Pov: LucasSete anos se passaram e muitas coisas mudaram. Depois de um semestre de faculdade, decidi me mudar para Fortaleza e continuar com ela lá. Eu estava tendo muitos problemas com o meu pai, e quando ele decidiu mudar de país com a minha mãe e Clara eu não vi motivos em continuar aqui. Confesso ter ficado com raiva da minha mãe mas ela ama a Clara como uma filha e só quer o bem para ela, que ainda é muito pequena. Eduarda está trabalhando como modelo e não para em um lugar só. De início, fomos para Fortaleza juntos mas depois de 3 meses ela se mudou, e para ser sincero, eu nem sei onde ela está agora. Desisti de acompanhar sua rotina. Enfim, depois de concluir minha tão sonhada faculdade, resolvi voltar para o Rio. Já estava com uma proposta de ser o chef de um restaurante mas eu queria mais. Consegui abrir o meu próprio, em Ipanema e agora estou tentando abrir outro no Leblon, quero ter inúmeros restaurantes pelo Rio e futuramente pelo Brasil.
Quando vi a Mel no restaurante, acompanhada, foi como se estivesse me dado tiros no coração. Eu simplesmente não consegui sair de perto dela, queria saber mais. Saber como ela está, o que está fazendo e quem é aquele cara que estava com ela. Eu morri por dentro quando o ouvi chamando-a tão carinhosamente, com tanta intimidade. Eu é quem devia estar falando assim com ela não aquele babaca.
Depois daquilo fiz todos os pratos no modo automático com a ajuda da minha equipe. Meu restaurante tem pouco mais de um mês então algumas pessoas, além dela, queriam me parabenizar pelos pratos. Sou bom no que faço, isso não posso negar.
Chego em casa às 2 da manhã, totalmente exausto mas depois do banho só consigo pensar nela. Estava tão linda, tão segura. Mas ainda sim é a minha Mel. A menina inocente pela qual me apaixonei.
Pego no sono com esses pensamentos decidido que amanhã será um dia que tomarei uma atitude.
*****
Acordo às 9h com o meu telefone tocando. Eu tinha planejado dormir mais, abrir um negócio é realmente cansativo e eu estava exausto. Minhas noites tem sido mal dormidas, e mesmo que tenha me acostumado a dormir pouco ainda fico terrivelmente cansado as vezes.
- Porra!
Xingo quando vejo que é Mateus mas não atendo. Ele sabe que não pode me ligar de manhã, principalmente os dias em que eu estou no restaurante.
Desligo o celular e vou para o banho. Comprei um apartamento em Ipanema mesmo, perto do meu restaurante. É muito maior que o meu antigo, tem três quartos que são totalmente desnecessários já que as únicas pessoas que vêm pra cá são Mateus e Eduarda. Inclusive os dois estão juntos. Loucura? É sim. Mas Mateus a acompanha em suas viagens a trabalho e cuida de suas boates à distância. Será por pouco tempo, eles se casaram há um ano em Las Vegas e estão planejando seu primeiro filho. Fico feliz por ele, são completamente diferentes mas dão certos juntos.
Tomando meu café da manhã que dona Maria, minha governanta e segunda mãe preparou, penso em como poderia me reaproximar de Mel. Ela deve estar namorando com aquele cara e eu odeio pensar nisso. Ela é minha, só minha, namorando ou não.
Visto uma bermuda jeans, uma regata e chinelos. Vou fazer uma surpresa à ela.
******
30 minutos depois chego à uma floricultura que não é tão perto do meu apartamento. Resolvo escolher pessoalmente as flores e opto por um arranjo simples de flores amarelas. Escrevo um cartão e mando entregar na empresa dela. Espero que ela aceite meu convite de almoçar comigo amanhã. Quero muito fazer as pazes com ela e continuar de onde paramos. Sei que já se passaram anos mas meu amor continua o mesmo e a saudade está sufocante.
Mas ela não apareceu.
Eu marquei no meu restaurante mesmo, arrumei uma mesa em uma área isolada, separei meu melhor vinho e deixei a comida encaminhada para quando ela chegasse. Esperei mais de uma hora até que desisti e resolvi ir embora.
Estava saindo fogo pelas minhas orelhas, estava puto. Isso é loucura e eu sou um imbecil por ter ido atrás dela depois de tantos anos.
Imaginei que ela sentisse minha falta como eu sinto a dela. Que ela ainda me amasse como eu ainda a amo mas estava redondamente enganado. Fui feito de idiota mas não deixaria isso acontecer de novo. Acabo de colocar um ponto final de uma vez por todas, se já não era pra ter colocado.
Gostaram? Abusem das estrelas e comentários hein!! Adoro ler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço
Chick-LitMelanie sempre foi uma menina doce e determinada. Prestes seguir os passos de seu pai Henry, ela se vê perdidamente apaixonada por Lucas. Mentiras, decepções e mágoas os afastam. Depois de anos, quando tudo parece estar dando certo um drama atinge t...