Vinte e quatro

2.6K 232 6
                                    

Pov: Lucas

A minha vida estava seguindo normalmente, pelo menos na medida do possível. A falta que Mel me faz é terrivelmente grande mas eu acredito que é o melhor pra ela.

Eu fiquei um bom tempo indo na porta da faculdade para vê-la e procurava notícias suas nas revistas de fofocas mas nunca tive tanto sucesso. A única matéria que vi foi ela saindo com uma amiga e o título era "A nova solteira milionária". Eu detestava o fato dela ser conhecida apenas por sua riqueza e não pelo que ela é. Mel é uma pessoa tão doce, educada e gentil mas muitos não reconhecem isso.

Mateus está de volta no Rio e decidimos sair. A única coisa que fiz durante esse tempo foi trabalhar e terminar de mobiliar meu apartamento com a ajuda da minha irmã, já que eu estava prestes a retornar minha faculdade de gastronomia e não teria tanto tempo para isso. Até Mel já estava saindo e bem, vou tentar seguir a minha vida.

Se o destino quiser iremos ficar juntos, mais cedo ou mais tarde. Mateus me convenceu disso e eu quero mesmo acreditar.

Coloco uma calça jeans escura e uma blusa social azul marinho. Penteio meus cabelos com as mãos e me perfume. Mateus está me esperando na sala. Ele mexe no celular distraído.

- Vamos antes que eu desista.

Ele me olha e se levanta, indo comigo até o elevador.

- Vamos voltar a vida de antes, você vai ver, vai ser bom.

Assenti mesmo sabendo que eu não queria isso de novo. Eu trocaria minha liberdade pra tê-la novamente comigo.

*******

Chegamos a uma boate no Leblon de um colega do Mateus. Era enorme, com luzes piscando, um dj no centro do salão e pessoas bem vestidas dançando e paquerando. Eu estaria mentindo se dissesse que não estava agradável, eu me sentia bem nesse tipo de lugar. Estava a 2 meses sem sair e me divertir, acho que chegou a hora de tentar esquecer ela, mesmo que fosse impossível.

Chegamos a área vip e pedimos uma dose de whisky. Estávamos apenas admirando o lugar e conversando sobre coisas banais até que duas mulheres se aproximaram de nós. Elas eram lindas. A que mais me chamou atenção foi a morena, tinha cabelos cacheados até a metade das costas e um corpo com muitas curvas. Quando se aproximou seu perfume era um pouco doce demais. Mateus não prestava mais atenção em mim, ele já jogava seu charme para a loira.

- Olá, meu nome é Vanessa.

Ela se apresenta e me dá dois beijinhos no rosto.

- Lucas.

- Me siga.- Pede.

Mas ela não percebe minha falta de interesse, pelo contrário. Pega na minha mão e me leva para algum lugar que desconheço. Olho de relance e Mateus está quase engolindo a garota na cadeira. Ele nunca vai mudar.

- Olha, desculpe mas não estou interessado, ok?- Eu paro e ela faz o mesmo.

- Apenas relaxe, Lucas. Eu não mordo, só se você pedir.

Eu sou homem, o que posso fazer? Isso foi sexy. Eu sempre gostei de mulheres de atitude para transar, não que eu escolheria uma mulher como essa pra namorar e apresentar a família. Mas para uma diversão era sempre bem vinda.

Um Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora