Dezesseis

2.5K 219 5
                                    

- Fiquei com tanta saudade de você.

Lucas e eu ficamos a semana inteira sem nos ver. Não estava mentindo quando disse que minha vida estava uma loucura.

- Eu também. Dorme no meu apartamento hoje?

Ele pergunta. Bem, eu queria. Mas estava dormindo todos os fins de semana em sua casa, estava com medo de ir rápido demais. Quer dizer, isso tudo aconteceu de uma forma rápida mas não queria estragar as coisas.

- Melhor não, ainda não estou me sentindo muito bem. Melhor eu dormir na minha casa hoje.- Não deixa de ser verdade. Depois de comer aquela lagosta, há uma semana atrás, tive uma melhora mas ainda me sinto mal. Toda à pressão e stress da vida estão me dando fortes dores de cabeça. Preciso ir ao médico ver isso mas tenho outras prioridades. Nunca liguei muito para a minha saúde.

- Mas semana que vem você vai pra Londres ver seu irmão. Você vai ficar 5 dias e nossa rotina está tão corrida.- Sua voz é calma e triste.- Eu quero ficar com você, aproveitar o tempo que temos juntos.

Tenho certeza que você no meu lugar não resistiria.

- Tudo bem.

*******

Passamos o sábado inteiro no seu apartamento. Assistimos filmes, fizemos amor, comemos sorvetes, tudo isso em baixo das cobertas. Hoje é domingo e o tempo estava fechado, a chuva caía lá fora insistentemente, nos fazendo repetir o programa de sábado.

Mas eu adoro.

Ficar aqui, longe de pessoas ruins, de paparazzi, é maravilhoso. Sinto vontade de ficar assim pra sempre com ele.

- Quero você aqui comigo todos os dias.

Estávamos no sofá, deitados de conchinha. Almoçamos e já estava quase na minha hora de ir.

- Eu também quero ficar aqui, mas você sabe que não dá.- Falo sem me virar para olhá-lo.

- Eu sei. Sempre gostei de ficar sozinho aqui mas agora só quero ficar com você. 2 meses juntos e você já roubou meu coração dessa forma.

Sorrio.

- Você também roubou meu coração, me fez querer você todos os dias da minha vida. Eu te amo, Lucas. Você me faz tão bem que fico com medo de acontecer alguma coisa e isso tudo acabar.

Finalmente me viro e o olho nos olhos.

- Não vai acontecer nada. Eu te amo. Nunca faria nada para estragar tudo isso, me diz que confia em mim.- Sua voz é suplicante.- Diz que mesmo se acontecer alguma coisa você nunca vai esquecer de todos esses momentos que passamos juntos. Promete.

- Eu prometo.

******

Encerramos o domingo indo à uma pizzaria com meus pais. Por um lado estava triste. Ficaria longe do Lucas por dias, eu não queria isso. Mas preciso ver Enzo. A saudade do meu irmão estava me matando.

- Uma pena você não ir conosco, Lucas. Sou muito grata por você ter conseguido o apartamento pro Enzo, ele se adaptou muito bem.- Minha mãe diz.

- Eu queria muito ir, só fui em Londres uma vez com o Mateus e já faz muito tempo. Mas não posso me ausentar do meu novo emprego, estou a pouco tempo lá.

- Tem razão. E você está gostando de trabalhar lá?

Minha mãe estava realmente interessada.

- Bom, é diferente. Toda a minha experiência com empresas eu estava acima de todos, agora eu estou bem abaixo. Mas tem sido uma ótima experiência.

- Fico feliz.

Comemos a pizza e estava dos deuses. Eu amo. Não sei como alguém consegue sobreviver sem isso. Deixamos Lucas no apartamento dele é às 22h chego em casa. Estou cansada mas tomo um banho de banheira, deixando todo o meu stress nela. Coloco uma calcinha branca e uma camiseta da mesma cor. Não sei que horas mas cedi ao cansaço.

Estou com um vestido branco até o pé, ele é leve e de alças. Meu cabelo está solto com uma tiara de flores na cabeça. Ando devagar com um pequeno buquê de flores na mão. Chego ao altar e Lucas está me esperando com uma calça e blusa social branca. Ao seu lado estão Enzo, Carol, Mateus e uma mulher que não conheço. Estou tão feliz que não tenho como demonstrar. Estamos na praia em um sol escaldante, mas os convidados e eu não parecemos nos importar. Meus pais choram de emoção.

Assim que dou meu buquê para Carol segurar vejo minha barriga enorme. Fico surpresa. Surpresa é pouco. Estou chocada e sem ação.

Lucas se aproxima de mim, parecendo preocupado.

- O que houve? Está se sentindo mal?

- Como... Eu...Eu estou grávida?- Meus olhos se enchem de lágrima e ele sorri lindamente.

- Sim amor. De 8 meses. Já já nosso menino vai nascer.

Acordo de uma só vez, meu coração está acelerado.

O que foi isso???

Um Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora