunçado, uma blusa de manga comprida enorme com um lado do meu ombro caído e um short super largo com o rosto completamente inchado, e assim, me olhando no espelho caiu uma leve lágrima do meu olho esquerdo, não tive tempo algum de chorar, de pensar em tudo, de raciocinar, foi tudo tão rápido, uma hora minha mãe estava na minha formatura, feliz, rindo, brincando, orgulhosa de mim, e agora? Onde ela está? Com quem vou conversar? Quem vai me ajudar a escolher minha roupa?
Eu me arrependo tanto! Eu sempre estava na rua a maioria das vezes que ela estava em casa, não consegui passar minha adolescência com ela, não saíamos, só conversávamos, brincávamos. Será que isso tudo foi por culpa minha? Por eu estar me envolvendo demais com Justin e acabar deixando ela de lado? NÃO! Ela era apaixonada pelo Justin, dizia que era o genro que ela pediu à Deus, ela dizia que era pra eu ir pra casa dele, ela dizia que ele já era da família e falava sobre o futuro de nós dois. Acho que Deus colocou Justin na minha vida só pra me trazer felicidade, e eu tenho certeza que ele vai ser o único que conseguirá arrancar um sorriso meu além dos meus amigos. Quando desci, Justin estava na sala me esperando, então fomos pro carro e voltamos pra casa. Não tinha noção de como contar isso pro meu pai, mas não custa tentar, realmente eu quase moro na casa do Justin, acho que a reação dele não vai ser tão diferente.
Quando chegamos em casa, eu subi, tomei um banho demorado, e coloquei uma roupa confortável, eu continuava abatida, sem vontade nenhuma de continuar no mundo, me sentei na cama e fiquei pensando em tudo o que passei com minha mãe novamente.

From Hell To Heaven [SENDO EDITADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora