Primeira etapa concluída, não quis meter nem Jolie nem Eddie nessa loucura até porque se acontecer alguma coisa com eles eu vou me sentir culpada. Bárbara só está nessa porque ela que colocou lenha na fogueira e eu já estava querendo isso há tempos.
A única coisa que estávamos esperando era que Alice agisse mais uma vez pra foder com a vida das duas. Justin resolveu buscar Jenny comigo então já estávamos a caminho já que minha sogra maravilhosa a levou. Justin desceu do carro e eu esperei dentro do mesmo já que ele queria se aproximar mais de Jenny. Estava tão distraída que tomei um susto com Justin batendo no vidro da janela.
— Quer me matar do coração? — Perguntei enquanto abaixava o vidro.
— Eles disseram que Jenny já saiu... — Ele disse meio desconfiado.
— Impossível. — Saí do carro e fui até o portão da escola. — Como assim a Jenny já foi? — Perguntei à porteira.
— Chegou uma moça aqui mais cedo dizendo que era sua irmã e nós liberamos a entrada pra ela ver a menina. — Soltei uma risada de nervosismo.
— Vocês só podem estar de brincadeira com a minha cara. — Olhei pro Justin já com os olhos marejados e o abracei tão forte que deu pra escutar as batidas do seu coração.
— A menina no começo ficou com receio, mas depois começaram a conversar e ela se soltou. Quando a moça foi embora ela disse que viria buscar e que os senhores deram autorização.
— Vocês não ligaram lá pra casa pra avisar, vocês deixaram minha filha sair daqui com uma mulher maluca, aquela mulher não bate bem da cabeça, como vocês se descuidaram desse jeito? — Escutava Justin dizer ainda com a minha cabeça enterrada em seu peito e o mesmo fazia carinho na minha cabeça, eu me segurava pra não bater a cabeça daquela mulher em todas as grades do portão.
— PRESTA ATENÇÃO! — Me virei pra mulher ainda abraçada com Justin. — JENNY VAI SAIR DESSA ESCOLA, E NÃO VAI SER SÓ ELA! EU VOU FECHAR ESSA ESCOLA NEM QUE EU FAÇA ISSO COM AS MINHAS PRÓPRIAS MÃOS.
Part/Justin
Eu estava angustiado, não sabia onde Jenny estava, Ellen e Alice já tinham trocado de telefone, a noite caiu e procuramos em todos os lugares possíveis, até em hospitais nós fomos mas não adiantou de nada.
Chegamos em casa e já estava todo mundo lá, Sofia não falava com ninguém, só sabia ficar andando de um lado pro outro a espera de notícias e aquilo era torturante por eu não conseguir fazer absolutamente nada. Segurança nenhum estava em casa, estava todo mundo colocando NY de cabeça pra baixo procurando a vagabunda da Alice e Ellen.
— Sofia, você andando de um lado pro outro está me dando dor de cabeça. — Chris comentou.
— Cala a boca. — Ela retrucou e pela primeira vez desde quando chegamos em casa que ela falou alguma coisa. Foi quando meu celular bipou. Todos me olhavam apreensivos e como era de se esperar, era mensagem da Alice.
"Vão pro mesmo casebre nojento que sua noivinha me levou ontem, beijinhos! Alice."
Sofia correu pra perto de mim e leu a mensagem.
— Bárbara, pro mesmo casebre de ontem. — Ela correu com Bárbara até à garagem e eu e Chris fomos atrás. Sofia abriu a porta do carro dela e tirou de lá uma mala imensa. Abriu a mesma e deu uma arma pra cada um.
— Resolveu ter porte de arma? Que porra é essa? — Chris perguntou mas elas não deram ouvidos, eu queria saber onde elas arrumaram isso tudo. Logo fui até meu carro, Sofia veio comigo, escondemos a arma na cintura e eu saí cantando pneu daquela garagem com o carro do Chris atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Hell To Heaven [SENDO EDITADA]
Ficção GeralEla é marrenta e cheia de raiva por ele. Ele é um conquistador, mas quem ele quer mesmo é ela desde quando se conheceram. Mas ela esconde um segredo que faz ela ter ódio dele. Os dois tem carisma e simpatia, mas quando se trata de Justin Bieber ela...