Acordo 6:30 da manhã querendo desistir. Estou com medo de fazer algo errado. Ele já é muito mais experiente que eu, teve outras mulheres durante a vida enquanto eu mal sei o que é um beijo. A insegurança e a angústia me dominaram e eu me recusei a levantar da cama. Já pensou se eu pago algum mico? Falar algo errado, fazer algo errado...
Eu prefiro ficar aqui na minha cama quentinha e continuar com a minha vida.
Por um momento eu cochilei, acordei com Enzo me sacudindo e gritando.
- O que foi merda? Estou dormindo, não está vendo?- Odeio que me acordem dessa maneira.
- Lucas está lá em baixo te esperando. Trate de levantar essa bunda e se arrumar.
- O quê????
Lucas na minha casa? Era tudo que eu não queria. Me levanto as pressas e corro para o banheiro.
- Enzo, escolha uma roupa pra mim!
Grito antes de entrar no boxe. Tomo um banho correndo e ao mesmo tempo escovo os dentes. Não molho o cabelo, não tenho tempo de secar. Me enrolo na toalha e Enzo está sentado na cama.
- Vou descer e enrolar um pouco. Fique bonita em pouco tempo.
Ele sai me deixando sozinha. Coloco minhas roupas íntimas e vejo um vestido amarelo estendido no sofá. Ele é leve, marca bem minha cintura e realça minha pele. Adorei a escolha. Faço uma leve maquiagem, apenas para disfarçar as olheiras. Ponho uma sandália preta e minha bolsa. Nunca me arrumei tão rápido. Saio do quarto, mas antes passo perfume.
Desço as escadas e encontro meus pais, junto com Enzo e Lucas sentados no sofá. Ele está incrível em uma bermuda verde e uma regata branca, seus músculos estão totalmente aparentes e fiquei zonza por alguns segundos. Todos olham pra mim e sinto minhas bochechas ficarem coradas.
- Você não me disse que estava se encontrando com um dos membros da família Campos.
Meu pai diz assim que me aproximo. Sinto um pouco de surpresa e alegria na sua voz.
- Somos amigos, pai. Vamos Lucas?
Estou sempre fugindo mas o que posso fazer? Se eu ficar aqui já sei como meus pais vão me constranger. Minha mãe se aproxima de mim e me abraça.
- Se divirta, filha.- Sussurra.
Lucas e eu nos despedimos de todos e fomos em direção ao seu carro.
- Estou com uma leve impressão de que você iria me dar um bolo hoje.
E minhas bochechas ficam avermelhadas novamente. Não respondo.
- Se você não quiser ir podemos voltar.
- Não, tudo bem. Onde vamos?- Mudo de assunto. Ele me encara com aqueles incríveis olhos azuis e dá seu melhor sorriso sacana.
- Surpresa.
Entramos no seu carro e só agora reparei o quanto o dia está maravilhoso. O céu está sem nuvens e o sol já está aparente. Uma pena eu não ter lembrado dos meus óculos.
Fomos o caminho todo em silêncio. Demoramos quase uma hora para chegarmos à quinta da Boa Vista. Quando achamos um lugar para estacionar ele abre a porta para que eu saia, um gesto totalmente inesperado por mim. Depois abre o porta malas e tira uma enorme cesta de piquenique. Meu sorriso se alargou. Adoro atividades ao ar livre.
- Pelo visto acertei em cheio com a nossa atividade.- Ele diz sorrindo e eu só consigo pensar por favor, não sorria assim...
- Com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço
ChickLitMelanie sempre foi uma menina doce e determinada. Prestes seguir os passos de seu pai Henry, ela se vê perdidamente apaixonada por Lucas. Mentiras, decepções e mágoas os afastam. Depois de anos, quando tudo parece estar dando certo um drama atinge t...