— AHHHHHHH QUE LINDINHO! A MAMÃE DORMINDO AGARRADA COM A FILHA, UMA SAFADA PROFISSIONAL E A SAFADA MIRIM. — Aquele grito dentro do quarto me assustou e Jenny quase deu um pulo da cama.
— Bárbara, o que é isso? — Perguntei olhando pra ela, a mesma estava toda contente.
— Tive uma noite maravilhosa de amor. — Ela sorria feito boba, foi quando Jenny começou a chorar.
— O que foi filha? Teve pesadelo? — Ela negou com a cabeça sentando no meu colo e escondendo o rosto no meu peito. — Se não foi pesadelo o que foi?
— Susto mamãe. — Fiz Jenny me olhar e limpei suas lágrimas com o polegar.
— É só a chata da tia Bárbara! Vai lá no banheiro fazer xixi e tomar banho! — Jolie apareceu no quarto e foi ajudar Jenny, pelo menos um tempo de folga eu teria. Bárbara se sentou na cama sorrindo com um olhar misterioso.
— Essa felicidade toda se chama Chris? — Ela fechou a cara.
— Longe disso! Conheci um cara que NOSSA SENHORA! Me levou lá no céu. — Sorri.
— Então você deveria fazer parte da família Bieber. — Ela me olhou meio confusa.
— Por que?
— O idiota ontem trouxe duas mulheres pra cá ontem à noite. Provavelmente elas ainda estão lá com ele. — Bárbara arqueou as sobrancelhas.
— Apenas escute o escândalo que eu vou fazer. — Tentei impedir, mas ela deixou o quarto.
Part/Justin
Aquilo também fazia parte dos meus joguinhos, mas era lógico que eu queria me divertir e a noite com aquelas bundudas gostosas foi uma maravilha, mesmo me esbarrando com Sofia antes de tudo acontecer.
— BONITO NÉ, JUSTIN DREW BIEBER! — Acordei tomando uma porra de um susto e pelo visto as meninas também se assustaram e logo se cobriram com o lençol.
— Bárbara, que porra é essa? — Perguntei confuso ainda tentando acordar.
— VOCÊ NÃO TEM FILHA NÃO? NÃO RESPEITA QUEM ESTÁ NESSA CASA E FAZ PELA SEGUNDA VEZ ESSA CASA DE PUTEIRO! — Ela levantou a cabeça respirando fundo e voltou a me olhar. — SUMAM DAQUI SUAS VAGABUNDAS LEPROSAS CHEIAS DE DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISÍVEIS.
— Do que você me chamou? — Uma das meninas se ofendeu e Bárbara gargalhou.
— Acho melhor você ficar calada Nina, essa menina é uma fera. — Se dependesse era mais louca que Sofia.
— VOCÊ TA ME DESAFIANDO SUA CACHORRA? — Bárbara gritou, veio até a cama e saiu rebocando a menina pelos cabelos até a parede mais próxima.
Foi quando Sofia apareceu no quarto com um olhar malicioso prendendo seu cabelo em um rabo de cavalo no alto da cabeça.
— Oi amiga! Tudo bom? Eu vim pra te ajudar! — Ela sorriu, um sorriso simpático mas ainda sim ameaçador. — Pode deixar, Justin! Nossa filhinha não está escutando nada disso. — Ela trancou a porta e jogou a chave pela janela, eu estava desnorteado, perdido, ainda bem que eu estava de cueca, se não eu estava fodido, ela provavelmente cortaria meu pau fora.
— Não, eu juro que não respondi essa menina. — Tati, a outra menina apontou pra Bárbara. — Eu não xinguei e não falei um "ai". — Sofia se aproximou da mesma e a empurrou na cama fazendo a menina bater com a cabeça no chão com a queda. Sofia montou em cima dela e começou a distribuir tapas.
Mas Bárbara era pior, ela não tinha dó da Nina, distribuía socos pelo seu rosto e na boca do estomago fazendo a menina se contorcer de dor. Me levantei da cama e tentei tirar Bárbara de cima da Nina mas era quase impossível, quando consegui senti uma dor imensa nas costas e um barulho de algo se quebrando logo em seguida, me virei e vi que Sofia tinha tacado alguma coisa de vidro em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Hell To Heaven [SENDO EDITADA]
General FictionEla é marrenta e cheia de raiva por ele. Ele é um conquistador, mas quem ele quer mesmo é ela desde quando se conheceram. Mas ela esconde um segredo que faz ela ter ódio dele. Os dois tem carisma e simpatia, mas quando se trata de Justin Bieber ela...