Sou surpreendida quando chego ao local de embarque e Lucas está lá, com um uma rosa branca nas mãos. Ele está de terno, sinal de que está usando seu horário de almoço para se despedir de mim. Não contei sobre o sonho maluco que tive, se eu mesma não entendi quem irá entender?Corro até ele e o abraço apertado. Estava com um aperto no coração, com medo de acontecer algo.
- Vou sentir saudades. Quero falar com você todos os dias.- Ele me diz é depois me beija apaixonadamente.
- Também sentirei saudades.
Uma voz nos avisa que é a última chamada para o meu vôo.
- Preciso ir. Eu te amo.- O abraço novamente.
- Eu também te amo. É pra você.
Ele me entrega a rosa e a cheiro, sentindo seu aroma maravilhoso.
- Vou dormir com ela todos os dias.
Demos um beijo apaixonado e fui às pressas embarcar. A sensação ruim não me deixou, mas não quero ficar preocupada.
Entramos no avião, estamos na primeira classe. Meus pais estão bem na frente mas fiquei um pouco afastada. Estava nervosa, sempre tive medo de voar, principalmente na decolagem. Meu coração acelerava mas ficou tudo bem. Coloquei os fones de ouvido e fui para outra dimensão ao som de All of me.
Dormi por um bom tempo mas acordei enjoada. Corri até o banheiro do avião e vomitei até o que não tinha no meu estômago. Realmente voar me faz mal.
********
Chegamos ao nosso apartamento. Mamãe achou melhor não ficarmos no mesmo apartamento de Enzo, para não invadir a privacidade do Mateus, então alugamos um.
Era grande e bastante espaçoso, com dois quartos. Vou dividir o quarto com meu irmão, já que nesses 5 dias que ficaremos em Londres ele passará conosco.
Deixo minha mala em um canto do quarto e tomo um banho rápido. O vôo foi bem longo e estou cansada, mas quero estar acordada quando ele chegar. Mando uma mensagem para Lucas avisando que cheguei bem mas não sei exatamente que horas são no Brasil. Sei que aqui são pouco mais de 7 da noite.
Saio do meu quarto e ando pelo corredor até chegar na cozinha. Meus pais estão lá e tomo um susto quando vejo meu irmão sentado na bancada. Ele está diferente. Seus cabelos estão maiores do que costuma ser e ele com barba! Sim, barba. Corro até ele e o abraço apertado, com todas as forças que tenho.
- Isso tudo é saudade? Menina, você vai me esmagar!
Livro-o do meu abraço e seguro nos seus braços não acreditando no quão diferente ele está. Está mais musculoso e parece ter envelhecido 5 anos.
- Você está tão diferente, Enzo. Agora entendo o motivo de ter tanta mulher na sua cama.
Ele sorri convencido.
- Então você veio pra cá para namorar?- Minha mãe se aborrece.- Você não toma jeito!
Rimos e ficamos à noite toda conversando até que Enzo e eu subimos para o quarto. Colocamos nossos pijamas e nos deitamos, quem não conhecesse pensaria que somos namorados.
- E então?- Ele começa.- Como você e Lucas estão?
Sorrio ao lembrar dele, que por algum motivo não respondeu minha mensagem.
- Estamos maravilhosamente bem. É tão estranho, eu confio nele de olhos fechados e isso aconteceu em tão pouco tempo que me assusta.
- Você está apaixonada, não precisa ter medo disso.
- Assim como você?- Ele fecha a cara.- Carol é uma pessoa maravilhosa, me surpreende ainda estar sozinha.
- Não posso dizer nada agora, seria egoísmo. Minha vida está maluca, não tenho tempo para um relacionamento, isso só a faria sofrer.
Olhando por esse lado meu irmão estava certo e fico orgulhosa em ver o quanto ele amadureceu.
- Você tem razão. São situações completamente opostas.
- É. Você pode transar a vontade.
Coro e o encaro surpresa com suas palavras.
- Você é um idiota. Não é bem assim.
- Você não me engana não, mocinha. Mas estão se prevenindo?- Pergunta sério.
- Sim, estamos.
Não falo com muita firmeza e sei que Enzo percebe. Quem eu quero enganar? Era uma garota virgem e de repente sou uma mulher com uma vida sexual ativa. Esses sintomas que estou sentindo a algumas semanas podem até ter a ver com stress, mas sei que há chances. Uma vez ou outra nós esquecemos de usar camisinha, e comecei a usar anticoncepcional semanas depois de começar a namorar. Sei que há riscos, por menor que seja.
- Mel?- Enzo interrompe meus pensamentos, ele está sério.- Tem chances de você estar grávida? Tipo, grávida de verdade?
Suspiro pesadamente.
- Eu acho que sim. Ando sentindo umas coisas estranhas. Eu acredito que seja por tantas cobranças e problemas que estou passando mas eu tô preocupada. Eu nunca tive uma relação sexual antes.
Ele se levanta e pega o telefone. Não sabia com quem ele estava falando até entender que estava pedindo 3 exames de gravidez com marcas diferentes. Meu sangue gelou.
Meu Deus, será?
Eu não poderia ter me descuidado a esse ponto.
- Já liguei e pedi para deixarem na recepção do hotel. Quando chegar eles vão me ligar avisando. Estou torcendo para dar negativo, Mel. Não é a hora certa.
- Não é mesmo.
Depois de poucos minutos, o que pareceram horas, a recepção do hotel ligou dizendo que a entrega estava lá. Enzo desceu para buscar e voltou com uma sacola branca.
- Agora vá ao banheiro fazer. Faça tudo de uma vez.
- Tudo bem.
Fui até o banheiro do nosso quarto e fiz os testes. Não tive o mínimo de coragem para olhar, eu já chorava de nervoso.
Enzo estava sentado na beira da cama. Entreguei à ele os testes.
O silêncio era terrivelmente desconfortável.
Ele olhava com uma expressão indecifrável mas não dizia nada.
- Enzo!- Quase gritei.- Me diz, estou grávida ou não?
Ele não me disse. Apenas me entregou e no momento em que eu vi os três testes de gravidez na minha mão não sabia se chorava de alegria ou decepção.
E então? Grávida ou não? Hahaha estou chegando no auge do livro e estou amando todo o drama que está por vir.
Gostaram? Não esqueçam as ESTRELAS por favor amoras!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço
Romanzi rosa / ChickLitMelanie sempre foi uma menina doce e determinada. Prestes seguir os passos de seu pai Henry, ela se vê perdidamente apaixonada por Lucas. Mentiras, decepções e mágoas os afastam. Depois de anos, quando tudo parece estar dando certo um drama atinge t...