Acordei e só estava Jenny dormindo com os pézinhos em cima da barriga, estranhei Justin não estar mais no quarto. Fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho demorado. Assim que me sequei fui até o closet e coloquei um vestido soltinho já que eu não sairia de casa. Deixei Jenny dormindo e encostei a porta do quarto, tomei café sozinha e comecei a andar pela casa procurando Justin. O encontrei no jardim com os meninos e as meninas, Miguel pelo visto não estava, olhei pro relógio e ainda eram 10h da manhã.
— Vocês não tem casa? Aparecem aqui até mesmo antes do almoço. — Dizia me sentando toda largada do lado de Jolie.
— Sofia, senta direito. — Justin não perdia a oportunidade de me encher a paciência.
— Sou tua filha? — Perguntei de ironia. Ele estalou a língua no céu da boca mas deixou escapar um sorriso.
Já que os meninos estavam bebendo eu resolvi beber também, o som estava alto tocando umas músicas fodas, quando começou a tocar a música de Justin, "Sorry". Como eu, Bárbara e Jolie nunca prestamos, sempre que tocava essa música tentávamos dançar como as meninas do clipe e no fim das contas parecíamos umas lombrigas dançantes. Naquela hora não foi diferente, dei um gole no copo de vodka que eu tinha pego e as meninas vieram pra perto de mim, era mega engraçado e sempre arrancávamos gargalhadas de Justin, Eddie e Chris.
Jenny apareceu no jardim de calcinha e uma blusa com o cabelo todo bagunçado, assim que me viu dançando fechou a cara, ela não deixava eu fazer absolutamente nada, tinha que ficar quieta apenas sentada conversando com as meninas. Ela se aproximou de Justin que estava sentado no sofá da parte coberta do jardim e deitou com a cabeça em seu peito enquanto eu continuava dançando com as meninas. Como também sou chata me aproximei de Justin e me sentei em seu colo.
— Sai mamãe, você é chata. — Ela dizia tentando me empurrar do colo de Justin.
— Não vou sair. — Minha cara era totalmente irônica, eu adorava implicar com ela. Peguei Jenny no colo e comecei a girar a mesma enquanto ela fazia pirraça. Foi questão de segundos pra Jenny abrir um sorriso e começar a gargalhar.
— Você é muito chata. — Ela disse enquanto eu colocava a mesma no chão e corria até o Justin.
— Mais respeito, se não te coloco de castigo. — Ela saiu do colo de Justin quando viu Pattie entrar na casa e foi correndo atrás dela.
Estava de costas pra entrada enquanto estava na frente de Justin conversando com o mesmo. Justin começava a olhar pra entrada com as sobrancelhas franzidas. Todos olharam pra lá e assim que liberaram a entrada de um carro o mesmo entrou em alta velocidade, a pessoa estacionou o carro e as duas portas da frente se abriram, assim que saíram do carro eu paralisei. Senti um arrepio horrível, tentava colocar na minha cabeça que era só um sonho, mas não... Era Alice junto com Ellen. As duas estavam vestidas de um jeito sensual, roupas coladas no corpo, o cabelo de Ellen agora estava ruivo, além do corpo que evoluiu demais. Percebi Justin se levantar e passar um de seus braços na minha cintura, apoiei uma das minhas mãos em seu peitoral e minha cabeça também. Fiquei olhando as duas se aproximarem até que elas ficaram a mais ou menos dois metros de distância de todos nós.
— Ora, ora, ora. Não é que o casal mais queridinho do mundo inteiro ainda está junto? — Alice falava com deboche em sua voz.
— Acho que eles ainda não perceberam que não podem ficar juntos. — Ellen respondeu enquanto nós estávamos assustados.
— Eles não podem ficar juntos porque, Ellen? Porque você é uma maluca que quer o namorado da sua irmã a todo custo? Porque você é uma louca que não deveria ter saído daquela reabilitação até hoje? — Bárbara se aproximava delas enquanto retrucava.
— Melhor não chegar perto de nós. — Alice arqueava as sobrancelhas enquanto Bárbara ainda se aproximava.
— Se não vai fazer o que? — O tom de voz de Bárbara era totalmente irônico, assim que Bárbara terminou de falar Alice sacou uma arma que estava presa em sua calça e apontou pra Bárbara, escondi meu rosto no pescoço de Justin e o mesmo me abraçou com força enquanto Chris puxava Bárbara pra longe das meninas.
— Vai começar o inferno de novo. — Sussurrei pra Justin, o mesmo não disse nada, se é que ele escutou.
— Que lindo esse casal. — Virei um pouco minha cabeça pra olhar Alice. Ela sorria. — Chega dar vontade de vomitar quando vejo vocês juntos, ou melhor! Dá vontade de matar vocês. — Ela apontou a arma pra nós dois. Apertei meus olhos em seguida aconteceu o inesperado, o que eu estava pedindo a Deus pra que não acontecesse.
— Mamãe? — Jenny se aproximava de nós e ficou olhando Alice que ainda apontava a arma pra nós dois.
— Mãe? — Ellen disse e soltou uma risada pelo nariz. — Ela não morreu? Eu tenho uma sobrinha que é fruto do casal mais insuportável do mundo!
— Quem é você? — Jenny perguntou.
— Sem perguntas, mocinha! — Alice dizia enquanto apontava a arma pra Jenny, meu medo era que ela começasse a responder Alice e a mesma atirar em Jenny, não suportaria, seria capaz de matar Alice e Ellen por isso, não me importaria se passaria o resto da minha vida na cadeia.
— Puquê está apontando essa coisa pra mim? — Jenny arqueou as sobrancelhas, como eu previ, ela vai discutir com Alice.
— Que garota abusada, seus pais não te deram educação?
— Cala a boca. — Ela colocou as mãos nos ouvidos e apertou os olhinhos. Respirei fundo e me aproximei um pouco de Jenny.
— Jenny, não fale assim com ela, ta bem? — Quando Jenny estava se aproximando de mim Ellen interferiu, pegou Jenny no colo e colocou a mesma uns três metros de distância de mim. Justin me olhava sem saber o que fazer.
— Diz pra essa moça parar de encostar em miiiim. — Jenny pedia enquanto Ellen não deixava a mesma passar e Alice ainda estava com a arma apontada pra Jenny, aquilo era o que mais me apavorava.
— Alice, não precisa disso, você é linda pra ficar se rastejando por um cara que não está nem aí pra você. Tanta gente te desejando e você desejando o único que não te quer. — Enquanto eu falava Alice começava a chorar desesperadamente, mas ainda com a arma apontada pra Jenny.
— PARA, EU E JUSTIN VAMOS SER FELIZES JUNTOS.
— Meu pai é feliz com a minha mamãe! ELE NÃO PECISA DE VOCÊ! — Jenny gritou suas ultimas palavras, foi assim que Alice mirou mais em Jenny e meu instinto foi mais forte, enquanto estava correndo pra perto de Jenny, escutei Alice apertar o gatilho.
— SOFIA! — A voz de Justin foi a última coisa que escutei depois do barulho do tiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Hell To Heaven [SENDO EDITADA]
Ficción GeneralEla é marrenta e cheia de raiva por ele. Ele é um conquistador, mas quem ele quer mesmo é ela desde quando se conheceram. Mas ela esconde um segredo que faz ela ter ódio dele. Os dois tem carisma e simpatia, mas quando se trata de Justin Bieber ela...