*Leiam ouvindo a música. Faz toda a diferença*7 anos depois...
Sete anos da minha vida se passaram e muita coisa mudou.
Enzo terminou a faculdade faz 3 anos e há 2 ele é um homem casado. Ele voltou para o Brasil e percebeu que não conseguiria esquecer a Carol, mesmo com o tempo e a distância. Mas foi uma decisão sábia ter esperado todo esse tempo. No início eu o julguei mas agora eu percebi que não daria certo manter um relacionamento à distância. Bem, agora eles estão felizes e daqui a 5 meses meu sobrinho ou sobrinha irá nascer.
Isso é maravilhoso!
Eu não quis pensar no meu filho, me recusei a isso. A felicidade de Enzo era contagiante, e eu estava muito feliz por ele. Quem diria que aquele garoto mulherengo iria se tornar um médico e pai de família? Se me contassem isso eu não acreditaria.
E eu? Bem, há exatamente 18 meses assumi a presidência da empresa. Foi o dia mais feliz da minha vida. Eu fiquei bastante tempo aprendendo até me sentir realmente segura pra isso. Minha mãe continua como vice presidente e é até divertido trabalhar com ela. Ela ama de verdade o que faz e pretende continuar lá por um bom tempo. Embora ela seja vice não está trabalhando tanto quanto antes. Eu sei que ela e meu pai merecem aproveitar o tempo juntos, então 2 vezes ao ano ela tira férias. Só levo à ela o que é realmente necessário, e agora ela trabalha mais em casa.
A maior parte do meu tempo eu me dedico a empresa. É algo que eu amo fazer e que me distrai das frustrações pessoais. Coisas que não consigo falar com ninguém.
Depois de Lucas eu não tive mais nenhum relacionamento. Bem, eu já saí com uns caras mas nada demais. O relacionamento mais duradouro que eu tive foi com Rodrigo. Sim, o amigo do Enzo e durou 2 semanas. Não que ele seja uma má pessoa, pelo contrário. Ele se tornou meu amigo e sempre saímos junto com Enzo e Carol. Os problemas são comigo, e isso é mais do que uma frase feita. Eu tenho dificuldades em confiar em algum homem que ultrapasse a linha da amizade. Eu não suporto ficar imaginando que tal pessoa esteja mentindo pra mim e é impossível manter um namoro que não tenha confiança.
Então eu me contento em sair com os meus amigos e paquerar um pouco. Sim, eu faço isso. Não é frequente, pois agora Carol está grávida e não pode me acompanhar para as boates, mas ainda vou com eles a um barzinho, viagens aos fins de semana ou um simples cinema. Eu valorizo isso porque eles me distraem e me amam. Agora eu sei a importância dos amigos na vida.
Hoje é sexta e já passam das 7 da noite. Decido encerrar a semana. Há somente eu aqui e detesto ficar sozinha. Esse lugar a noite é um pouco assustador.
Pego minhas coisas e vou para o estacionamento em busca do meu carro. Hoje eu apenas quero chegar em casa, tomar um banho relaxante de banheira ao som de uma música romântica e um bom vinho. Um pouco estranho para uma sexta à noite mas era uma forma de me relaxar.
Entro no meu carro e saio do prédio. Fecho as janelas quando sinto o vento frio da noite. Estamos em julho e a temperatura costuma ficar mais baixa nessa época. Eu adoro frio.
Depois de apenas 10 minutos chego ao meu apartamento. Quando terminei a faculdade resolvi morar sozinha, então comprei uma cobertura perto da empresa. Isso facilita muito a minha vida, pois não preciso sofrer tanto com o trânsito caótico do Rio. Pego minhas coisas, cumprimento o senhor Emanuel, meu porteiro. Ele é muito gentil comigo.
Chego ao meu apartamento e a primeira coisa que faço é tirar os saltos. Estavam me matando. Tenho que voltar a usar sapatilhas de vez em quando.
Depois de alguns minutos já estou na banheira, com o meu cabelo preso em um coque, uma taça de vinho e uma música ecoa pelo banheiro. Say (All i need) do OneRepublic.
Hoje eu não estou em um dia bom, não precisava de uma música assim.
Você sabe onde seu amor está?
Você acha que o perdeu?
Você sentia isso de um jeito tão forte, mas
nada ficou do jeito que você queria
Em dias como este eu me pegava pensando nele. Parece que nunca consigo virar a página.
Podem se passar anos, eu posso mudar de endereço, posso namorar com outra pessoa mas é sempre nele que penso antes de dormir. É o seu rosto que procuro quando estou na rua. Eu nunca mais o vi desde o dia da descoberta em seu apartamento e me pergunto: onde ele está? Com quem ele está? O que ele está fazendo da vida? Será que casou e teve filhos?
Eu ainda guardo mágoa dele mas tem dias que eu quero esquecer tudo isso e procurá-lo. Com os contatos que tenho não será difícil achá-lo. Mas o meu orgulho é maior do que a saudade.
Me assusto quando o meu celular toca ao meu lado. Eu não precisava falar com ninguém agora mas atendo quando vejo que é Rodrigo.
- Espero que tenha um motivo muito bom pra você me ligar.- Eu estava realmente mal humorada.
- Já vi que está naqueles dias, não é?
- Talvez.
- Estou ligando para avisar que amanhã vamos a um restaurante novo que abriu em Ipanema. Aconteceram umas coisas e eu preciso da minha amiga. Tudo bem?
- Ok.- Eu estava louca para desligar e voltar a curtir minha fossa.
- Então tá. Te busco às 20h. Boa noite, princesa.
- Boa noite, Rodrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço
Literatura FemininaMelanie sempre foi uma menina doce e determinada. Prestes seguir os passos de seu pai Henry, ela se vê perdidamente apaixonada por Lucas. Mentiras, decepções e mágoas os afastam. Depois de anos, quando tudo parece estar dando certo um drama atinge t...