Treze

2.5K 226 1
                                    

O sábado chegou e Lucas me chamou para dormir em sua casa. Não em seu apartamento, mas na casa de seus pais. Isso me deixa um pouco nervosa mas sei que não há motivos. A cada dia que passa eu e Lucas estamos nos tornando mais íntimos, não só na parte sexual, mas ele têm se tornado um ótimo amigo para mim. Ter um amigo como ele me ajuda a suportar a saudade que sinto de Enzo.

Por falar nele, não comentei nada sobre ter conhecido Carol. Não queria deixa-lo preocupado, sei que ele pensaria que eu contei algo para ela. A vejo frequentemente, ela tem feito alguns projetos próximo a minha faculdade. Um dia estávamos conversando na cantina da faculdade e seu ex namorado chegou. Ele é realmente um verdadeiro idiota. A olha como se fosse um pedaço de carne pendurado em um açougue. Forte? Talvez, mas não há outra comparação plausível. Ela é boa demais pra namorar um cara como ele.

Coloco uma calça jeans vermelha e uma blusa branca. Na minha mochila ponho minhas coisas pessoais, um pijama e uma peça de roupas leves. Acredito que Lucas queira fazer algo amanhã e melhor eu estar preparada.

Antes que eu saia vejo uma ligação no Skype. Enzo. Corro até o computador e assim que aceito a ligação vejo o gato do meu irmão, não sozinho. Ele está em seu quarto e atrás dele tem uma cama, com uma mulher adormecida.

- Você está aí pra namorar? É a segunda mulher que vejo em sua cama essa semana.

- Tudo está tão puxado aqui, maninha. Nunca estudei tanto. Preciso me distrair.- Ele diz baixo, encostando nos fones de ouvido.

- Eu conheci a Carol.-Despejo de uma só vez.- Na verdade, nos falamos frequentemente. Até marcamos um cinema juntas quando ela estiver com mais tempo. Ela é tudo que você falou e mais um pouco e pelo que conheci dela não será nem um pouco agradável quando ela souber o mulherengo que você é.

Ele pareceu chocado com as minhas palavras. Se tem algo que eu não gosto no Enzo é ser mulherengo como é.

- Você falou algo com ela?

- Claro que não. Ela nem sabe que sou sua irmã. Só tome cuidado, ela é muito especial.

- Tudo bem. Depois dessa bronca vou desligar. Só queria saber se você estava viva, tenho um projeto na faculdade. Eu tento te ligar mais tarde.

- Deixa que eu te ligo. Vou dormir no Lucas hoje.

Ele dá uma risada alta e gostosa, fazendo a garota acordar. Desligamos e pego um táxi. Na próxima iria de carro, ele está ficando cada vez mais parado.

Chego a casa de Lucas e sua irmã me recebe na porta. Ela diz que Lucas está com Jack então peço que ela deixe minha mochila no quarto dele é decido ir la. Estou com saudades daquele lindo cavalo.

Assim que chego, Jack está deitado o que acho muito estranho. Lucas está sentado ao seu lado, percebo que está emocionado.

- Lucas?

O chamo. Ele sai do transe e quando me olha, seus olhos estão vermelhos.

- O que houve?- Me aproximo e me sento ao seu lado. Ele deita no chão com a cabeça em meu colo.

- Jack está morrendo. Eu já sabia que isso iria acontecer mas agora está mais real.

Fico em choque. Aquele cavalo grande e forte já não está mais o mesmo. Saber que ele irá morrer me deixa triste. Sei que ele é muito para Lucas.

Passamos a noite assim. De acordo com ele, o médico afirmou que ele morreria essa noite e Lucas não queria se separar. Já passava das 2 da manhã. Olívia tinha nos trazido um lanche, sanduíches naturais, bolo e suco. O forcei a comer.

- Me conte um segredo seu?

Estávamos do lado de fora do celeiro apreciando a lua cheia. O céu estava maravilhoso. Eu ansiava saber mais dele.

- Não tenho segredos.

- Todos temos segredos.

Ele sorri pra mim, me deixando cada vez mais apaixonada.

- Tudo bem. Reabri a minha matrícula na faculdade e volto no próximo semestre.

- Lucas!- Grito.- Isso é demais! Estou tão feliz.

- Eu também. Ninguém sabe disso ainda, mas tenho 3 meses para contar.

- Não abra mais mão dos seus sonhos.

- Estou indo atrás do que eu quero. Agora você, me conte um segredo.

Penso por alguns instantes antes de falar algo que nunca contei pra ninguém.

- Eu não sou filha biológica dos meus pais.

Ele ficou surpreso mas permaneceu calado.

- Minha mãe biológica, e primeira esposa do meu pai, inventou que estava grávida dele para eles não se separarem. Ela o traiu pra engravidar. Depois morreu no parto e meu pai fez um teste de DNA. Mesmo sabendo que não era meu pai ele me assumiu, e minha mãe também mesmo estando grávida do Enzo. Os dois cuidaram de mim como se fosse filha deles de verdade. Até hoje não tenho nada do que reclamar. Eles me deram amor, carinho, um futuro. Isso é incrível.

- Eles são incríveis e criaram uma mulher incrível. Eu te amo demais. Você é a melhor coisa que poderia ter me acontecido.- Diz com amor.

Nos beijamos apaixonadamente.

- Vamos subir.- Ele propõe.

- E o Jack?

- Ele me conhece, vai me entender.

Sorrio e andamos na ponta dos pés até seu quarto. É bem diferente do seu apartamento, maior e tem coisas pessoais como fotos, troféus e seu diploma que acredito ser da faculdade.

Delicadamente ele me coloca deitada na cama e tira sua blusa. Me perco em seu abdômen definido. Ele tira minha calça, e minha calcinha de renda preta parece o acender mais. Depois que ficamos nus, ele espalha beijos por todo o meu corpo.

- Você é tão maravilhosa.

Quando ele chega no meu pescoço fico enlouquecida. Ele sabe que é meu ponto fraco e usa isso a seu favor. Aperto suas costas com força, deixando a marca das minhas unhas. Ele me pega de surpresa quando penetra em mim. Deus, isso é tão bom.

Nossos movimentos são sincronizados e chegamos ao clímax juntos e exaustos. Nunca me cansaria disso. Ele se deita ao meu lado, estamos ofegantes e tentando nos acalmar.

Um Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora