Onze

2.8K 229 12
                                    

Acordo com um pouco de dor nas partes íntimas mas uma felicidade enorme quando sinto o braço de Lucas rodeando a minha cintura.

Dar esse passo foi algo que exigiu muito de mim. Não confiança, pois confio demais nele, mas exigiu que eu me libertasse de vez dessa menininha frágil e amedrontada. Ele disse que me ama. Isso não é pouca coisa.

Tento sair da cama e com sucesso não o acordo. Vê-lo assim é uma cena tão linda. Nu e com o rosto sereno. Pego meu celular e checo se tem alguma mensagem. Há apenas uma do Enzo.

Enzo: Passou da meia noite e logo vi que você ia dormir por aí. Não se preocupe, deixei todos sobre aviso  e nossos pais vão viajar pela manhã. Não sei detalhes mas voltam domingo então você não precisa ir trabalhar hoje. Aproveite o fim de semana mas USE CAMISINHA!

Coro. Lógico que usaria camisinha, pelo menos até consultar meu ginecologista. Corro para o banheiro para fazer minha higiene matinal antes de Lucas acordar. Tudo o que eu não quero é que ele me veja ao natural na nossa primeira noite.

Não há produtos femininos no banheiro mas pelo menos achei escovas de dentes lacradas. Prendo os cabelos em um coque alto e uso seu sabonete líquido. Pretendo ir em casa ainda hoje, não trouxe nem roupas íntimas e nada confortável. Me enrolo na toalha e vasculho o quarto, depois de alguns segundos acho meu vestido próximo a porta.

- Por que quer se vestir? Não ligo de você ficar sem roupa.

Meu coração acelera com o susto que Lucas me deu. Me viro lentamente e ele está deitado com os braços cruzados na nuca.

- Não pretendo ficar andando nua por aí. Tomei banho e preciso colocar uma roupa.

Vou até a cama e de um jeito mágico consigo colocar o vestido sem tirar a toalha. Não achei a minha calcinha, então ele não precisa saber disso. Ele está vidrado no meu corpo, o que não me deixou constrangida.

- Não acredito que você tomou banho sem mim. Mal começamos a namorar e você já está me traindo? Não acredito que vou tomar banho sozinho.

Gargalho com seu drama.

- Vou preparar algo para tomarmos café, enquanto isso toma seu banho.

Ele me agarra e me segura na cama.

- Quero um beijo.

- Então me beija.

Ele me dá leves selinhos. Talvez por ainda não ter escovado os dentes.

- Eu te amo Mel. Acredite, eu nunca disse isso pra mulher nenhuma. Aconteceu tão rápido mas tão intenso. Promete que sempre vai acreditar que eu te amo?

- Prometo.

Mesmo sabendo que já o amava não me senti confortável em dizer agora. Tudo está perfeito assim, talvez em breve eu consiga dizer. Ele pareceu decepcionado mas não disse nada.

Vou para a cozinha e a geladeira de Lucas está bem abastecida. Faço umas torradas, passo café e faço suco. Também coloco na mesa pão e geléia. Me sento a sua espera, quando ele surge apenas de cueca.

Adoro essa visão.

- Você preparou um verdadeiro banquete.- Ele diz se sentando.

- Não seja exagerado, o chef aqui é você.

- Vai trabalhar hoje?

- Não. Enzo me disse que meus pais viajaram a negócios então não tem necessidade de eu estar lá. Só não entendi o motivo deles terem viajado sem mim. Eu trabalho diretamente com meu pai.

Um Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora